Jump to content

FILMES DA TV

Featured Replies

  • 4 weeks later...
NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

-

 

Edited by E.R

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

 

  • 3 months later...
NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

Globo vai reprisar de novo o filme do "Logan", na semana que vêm.

 

  • 1 month later...

Rede Globo nesse momento, exibindo o filme "O poderoso chefão" de 1974.

Com o papel principal do despudorado, o Marlon Brando! 

Nunca vi esse filme, mas a dublagem nova que está nele está me incomodando. Pra mim se o filme é antigo, tem que ter aquele som antigo. 

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

 

Eu pensava que o Sbt não tinha mais os direitos do Dennis porquê já fazia alguns anos que não passava, mas que bom vê-lo novamente.

Me lembro quando começou a passar no Sbt em 2002, foi muito reprisado por vários anos depois justamente pela boa audiência que marcava, já passou em todas as sessões de filmes da emissora mas me lembro que na maioria das vezes era na finada Tela de Sucessos.

É um dos meus filmes de comédia favoritos, de tempos em tempos assisto já sabendo as falas de cor, muito bom. :D

Eu até gosto do Ataca Novamente também, mas esse de 1993 é de longe imbatível.

E neste último dia 16 descansou em paz Joan Plowright, senhora Wilson. 😢

29 minutos atrás, Raphael disse:

Eu pensava que o Sbt não tinha mais os direitos do Dennis porquê já fazia alguns anos que não passava, mas que bom vê-lo novamente.

Me lembro quando começou a passar no Sbt em 2002, foi muito reprisado por vários anos depois justamente pela boa audiência que marcava, já passou em todas as sessões de filmes da emissora mas me lembro que na maioria das vezes era na finada Tela de Sucessos.

É um dos meus filmes de comédia favoritos, de tempos em tempos assisto já sabendo as falas de cor, muito bom. :D

Eu até gosto do Ataca Novamente também, mas esse de 1993 é de longe imbatível.

E neste último dia 16 descansou em paz Joan Plowright, senhora Wilson. 😢

Poxa, não sabia que ela tinha falecido.

 

Gosto muito desse filme. Pretendo gravar, inclusive.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  2. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael
  4. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Esses episódios da venda da vila era um dos poucos episódios com mais de duas partes que faltava passar em São Paulo no ciclo de exibições de 2026, ainda falta passar as 4 partes da saga das novas vizinhas, cuja última exibição foi em 17/05/2025. Fora isso, a maioria do material que ainda não passou nesse ano são episódios com apenas uma parte (falando dos episódios comuns). Fora, é claro, os 2 programas MAGA não-anuais ainda não exibidos nos últimos 3 anos + os 4 inéditos Rio Sound + episódios anuais, considerando que podem guardar as redublagens inéditas Herbert Richers apenas para o Clube do Chaves.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.