Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
23 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Modificaram a abertura: 

Devem fazer o mesmo com as outras novelas que vão voltar.

Postado

Tava pensando se a Globo escolheu Fina Estampa pra essa reprise de emergência pela protagonista ter uma história de superação , se teriam escolhido Senhora do Destino (que seria um fenômeno nesse horário )Caso não tivesse havido a reprise de 2017. Porque a história da Maria do Carmo também mostra um exemplo de superação nesse momento difícil e a novela foi a maior audiência dos anos 2000 no horário nobre.

Postado

Tenho minhas dúvidas, já que SDD não é em HD. 

Postado
18 horas atrás, Homessa disse:

Devem fazer o mesmo com as outras novelas que vão voltar.

Esse é o meu medo. Apesar de eu não gostar de Novo Mundo, eu tenho que admitir que a abertura é muito boa.

Postado

Não vi a exibição original da novela, vou assistir esse compacto pra ver o que acho. É a única dessas 3 novelas reprisadas, que tenho interesse em ver...

EDIT: PÁGINA TRAIDORA! 

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

Já que a gente teve uma pequena argumentações sobre vilãs, posto aqui esse video que pode ser interessante para alguns:

Postado

Essa parte que o Caio Castro vai procurar uma mulher pra se passar por sua mãe, me lembra aquele episódio de Kenah e Kel. Alguém mais se lembrou?

Postado

A Record vai exibir Apocalipse a partir de 21 de abril substituindo Amor Sem Igual que tem as gravações suspensas com a pandemia do Coronavirus

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/sem-capitulos-ineditos-record-substitui-amor-sem-igual-por-reprise-de-novela-biblica-35007

Bela escolha pro momento que exige novelas leves pra acalmar a população :P

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Parabéns Record Tóxica!

Postado
Agora, Baixinho disse:

Parabéns Record Tóxica!

Na primeira exibição teve um boicote dos católicos por representar o Papa como um braço direito do Anticristo na trama, acho que estão arriscando isso mais a crítica de forma em geral por ir na contramão da Globo que veio com tramas leves

Postado

Ainda bem que faz quase 2 anos que minha mãe não assiste essa porcaria de canal.

Postado

Foi justamente a trama bíblica de menor audiência dela ... 

Postado
17 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

A Record vai exibir Apocalipse a partir de 21 de abril substituindo Amor Sem Igual que tem as gravações suspensas com a pandemia do Coronavirus

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/sem-capitulos-ineditos-record-substitui-amor-sem-igual-por-reprise-de-novela-biblica-35007

Bela escolha pro momento que exige novelas leves pra acalmar a população :P

Cara! Eles tão de sacanagem né? Vai afundar a audiência. Isso aê nem Deus salva! Era até melhor vir Balacubaco. 

Postado

Ou Poder Paralelo.

Postado

Na verdade,já que é exibição especial,podiam exibir uma novela que já foi reprisada como "Os Dez Mandamentos",por exemplo.Isso vale também pra Globo,podiam transmitir "Sete Pecados" no horário das sete,"Alma Gemêa" ás seis e "Caminho da Indias" ás nove.E deixar essas novelas recentes pra serem exibidas dentro somente do Vale a Pena Ver de Novo,mesmo.Por exemplo,a próxima do VPVDN é da mesma epóca das novelas que voltam agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Vocês já viram essa homenagem que o Urubak fez depois do Clube que voltou? https://youtu.be/Og8dhamvreA?si=s6M3ihyGklQPAu0R
  2. João Rusconi
    Agora há pouco no Fofocando, reforçaram os avisos pra exibição de hoje à noite. O Gabriel Cartolano até disse que o Chaves deveria ser vitalício no SBT, pela história que a emissora e o seriado têm. Sobre os Hóspedes, sei lá... nada impede uma exibição especial assim no meio da semana que vem, igual hoje. Esse nome usado na chamada "Fim de Ano do Chaves" é bem abrangente, dando pra adicionar outros episódios festivos também. Fora que a recepção do público foi muito positiva nas redes, uma exibição dos Hóspedes, na próxima semana, também seria.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.