Postado 22 de Novembro de 2018 7 anos Verdade, gostaria que tivesse um remake de "El Extraño Retorno de Diana Salazar" e "El Pecado de Oyuki". Foram sucesso por serem bem diferentes, e são histórias que chamaram muito a minha atenção.
Postado 2 de Dezembro de 2018 7 anos https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2018/11/dias-felizes-confira-o-elenco-preliminar-da-proxima-novela-de-walcyr-carrasco O elenco de Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, está praticamente formado. Juliana Paes Reynaldo Gianecchini Paolla Oliveira Marcos Palmeira Agatha Moreira Antônio Calloni Nathalia Dill Sérgio Guizé Mônica Iozzi José de Abreu Nívea Maria Juliano Cazarré Nathalia Timberg Anderson Di Rizzi Vera Holtz Pablo Titto Deborah Evelyn Sheron Menezes Rosamaria Murtinho
Postado 6 de Dezembro de 2018 7 anos Espero que essa novela "Like" não seja exibida, a história não é interessante, e além disso grande parte do elenco é novato, e acho isso um pouco estranho. "A Que não Podía Amar" tem uma ótima história, e os protagonistas tem química, que bom que será a próxima inédita do SBT. E que logo venha "Quando Me Apaixono", se a novela tem a Silvia Navarro pra mim já é o suficiente para gostar . A exibição de "Sin Tu Mirada" e "Un Refúgio Para el Amor" são meio obvias, já que são a cara do SBT.
Postado 1 de Março de 2019 6 anos Extra A novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, deve terminar no dia 17 de maio, com 161 capítulos.
Postado 1 de Março de 2019 6 anos https://diversao.r7.com/prisma/keila-jimenez/gagliasso-e-loreto-pedem-para-sair-e-globo-pode-encurtar-novela-01032019 A crise instalada nos bastidores de "O Sétimo Guardião" está longe de acabar. A trama das 21h da Globo pode perder os seus protagonistas e ainda ser encurtada. Após a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, que envolveu o nome de uma série de famosos em uma rede de fofocas e intrigas sem fim, o clima ficou insustentável para alguns integrantes do elenco. José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que compõe o triângulo amoroso da novela, não conseguem mais trabalhar juntos. Segundo fontes da Globo, Bruno e Marina não se falam. A atriz também não conversa mais com Loreto, que teria até pedido da deixar a novela. O ator teria conversado com a direção do folhetim alegando que precisava se afastar para tentar salvar o seu casamento com Débora Nascimento. As cenas de Loreto diminuíram muito na novela, mas ele não foi liberado. Outro que teria pedido para sair é Bruno Gagliasso. O mocinho de "O Sétimo Guardião" não estaria feliz com o seu personagem e teria dito que não há clima para voltar a gravar. Para amigos, o ator teria confessado que é "insuportável" trabalhar nesse climão. Para completar, Bruno, que havia se afastado para retirada de uma pedra no rim, terá de se submeter a uma nova cirurgia e ficará ainda mais tempo longe da novela. O ator estaria com um quadro de infecção e não tem data para voltar ao ar. Apontada inicialmente como pivô da separação de Loreto e Débora, Marina Ruy Barbosa passou mal nesta semana pouco antes de gravar uma cena com Loreto. A atriz foi atendida e acabou voltando para as gravações. O clima no elenco é de tensão e descontentamento. O roteiro de gravações de "O Sétimo Carnaval" durante o Carnaval está ainda indefinido. Com todo esse furacão, já corre nos bastidores da Globo que o folhetim pode e deve ficar menor. A trama pode ser encurtada e chegar ao fim em abril, em vez de maio, como era inicialmente previsto. Procurada, a Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Postado 8 de Março de 2019 6 anos Com raras exceções, acredito que o ibope das novelas da Globo não será mais o mesmo, nem mesmo a audiência da maioria dos programas da Globo, a rejeição de parte do público é uma rejeição contra a própria rede Globo.
Postado 8 de Março de 2019 6 anos 1 hora atrás, E.R disse: Com raras exceções, acredito que o ibope das novelas da Globo não será mais o mesmo, nem mesmo a audiência da maioria dos programas da Globo, a rejeição de parte do público é uma rejeição contra a própria rede Globo. Na verdade isso é resultado da transição da televisão pra internet e o Streaming, todas as emissoras estão sofrendo. a televisão tradicional está morrendo. Editado 8 de Março de 2019 6 anos por gustavo lins
Postado 8 de Março de 2019 6 anos Verdade. Mas existe uma rejeição maior contra a Rede Globo do que em relação às demais emissoras da TV aberta, sobretudo pela lacração em muitos de seus programas.
Postado 8 de Março de 2019 6 anos Não é só por causa da internet e serviços de Streaming, tem que lembrar que também tem muita gente que gosta de boicotar a Globo, chama de lixo e fica dizendo que ela é contra o governo e etc...
Postado 16 de Março de 2019 6 anos Finalmente vão voltar com mexicanas inéditas no SBT. Essa é ótima.
Postado 16 de Março de 2019 6 anos 37 minutos atrás, Giovani Santos disse: Finalmente vão voltar com mexicanas inéditas no SBT. Essa é ótima. Interessante escolha do SBT, lembro que quando frequentava o Eplay o pessoal de lá que era chegado nas mexicanas sempre mencionava essa trama pro SBT exibir, vai ver que com o repeteco de Por Amor na Globo a galera do tio Silvio percebeu que uma reprise não era adequada pra competir com outra reprise global.
Postado 17 de Março de 2019 6 anos Diz minha mãe que Por Amor é boa, vou ver se gravo ou vejo pelo Globoplay que um amigo me emprestou e assistir todo dia quando chegar do serviço. A novela em si não sei se é boa mais a trilha é boa principalmente Palpite e Só Você do Fábio Jr.
Postado 17 de Março de 2019 6 anos Em 08/03/2019 às 01:05, E.R disse: Verdade. Mas existe uma rejeição maior contra a Rede Globo do que em relação às demais emissoras da TV aberta, sobretudo pela lacração em muitos de seus programas. Isso é uma questão inteiramente de visibilidade, batem mais nela justamente por ser a maior e que tem mais poder, é muito fácil usar ela como bode expiatório , eu não vejo "lacração" maior em nada da globo, ela lacra tanto quanto qualquer outra emissora, esse discurso é o mesmo discurso "Globo Golpista" com uma "embalagem" nova, o mesmo discurso oportunista de querer jogar os problemas do Brasil na mídia. Editado 17 de Março de 2019 6 anos por gustavo lins
Crie uma conta ou entre para comentar