Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
18 horas atrás, Giovani Santos disse:

"Força de um Desejo" é deixada de lado mais uma vez? :dry:  Tomara que seja escalada para um dos outros horários pelo menos.

As próximas são:

Mulheres Apaixonadas

Sassaricando

A Viagem

Editado por Homessa

Postado

A Bibi Perigosa (da vida real) quer impedir a Globo de reprisar "A Força do Querer".

Se ela conseguir, acredito que a Globo reprisará "Flor do Caribe" na faixa da novela das 6, "Rock Story" na faixa da novela das 7 e "Amor a Vida" na faixa da novela das 9.

Postado
32 minutos atrás, E.R disse:

A Bibi Perigosa (da vida real) quer impedir a Globo de reprisar "A Força do Querer".

Se ela conseguir, acredito que a Globo reprisará "Flor do Caribe" na faixa da novela das 6, "Rock Story" na faixa da novela das 7 e "Amor a Vida" na faixa da novela das 9.

As outras duas acho que sim.Agora acho um erro exibir duas novelas de um mesmo autor na grade.

Postado
37 minutos atrás, E.R disse:

Duvido que ela consiga impedir a reprise, é mais fácil a globo chamar ela para um acordo e pronto.

Postado

Ao menos a Globo já tá cogitando vir com outra reprise  após a edição especial  de "Malhação Viva a Diferença"?

Postado
40 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ao menos a Globo já tá cogitando vir com outra reprise  após a edição especial  de "Malhação Viva a Diferença"?

Nao, afinal Malhaçao dura 1 ano aproximadamente, tao tranquilo até começo de 2021.

Postado
20 horas atrás, Giovani Santos disse:

"Força de um Desejo" é deixada de lado mais uma vez? :dry:  Tomara que seja escalada para um dos outros horários pelo menos.

Normal, eles estavam com medo do Flop. A novela é bem avaliada pelos críticos, mas não com o publico, vi na reprise e tenho minhas dúvidas se daria certo.

Postado
12 minutos atrás, Usagi White disse:

Normal, eles estavam com medo do Flop. A novela é bem avaliada pelos críticos, mas não com o publico, vi na reprise e tenho minhas dúvidas se daria certo.

A questão nem é ser um flop mas sim de anunciantes mesmo, o viva de uns anos pra cá prioriza isso, então é mais fácil apostar em algo certo que já tem publico, A Viagem agora talvez tenha até mais audiência do que já teve em 2014, eu ainda preferia que fosse Força de um Desejo, mas também não reclamo da escolha de A Viagem pois verei de todo jeito e minha novela favorita.

Postado

Postado
NOTÍCIAS

https://telepadi.folha.uol.com.br/globo-reprisa-haja-coracao-apos-totalmente-demais/

:emoglobo:

A Globo acaba de bater o martelo sobre a novela que será reprisada na faixa das 19h após “Totalmente  Demais”.

Seguindo a mesma dobradinha da época em que foi ao ar, vem aí “Haja Coração”, folhetim que sucedeu “Totalmente Demais” em 2016.

De Daniel Ortiz, “Haja Coração” tem como base a novela “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu, com destaque para Tancinha, personagem de Cláudia Raia na versão original, reencarnada por Mariana Ximenes em “Haja Coração”.

A estreia está prevista para outubro de 2020.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://telepadi.folha.uol.com.br/globo-reprisa-haja-coracao-apos-totalmente-demais/

:emoglobo:

A Globo acaba de bater o martelo sobre a novela que será reprisada na faixa das 19h após “Totalmente  Demais”.

Seguindo a mesma dobradinha da época em que foi ao ar, vem aí “Haja Coração”, folhetim que sucedeu “Totalmente Demais” em 2016.

De Daniel Ortiz, “Haja Coração” tem como base a novela “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu, com destaque para Tancinha, personagem de Cláudia Raia na versão original, reencarnada por Mariana Ximenes em “Haja Coração”.

A estreia está prevista para outubro de 2020.

É, não vai ser ''Cheias de Charme''...Meu virgulino até respirou aliviado.

Postado

Mas peraí, ''Haja Coração'' é remake de ''Sassaricando'', que já foi anunciada a reprise no Viva.Vão ficar duas novelas com histórias semelhantes no ar?Murilo Fraga não curtiu isso.

Editado por Homessa

Postado
Em 23/07/2020 às 19:13, Homessa disse:

É, não vai ser ''Cheias de Charme''...Meu virgulino até respirou aliviado.

Ah mas também cheias de charme mal passou no Vale a Pena ver de novo.

Eu tô esperando para saber a substituta de "Novo Mundo", estou aqui torcendo para que seja alguma novela q eu queira ver como "Além do tempo".

Postado
10 minutos atrás, Usagi White disse:

Ah mas também cheias de charme mal passou no Vale a Pena ver de novo.

Eu tô esperando para saber a substituta de "Novo Mundo", estou aqui torcendo para que seja alguma novela q eu queira ver como "Além do tempo".

Estão dizendo que será ''Flor do Caribe''.

Postado

@Homessa Será que é boa? Eu não assisti na época, as vezes até esquecia que existe, ainda hj,só me lembro dela por que as vezes eu vejo aquelas listas de novelas em ordem cronológica no youtube.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  5. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.