Ir para conteúdo

Fotos e dados da Galera

Featured Replies

Postado

Fotos da Galera

Para a interação dos usuários do FUCH, postem as suas fotos para termos os conhecimentos de como eles são.

Não será permitido :

  • Postar neste tópico com o intuito de fazer flood, bem como, postar uma imagem não relacionada a foto do usuário.
  • Postar uma foto de outro usuário sem esse ter autorizado.
  • Esculachar uma foto de outro usuário, que não tenha intimidade, motivando esse excluir a foto na mesma hora.
  • Cantadas e/ou pedreiragens quando uma mulher do fórum postar a sua foto, resultando em uma outra mulher, que ainda não postou a sua foto, ficar intimidada e passar bem longe desse tópico, bem como, a que postou ficar intimidada para continuar no fórum.

O não cumprimento de uma das regras acima, poderá ter a postagem apagada, e se persistir, poderá ser julgado na Àrea 51.

DIVIRTA-SE!

Postado
  • Este é um post popular.
548665_471711192857461_846050185_n.jpgEu e minha irmã no aniversário dela!!!(painel feito por eu e meu pai)
Postado

Tu tem quantos anos Pança Loka?

Postado

Tu tem quantos anos Pança Loka?

14
Postado

14

Caramba, pela foto eu lhe dava no máximo uns 10.
Postado

Caramba, pela foto eu lhe dava no máximo uns 10.

Valeu!!ou não!!rsrs
Postado

aquele temporal foi mó mer** vei @.@

enfim pra quem esqueceu como sou(se bem que mudei um pouco desde a ultima foto que postei)

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/262790_322930194483189_669216480_n.jpg

  • 2 semanas depois...
Postado

essa foto eu adoro, meu pai e eu

osSN2.jpg

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

essa foto eu adoro, meu pai e eu

osSN2.jpg

Hã?

Postado

essa foto eu adoro, meu pai e eu

O burro na frente. :joinha:

Pode passar. ;)

<_<

Postado

Foto do meu perfil do face, eu e meu cachorro Sheik :D

55884338797626794822730.jpg

Postado

Essa foto tirei na aula de maquiagem do curso de teatro. O tema era Caveira Mexicana, e claro que logo pensei em CH, aí pra homenagear o Chapolin, fiz o seu símbolo, mas como estava na frente do espelho... ficou ao contrário :pancada: . Não basta homenagear, tem que agir igual o Vermelhinho :sweat:

577356_488093024548921_1458501038_n.jpg

Editado por pança loca

Postado

Que bacana Pança. Muito legal você lembrar do "Vermelhinho" na sua aula de teatro. Essa é a atitude do verdadeiro fã. :nana:

Postado

fà até na maquiagem,

parabens pança

Postado

Foto da minha viagem para o Uruguai - Punta del Este.

54076556661622003083718.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.