Jump to content

FILMES DA TV

William Murdoch

Recommended Posts

• 3 months later...
  • Replies 392
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• HOMESSA

223

• E.R

34

• Cleberson

29

• Doutor Delgadinho

27

Eu pensava que o Sbt não tinha mais os direitos do Dennis porquê já fazia alguns anos que não passava, mas que bom vê-lo novamente.

Me lembro quando começou a passar no Sbt em 2002, foi muito reprisado por vários anos depois justamente pela boa audiência que marcava, já passou em todas as sessões de filmes da emissora mas me lembro que na maioria das vezes era na finada Tela de Sucessos.

É um dos meus filmes de comédia favoritos, de tempos em tempos assisto já sabendo as falas de cor, muito bom. :D

Eu até gosto do Ataca Novamente também, mas esse de 1993 é de longe imbatível.

E neste último dia 16 descansou em paz Joan Plowright, senhora Wilson. 😢

• Like 1
29 minutos atrás, Raphael disse:

Eu pensava que o Sbt não tinha mais os direitos do Dennis porquê já fazia alguns anos que não passava, mas que bom vê-lo novamente.

Me lembro quando começou a passar no Sbt em 2002, foi muito reprisado por vários anos depois justamente pela boa audiência que marcava, já passou em todas as sessões de filmes da emissora mas me lembro que na maioria das vezes era na finada Tela de Sucessos.

É um dos meus filmes de comédia favoritos, de tempos em tempos assisto já sabendo as falas de cor, muito bom. :D

Eu até gosto do Ataca Novamente também, mas esse de 1993 é de longe imbatível.

E neste último dia 16 descansou em paz Joan Plowright, senhora Wilson. 😢

Poxa, não sabia que ela tinha falecido.

Gosto muito desse filme. Pretendo gravar, inclusive.

• Like 1
  • 2 weeks later...

Eu gosto desse filme, faz muitos anos que não o vejo, já assisti antigamente no Sbt, principalmente na Tela de Sucessos.

Surpreso como o SBT ainda tem os direitos desse filme do Spot. Nem lembro da última exibição, mas sei que era um dos mais reprisados na década de 2000, passando por Tela de Sucessos, 8 e Meia no Cinema, e Cinema em Casa. Eu lembro de assistir nessas épocas.

Aqui uma chamada das antigas, de 2005, na Tela de Sucessos, com o pacote de chamadas de Férias de Julho, do SBT, na época, aos 4:23:

Gostava bastante dessa arte gráfica das chamadas de Férias de Julho, em 2005 que o SBT montou, com vários personagens de desenhos animados.

Em 30/01/2025 às 16:49, Raphael disse:

Eu gosto desse filme, faz muitos anos que não o vejo, já assisti antigamente no Sbt, principalmente na Tela de Sucessos.

Lembro deve filme sendo exibido inúmeras vezes, mas nunca assisti.

52 minutos atrás, HOMESSA disse:

Lembro deve filme sendo exibido inúmeras vezes, mas nunca assisti.

Ele é legalzinho, tem alguns trechos engraçados e um ator de "Débi & Lóide (1994)".

• Like 1
Helenaldo
Em 30/01/2025 às 16:49, Raphael disse:

Vi muito esse quando era criança no SBT, ele sempre me remete ao Jackie de Two And Half Men e o cara do A Espera de um Milagre.

Professor Inventivo
Em 18/01/2025 às 10:25, Raphael disse:

Antes passou na Globo, não? 

Me lembro de ter assistido a primeira vez por lá na Tela Quente, não me lembro o ano exato mas foi na década de 90. 

Na mesma época, o SBT exibiu "O Pestinha 2" na finada Sessão das 10, aos domingos depois do Silvio Santos. 

Dos filmes nesse estilo, eu assisti muito o "Esqueceram de mim" (só o primeiro, o dois parece um remake sem graça). 

E também a trilogia: "Querida, encolhi as crianças", "Querida, estiquei o bebê" e o "Querida, encolhi a gente". 

O primeiro passou muito no SBT, o segundo eu vi na fita da locadora, mas depois passou algumas vezes na globo. E o terceiro eu vi num canal de TV a cabo, não me lembro qual, só sei que nunca passou na TV aberta. 

• Like 1
25 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Antes passou na Globo, não? 

Me lembro de ter assistido a primeira vez por lá na Tela Quente, não me lembro o ano exato mas foi na década de 90. 

Sim. Inclusive existe a dublagem perdida que só passou na Globo.

• Like 1
14 horas atrás, Raphael disse:

Sim. Inclusive existe a dublagem perdida que só passou na Globo.

Eu consegui baixar com essa dublagem da Globo. Infelizmente não consegui até hoje a do filme ''Os Batutinhas''.

4 horas atrás, HOMESSA disse:

Eu consegui baixar com essa dublagem da Globo. Infelizmente não consegui até hoje a do filme ''Os Batutinhas''.

A sorte é que felizmente dá pra achar legendas na maioria dos filmes, diferentemente de CH...

Edited by Pavi
Professor Inventivo

Comédia demais esse filme Chinês que está passando na Globo... 

Os caras fazendo perseguição com carros elétricos da BYD, mas o motorista troca de marcha e a sonoplastia coloca um som de V8. Quando o carro capotou ainda mostraram o buraco por baixo, onde deveria estar a bateria. :muttley:

Em 01/02/2025 às 19:36, Pavi disse:

A sorte é que felizmente dá pra achar legendas na maioria dos filmes, diferentemente de CH...

Sim. Mas no caso estão falando das dublagens clássicas que muitas vezes são exclusivas da globo. As que vinham nos VHS, DVDs ou outro canal sempre são outras. 

Nesse caso, tivemos sorte com isso. Pois como foi feito tardiamente ficou fácil gravarem a dublagem de CH feita pela globo. 

Imagina a globo ter comprado Chaves nos anos 90 e dublado o restante.... Iam exibir poucas vezes (ou talvez não) e o que teríamos no máximo era gravação meia boca de VHS. 

Em 01/02/2025 às 15:04, HOMESSA disse:

A globo não passa esse filme há décadas... 

Os direitos já devem até estar em outro canal de TV, apesar de eu nunca ter visto. 

4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Comédia demais esse filme Chinês que está passando na Globo... 

Os caras fazendo perseguição com carros elétricos da BYD, mas o motorista troca de marcha e a sonoplastia coloca um som de V8. Quando o carro capotou ainda mostraram o buraco por baixo, onde deveria estar a bateria. :muttley:

Sim. Mas no caso estão falando das dublagens clássicas que muitas vezes são exclusivas da globo. As que vinham nos VHS, DVDs ou outro canal sempre são outras. 

Nesse caso, tivemos sorte com isso. Pois como foi feito tardiamente ficou fácil gravarem a dublagem de CH feita pela globo. 

Imagina a globo ter comprado Chaves nos anos 90 e dublado o restante.... Iam exibir poucas vezes (ou talvez não) e o que teríamos no máximo era gravação meia boca de VHS. 

A globo não passa esse filme há décadas... 

Os direitos já devem até estar em outro canal de TV, apesar de eu nunca ter visto. 

Eu sei. Já passou no SBT e na Record. Talvez até na Band.