Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Tópico sobre notícias e bastidores das novelas.

 

 

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS
“O Profeta” é a próxima reprise no “Vale a pena ver de Novo”

A Globo já definiu a próxima novela que será exibida nas tardes da emissora no “Vale a pena ver de Novo”.

A trama escolhida foi “O Profeta” de Thelma Guedes e Duca Rachid, que foi originalmente exibida em 2006 e fez sucesso como novela das 18h na emissora. A trama é baseada em um sucesso da TV Tupi, escrita por Ivani Ribeiro.

A emissora também tentou pela terceira vez tentar a liberação para exibir “Páginas da Vida”, que foi exibida como novela das 8 e foi considerada inadequada para exibição em horário vespertino, então “O Profeta” era a segunda opção e foi escolhida.

“O Profeta” estreia em fevereiro.

 


TV FOCO

 

Editado por E.R

Postado

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

Postado

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!
Postado

Será q alguém vai gravar?Eu sei q a Globo não deixa conteúdo seu ficar muito tempo no youtube por causa dos direitos autorais e etc.

Mas eu não vou poder ver a novela e no site da Globo eles só colocam a disposição as cenas mais importantes dos capitulos e não tudo completinho.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Postado

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Porcaria,nem para baixar pode?

Se bem que até agora a Globo/Canal Viva não tem nada com dois canais que colocavam videos da novela felicidade.Mas a pessoa q fazia isso teve que parar por ameça de direitos autorais.Mas os primeiros capitulos ainda estão lá.

De mulheres de areia também.

Postado

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Mas existem outros sites como o Videolog e Dailymotion que não têm essa frescura. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu gostava da novela, era ótima. Mas eu queria que viesse uma mais antiga.

Postado

A Globo reprisa muito as novelas que passaram a pouco tempo, deveriam reprisar algumas antigas que também são muito boas.

Postado

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!

Não é tão antiga assim. "O Profeta" já tem 7 anos e nunca foi reprisada.

Vocês falam que as novelas antigas não são reprisadas, mas o VPVN sempre foi assim. "Vale Tudo" foi reprisada em 1992, "A Próxima Vítima" em 2000, "Tieta" em 1995 e por aí vai...

Postado

Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?

Postado
  • Autor

Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?

Postado

Obrigada! Não vejo a hora de achar o problema desse meu som e ouvir essa música novamente.

 

Editado por E.R

  • 3 semanas depois...
Postado

Professor vc sabe qual a novela que o Video Show está compactando?

Ah também queria saber se vc tá conseguindo ver Felicidade.Se tiver suponho q vc tá entendendo pouca coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.