Ir para conteúdo

Fotos e dados da Galera

Featured Replies

Postado

Fotos da Galera

Para a interação dos usuários do FUCH, postem as suas fotos para termos os conhecimentos de como eles são.

Não será permitido :

• Postar neste tópico com o intuito de fazer flood, bem como, postar uma imagem não relacionada a foto do usuário.
  • Postar uma foto de outro usuário sem esse ter autorizado.
  • Esculachar uma foto de outro usuário, que não tenha intimidade, motivando esse excluir a foto na mesma hora.
  • Cantadas e/ou pedreiragens quando uma mulher do fórum postar a sua foto, resultando em uma outra mulher, que ainda não postou a sua foto, ficar intimidada e passar bem longe desse tópico, bem como, a que postou ficar intimidada para continuar no fórum.

O não cumprimento de uma das regras acima, poderá ter a postagem apagada, e se persistir, poderá ser julgado na Àrea 51.

DIVIRTA-SE!

Postado
  • Este é um post popular.
548665_471711192857461_846050185_n.jpgEu e minha irmã no aniversário dela!!!(painel feito por eu e meu pai)
Postado

Tu tem quantos anos Pança Loka?

Postado

Tu tem quantos anos Pança Loka?

14
Postado

14

Caramba, pela foto eu lhe dava no máximo uns 10.
Postado

Caramba, pela foto eu lhe dava no máximo uns 10.

Valeu!!ou não!!rsrs
Postado

aquele temporal foi mó mer** vei @.@

enfim pra quem esqueceu como sou(se bem que mudei um pouco desde a ultima foto que postei)

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/262790_322930194483189_669216480_n.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

essa foto eu adoro, meu pai e eu

osSN2.jpg

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

osSN2.jpg

Hã?

Postado

O burro na frente. :joinha:

Pode passar. ;)

<_<

Postado

Foto do meu perfil do face, eu e meu cachorro Sheik :D

55884338797626794822730.jpg

Postado

Essa foto tirei na aula de maquiagem do curso de teatro. O tema era Caveira Mexicana, e claro que logo pensei em CH, aí pra homenagear o Chapolin, fiz o seu símbolo, mas como estava na frente do espelho... ficou ao contrário :pancada: . Não basta homenagear, tem que agir igual o Vermelhinho :sweat:

577356_488093024548921_1458501038_n.jpg

Editado por pança loca

Postado

Que bacana Pança. Muito legal você lembrar do "Vermelhinho" na sua aula de teatro. Essa é a atitude do verdadeiro fã. :nana:

Postado

fà até na maquiagem,

parabens pança

Postado

Foto da minha viagem para o Uruguai - Punta del Este.

54076556661622003083718.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.