Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

A famosa novela do mistério do Cadeirudo  e da Luíza Tomé, que só pensa em ''nhanhar''.

Editado por homessa

Postado

É tem a Eva Wilma como Maria Altiva uma das melhores e mais engracadas vilãs da TV brasileira 

 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Essa é boa! 

Até eu que não sou chegado em novela curto essa, excelente comédia. 

Até hoje eu chamo fórum de "fórrum" por causa do personagem do padre (Pedro Paulo Rangel) falar isso sempre. 

Postado

Conheço essa novela só pelo nome. É boa?

Postado

Eu adorava essa novela, mesmo quando eu era criança eu as vezes assistia com a minha mãe, mas parcialmente,especialmente pq eu preferia ficar brincando e eu não entendia quase nada do que se passava, o que me encantava mesmo era a trilha sonora.

Postado

Essa novela é muito boa. Ainda não entendi o porque do Viva estar passando a tesoura nos capítulos de Bebê a Bordo, mas ok.

Creio que seja uma troca justa, não conhecia Roda de Fogo (só a paródia que a TV Pirata fez: Fogo no Rabo), mas acho que ninguém vai sair perdendo dessa vez.

Postado

@Mike Patton simplesmente não tem muita gente assistindo. Ou não teve muita repercussão. 

Postado

Vale tudo' será reprisada pelo Viva a partir deste mês

segall.jpg

Odete Roitman (Beatriz Segall) vai voltar. “Vale tudo” está fazendo 30 anos, segue e será reexibida pelo Viva a partir deste mês. O canal já foi re-trajado em 2010. Mas, junto à altura, sua base de assinantes era de 3.466.574. Hoje, tem 14.002.133, mais de 300 vezes.

FONTE: KOGUT

Para voces verem a zona que ficou o canal viva. @Cleberson @Professor Inventivo @Usagi chan @Mike Patton @Giovani Santos

Postado

A partir desse mês? 

Postado
  • Este é um post popular.

É o Silvio Santos que ta dirigindo esse canal?

Postado

Murilo Fraga tem um irmão gêmeo que trabalha no Viva? :P

Postado

A Globo tem um acervo enorme, pra que reprisar mais uma vez a mesma novela? parece o SBT mesmo. Vai substituir qual novela?

Postado
9 minutos atrás, Giovani Santos disse:

A Globo tem um acervo enorme, pra que reprisar mais uma vez a mesma novela? parece o SBT mesmo. Vai substituir qual novela?

Vale Tudo vai vir no lugar de Bebe a Bordo, se não mudar a substituta de Sinhá Moça, Brega e Chique fecha a trinca embora que o Nilson Xavier disse hoje cedo que a novela já tinha rodado por causa de Vale Tudo, mas quando o viva tinha confirmado Brega e Chique, anunciaram ela pro lugar de Sinhá Moça em Agosto, portanto ela ainda ta oficialmente na trinca.

Postado

Pode ser também algum problema interno que a gente não sabe. Vale tudo,pelo menos tem a desculpa de que foi exibida nos primórdios do canal quando quase ninguém conhecia. 

Eu até gostei dessa novela e vi todos os dias, mas não é nem de longe a minha favorita, devido as criticas politicas já saturadas hj em dia, porém ela serviu para eu entender melhor o como era Brasil daquela época em outros aspectos.  

Postado

Última semana da novela O Outro Lado do Paraíso :

Segunda, 7/5 (Capítulo 169)
Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam.  Sophia se recupera, e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia Sophia. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Terça, 8/5 (Capítulo 170)
Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar o sequestrador. Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício assegura a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Quarta, 9/5 (Capítulo 171)
Gael leva tiro. Bruno desarma Renato. Gael faz juras de amor a Clara, e Renato aproveita para pegar a arma dele e render a mocinha. Renato leva tiro e morre. Patrick também é baleado. Bruno prende Fabiana. Gael e Patrick são operados. Clara decide falar verdade sobre morte de Laerte no tribunal. Sophia se declara inocente no começo do julgamento. Clara é acusada de assassinatos de Sophia.

Quinta, 10/5 (Capítulo 172)
Maurício diz que vai inocentar Sophia e abrir caminho para julgamento de Clara. Beth dá depoimento. Maurício diz que Beth limpou digitais para livrar Clara e que mocinha matou Laerte para livrá-la da chantagem. Zé Victor nega ser cúmplice de Sophia. Caetana revela prostituição e morte de Agenor no passado de Sophia. Gael e Lívia são acusados e armar complô para se livrar da mãe. Clara teme sair algemada do tribunal.

Sexta, 11/5 (Capítulo 173)
Patrick, internado, diz que Sophia sairá livre. Mãe procura Clara no hospital. Recomeça julgamento com inclusão de duas novas testemunhas. Mariano e Mãe entram no tribunal. Mariano depõe contra Sophia e conta sobre atentado. Sophia confessa crimes e alega impulso de defesa ao matar chantagistas. Sophia é avaliada por psiquiatras e atestada psicopata. Samuel presta depoimento sobre avaliação. Sophia é transferida para manicômio em esquema de prisão perpétua por não apresentar arrependimento. Sophia surta, dá tapa na cara de psiquiatra e é presa em máquina de eletrochoques. Lívia conta a Mariano que está grávida. Beth se surpreende com desfile de seus modelos. Clara se declara a Patrick e aceita se casar. Caetana quer ver Mercedes antes de morrer. Estela visita Sophia. Clara dispensa Gael e avisa que irá se casar com Patrick.  Gael vai para o Rio de Janeiro e socorre mulher vítima de violência. Clara se casa com Patrick. Tomaz chama Clara de mãe. Mercedes prevê fim do mundo e renascimento de civilização sem ódio e guerra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.