O SBT decidiu rescindir o contrato do apresentador Rodrigo Bocardi e determinou o seu desligamento definitivo do telejornal SBT Cidades nesta sexta-feira A celeuma começou quando Jones Donizete, ex-secretário de Tecnologia e Comunicação de Embu das Artes, acusou o jornalista de cobrar prefeituras para falar bem de feitos da gestão municipal na BocaTV, o canal que o jornalista mantém nas redes sociais. O SBT, que até poucos dias atrás exibia a logo da BocaTV no telejornal, confirma a saída. "Como a parceria entre SBT e BocaTV foi encerrada, Rodrigo Bocardi e emissora resolveram encerrar por completo o contrato", diz. Procurado pela coluna, Rodrigo Bocardi confirma sua saída e se diz revoltado pela forma como a emissora decidiu pelo fim. "Eu demiti o SBT da minha vida. Eles não foram capazes de segurar as forças que eu estava fazendo em nome do público. O SBT não suportou um mês e se vendeu. Sei que não fiz nada de errado. Onde está o vídeo ? A prova ? Não tem nada", disse. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/09/sbt-decide-rescindir-contrato-com-rodrigo-bocardi-apos-ex-secretario-acusa-lo-de-extorsao.shtml
Crie uma conta ou entre para comentar