Postado 26 de Maio de 2015 11 anos Se não me engano, "Camila" nunca foi reprisada, só exibida uma vez em 2001. Poxa, e o quê impede os caras de trazerem "Chispita" de volta, por exemplo?! Falta de criatividade mesmo, preguiça.
Postado 26 de Maio de 2015 11 anos Pantanal Amor e revolução Fascinação Chispita Chica da Silva Amigas e rivais E tantas outras
Postado 26 de Maio de 2015 11 anos Se não me engano, "Camila" nunca foi reprisada, só exibida uma vez em 2001. Poxa, e o quê impede os caras de trazerem "Chispita" de volta, por exemplo?! Falta de criatividade mesmo, preguiça. Chispita pra min só valeria a pena se recuperassem a dublagem maga dela,mais nós já sabemos os problemas legais que isso traria
Postado 26 de Maio de 2015 11 anos Parece que eles tem permissão de usar certas novelas antigas,segundo o que o professor Girafales divulgou uma vez. Parece que a tendência é exibir novas. Esqueçam Chispita,mais fácil eles reprisarem o remake Luz Clarita,por ser novo. Chispita é bem velho, precisa de uma remasterização ou permissão para usa-la novamente. Embora fosse meu sonho ver Chispita e Carrossel antigo *___* Foi sorte terem reexibido Gotinha de amor,achei que depois dela pudessem vir outras novelas infantis ou até as nunca mais reprisadas. Pela Maga acho também dificil, vide desenhos como Vira Lata e Bozo, as dublagens Maga deles evaporaram. Agora acho dificil Pantanal, Amor e Revolução e Xica na Silva no horário da tarde.
Postado 26 de Maio de 2015 11 anos O SBT pode exibir qualquer novela da Televisa por causa daquele acordo, mas acho que novelas muito antigas é muito difícil de reprisarem.
Postado 28 de Maio de 2015 11 anos Parece que eles tem permissão de usar certas novelas antigas,segundo o que o professor Girafales divulgou uma vez. Parece que a tendência é exibir novas. Esqueçam Chispita,mais fácil eles reprisarem o remake Luz Clarita,por ser novo. Chispita é bem velho, precisa de uma remasterização ou permissão para usa-la novamente. Embora fosse meu sonho ver Chispita e Carrossel antigo *___* Foi sorte terem reexibido Gotinha de amor,achei que depois dela pudessem vir outras novelas infantis ou até as nunca mais reprisadas. Pela Maga acho também dificil, vide desenhos como Vira Lata e Bozo, as dublagens Maga deles evaporaram. Agora acho dificil Pantanal, Amor e Revolução e Xica na Silva no horário da tarde. Pois é cara,a novela Chispita já foi redublada,se for reprisada um dia vai ser com dublagem HR,quanto a qualidade da imagem a televisa já deve ter remasterizado essa novela,carrossel antigo o sbt chegou a exibir alguns trechos quando estavam divulgando o remake Editado 28 de Maio de 2015 11 anos por gustavo lins
Postado 28 de Maio de 2015 11 anos Pois é cara,a novela Chispita já foi redublada,se for reprisada um dia vai ser com dublagem HR,quanto a qualidade da imagem a televisa já deve ter remasterizado essa novela,carrossel antigo o sbt chegou a exibir alguns trechos quando estavam divulgando o remake Foi redublada em 1992?Poxa,eu nasci em 1987,lembro dessa novela sendo exibida 2 vezes.Pelo visto,só assisti com a redublagem.
Postado 6 de Setembro de 2015 10 anos "Teresa" substituirá "Coração Indomável" no SBT http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/09/teresa-substituira-coracao-indomavel-no-sbt-00546229.html
Postado 11 de Setembro de 2015 10 anos NOTÍCIASPor falar em Ruth e Raquel, Mulheres de Areia está escalada para mais uma reprise no canal Viva.FONTE: http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,proxima-novela-das-9-presta-homenagens-a-autores-veteranos,1760131 Mulheres de Areia vem ai novamente, porem dessa vez sem cortes no viva, acredito que será a substituta de despedida de solteiro.
Postado 11 de Setembro de 2015 10 anos Bem,eu queria ver mesmo era A gata comeu, que também foi uma novela da Ivani Ribeiro. Sobre mulheres de areia,eu vou pensar no caso.
Postado 13 de Setembro de 2015 10 anos pra quem não sabe Chamas da Vida novela da Record está sendo exibida de segunda a sexta as 19:30 as 20:10 com reprise do capítulo das 12:55 as 13:35
Postado 13 de Setembro de 2015 10 anos Segundo o senhor Vannuci: A Regra do jogo vai melhorar quando acabar a bobagem de camera de reality show,diminuir violência e melhorar a luz. http://parabolica.jovempanfm.bol.uol.com.br/parabolica/destaque/2015/09/11/a-regra-do-jogo-vai-melhorar-quando-acabar-a-bobagem-de-camera-de-reality-show-diminuir-violencia-e-melhorar-a-luz/
Postado 21 de Setembro de 2015 10 anos Segundo o senhor Vannuci: A Regra do jogo vai melhorar quando acabar a bobagem de camera de reality show,diminuir violência e melhorar a luz. http://parabolica.jovempanfm.bol.uol.com.br/parabolica/destaque/2015/09/11/a-regra-do-jogo-vai-melhorar-quando-acabar-a-bobagem-de-camera-de-reality-show-diminuir-violencia-e-melhorar-a-luz/ Como esse pessoal gosta de reclamar. Acredito que a péssima audiência que "A Regra do Jogo" tem tendo é por causa de "Babilônia" que foi um fracasso total e da excelente trama "Os Dez Mandamentos" que a Record está exibindo. Acho essa ideia de câmeras posicionadas como um Reality Show bem interessante, alem de sempre é bom estar inovando, mas há quem sempre prefere as coisas como antigamente. Uma opinião pessoal minha é que eu gosto de tramas mais pesadas que as vezes acabam exigindo um excesso de violência, mas sem levar pra apelação, não tenho muita paciência pra ficar assistindo uma novela que mostra um mundo perfeito e com duas pessoas apaixonadas que ficam sofrendo toda novela pra ficar juntos.
Crie uma conta ou entre para comentar