Jump to content

NOVELAS

Billy Drescher

Recommended Posts

Usagi White

Wow!Em que horário vai extrear?Será que terá classificação livre?

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

389

• Helenaldo

171

• E.R

157

• Professor Girafales

135

LuisEnrique

Wow!Em que horário vai extrear?Será que terá classificação livre?

Provavelmente entrará no lugar de ''Jamais te Esquecerei'' e será Livre com todas novelas da tarde.

Professor Girafales

SBT está pretendendo mudar a programação completa, por isso a novela pode ser lá pelas 18:00, ou se não continuará ás 15:30. A Novela no original é como uma infantil, provavelmente deve ser Livre.

Usagi White

Eu cheguei até a pensar que podiam coloca-la apois o termino de Carrossel assim mantem o publico infantil e dá um tempo na montagem de Chiquititas.

Mas se for uma novela infantil,não sei se vai dar certo,se lembram do fracasso de Patati Patata nesse horário?

Professor Girafales

Eu cheguei até a pensar que podiam coloca-la apois o termino de Carrossel assim mantem o publico infantil e dá um tempo na montagem de Chiquititas.

Mas se for uma novela infantil,não sei se vai dar certo,se lembram do fracasso de Patati Patata nesse horário?

Não é infantil, mas também não é adulta, é um meio termo tipo "Camaleões", "Rebelde" etc..

LuisEnrique

SBT está pretendendo mudar a programação completa, por isso a novela pode ser lá pelas 18:00, ou se não continuará ás 15:30. A Novela no original é como uma infantil, provavelmente deve ser Livre.

Como sabe se o SBT pretende mudar toda a a programação?

Usagi White

Não é infantil, mas também não é adulta, é um meio termo tipo "Camaleões", "Rebelde" etc..

Rebelde meio termo?Vc deve tá maluco! :pancada:

Vc viu a atriz de A Ursupadora conversando com Celso Portiolli no SBT?Eu vi,maneiro!!

Professor Girafales

Como sabe se o SBT pretende mudar toda a a programação?

Fórum Natelinha.

Rebelde meio termo?Vc deve tá maluco! :pancada:

Vc viu a atriz de A Ursupadora conversando com Celso Portiolli no SBT?Eu vi,maneiro!!

Eu vi, vou gravar ela no Domingo Legal. :D

Usagi White

Fórum Natelinha.

Eu vi, vou gravar ela no Domingo Legal. :D

Ela tá realmente bem diferente.

Grava pq não tenho certeza se vou conseguir ver.Provavelmente quanto ela vier vai dar muita audiência.

Alguém viu e gostou do último capitulo de Lado a Lado?

Alguém pretende ver Flor do Caribe?Eu não.

Usagi White

Será que a Rede TV vai ser processada ou algo assim pq na abertura de 2002 de Betty,a feia eles a música de abertura era completa e com falas ao fundo e tudo,agora além de terem cortado a abertura,a música está incompleta,fora de sintonia e não colocaram o nome do estudio de dublagem.Além de criarem um novo logotipo.

Velha:

Nova:

Edited by Pópis-Iara
Professor Girafales

NOTÍCIAS
mais-de-a-usurpadora.jpg

Os fãs pediram e a emissora vai atender! O SBT confirmou nesta última quinta-feira, 14 de março, que vai exibir a continuação de “A Usurpadora”, no México se chama “Más allá de La Usurpadora” (em português, “Mais de A Usurpadora”).

A versão gravada é um spin-off da telenovela mexicana A Usurpadora. Foi exibida em 1998 no México e no Brasil apenas em 1999. Teve Gabriela Spanic e Fernando Colunga como protagonistas e Yadhira Carrillo como antagonista principal. As gravações duraram apenas um dia.

A exibição será logo após o fim de “A Usurpadora”, em maio. A novela terminará numa terça-feira, e a continuação será exibida em três capítulos, na quarta, quinta e sexta.

NaTelinha

Aeeeee Maravilha, isso sim não posso perder, uma raridade.

Pelo visto minha campanha deu certo. :cap:

• Like 1
Usagi White

Que bom!!!

Vou ver no seu canal,tinha um canal com os episodios dessa continuação,mas eu prefiro ver com a qualidade q vc coloca professor.

• Like 1
Professor Girafales

Gente estou com uma duvida aqui, qual a próxima novela que vcs querem que eu poste Marimar (Netflix) ou Maria do Bairro (SBT/Netflix)?

Ambas novelas estão em qualidade excelentes.

LuisEnrique

Gente estou com uma duvida aqui, qual a próxima novela que vcs querem que eu poste Marimar (Netflix) ou Maria do Bairro (SBT/Netflix)?

Ambas novelas estão em qualidade excelentes.

Marimar!

Usagi White

Eu já vi Betty,a feia e estou vendo de novo,lembro de poucas coisas,mas o que me dá mais raiva é pq quero lembrar como Armando consegue o diario da Betty lá na segunda fase da novela e não consigo.

Edited by Pópis-Iara