Postado 7 de Setembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS Boa reportagem do Fantástico sobre o remake da novela Pantanal que a Globo vai fazer em 2021. Rogério Gomes será o diretor.
Postado 7 de Setembro de 2020 5 anos 14 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Boa reportagem do Fantástico sobre o remake da novela Pantanal que a Globo vai fazer em 2021. Rogério Gomes será o diretor. Vendo o Benedito Ruy Barbosa, lembrei do Chespirito.
Postado 7 de Setembro de 2020 5 anos 16 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Boa reportagem do Fantástico sobre o remake da novela Pantanal que a Globo vai fazer em 2021. Rogério Gomes será o diretor. Me lembro que em 2013 o Flávio Ricco disse que a Globo estava cogitando um remake de Xica da Silva pro horário das 23:00 que ficaria nas mãos do Walcyr Carrasco como a versão de 96, na época achei surpreendente por cogitarem um remake de novela original da Manchete , agora fiquei pensando se retomariam essa ideia caso o remake de Pantanal faça sucesso.
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos Em 07/09/2020 às 14:44, Doutor Delgadinho disse: Me lembro que em 2013 o Flávio Ricco disse que a Globo estava cogitando um remake de Xica da Silva pro horário das 23:00 que ficaria nas mãos do Walcyr Carrasco como a versão de 96, na época achei surpreendente por cogitarem um remake de novela original da Manchete , agora fiquei pensando se retomariam essa ideia caso o remake de Pantanal faça sucesso. Xica da Silva hoje em dia não daria certo, pelo contrário seria "cancelada" pelo publico antes mesmo de estrear.
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS Novelas das 6 Março de 2021 - NOS TEMPOS DO IMPERADOR Autores : Alessandro Marson e Thereza Falcão Setembro de 2021 - ALÉM DA ILUSÃO Autora : Alessandra Poggi Março de 2022 - O SELVAGEM DA ÓPERA Autora : Maria Adelaide Amaral Setembro de 2022 - FEIRA DAS VAIDADES Autores : Gilberto Braga e Denise Bandeira Março de 2023 - AMOR COM AMOR SE PAGA Autor : Alcides Nogueira Setembro de 2023 - O ARROZ DE PALMA Autores : Edmara Barbosa e Bruno Luperi - Novelas das 7 Julho de 2021 - QUANTO MAIS VIDA MELHOR Autor : Mauro Wilson Janeiro de 2022 - CARA E CORAGEM Autora : Cláudia Souto - Novelas das 9 Abril de 2021 - UM LUGAR AO SOL Autora : Lícia Manzo Outubro de 2021 - PANTANAL Autores : Bruno Luperi e Edmara Barbosa Abril de 2022 - OLHO POR OLHO Autor : João Emanuel Carneiro Outubro de 2022 - NUA IDEIA Autora : Glória Perez Abril de 2023 - RODA DA FORTUNA Autora : Maria Helena Nascimento
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos 13 horas atrás, E.R disse: Abril de 2022 - OLHO POR OLHO Deviam mudar o titulo dessa novela pq já tem duas antigas com o mesmo nome. Estranho que novelas das 7 só duas na fila, enquanto das seis existem outras.
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Deviam mudar o titulo dessa novela pq já tem duas antigas com o mesmo nome. Estranho que novelas das 7 só duas na fila, enquanto das seis existem outras. Dizem que depois de Cara e Coragem,vem uma novela daquele ex-Record,o Gustavo Reiz. E que título é esse da novela da Glória Perez?
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos 40 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse: E que título é esse da novela da Glória Perez? É bem provável que seja provisório, pode ser que mude.
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos Agora, Usagi White disse: É bem provável que seja provisório, pode ser que mude. Os titulos provisorios das novelas recentes da Globo estao cada vez piores.O da Maria helena eu pelo menos gostei. E de onde saiu essa lista?
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos 44 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse: Os titulos provisorios das novelas recentes da Globo estao cada vez piores.O da Maria helena eu pelo menos gostei. É para enganar mesmo. Esses títulos são ditos assim só para sarem para a impreca, ouvi dizer que alguns mudam de nome no último minuto ou foram escondidos para não estragar a surpresa.
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: É para enganar mesmo. Esses títulos são ditos assim só para sarem para a impreca, ouvi dizer que alguns mudam de nome no último minuto ou foram escondidos para não estragar a surpresa. Geralmente eles so inventam esses titulos pra produzir a novela.A proxima das sete,por exemplo,ainda não tem um titulo definitivo e entre os até agora provissorios,eu preferiria o primeiro mesmo:A Morte Pode Esperar.Aliás,eu já fiquei muito espantado por essa sinopse ter sido aprovada,já que o Silvio de Abreu parece ter pego trauma de novela com inovação.Imagina,mortos que não morreram. Acho que é capaz da Globo adiar a novela da Gloria Perez e antecipar a da Maria Helena Nascimento só pro Rogério Gomes ter tempo de dirigir a novela da Glória e o remake de Pantanal. Editado 11 de Setembro de 2020 5 anos por Mozer da Silva Reis
Postado 11 de Setembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS Média das maiores audiências do século 21 no Vale a Pena Ver de Novo : Anjo Mau - 25.80 O Cravo e a Rosa - 23.48 Êta Mundo Bom - 21.62 Laços de Família (reprise anterior) - 21.58 A Viagem - 21.53 Senhora do Destino - 21.23 Corpo Dourado - 21.16 Chocolate com Pimenta - 20.89 História de Amor - 20.83 Por Amor - 20.35 Alma Gêmea - 19.80 Da Cor do Pecado - 19.43 Avenida Brasil - 18.80
Postado 14 de Setembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/globo-quer-ana-paula-arosio-para-remake-de-amor-com-amor-se-paga-24635924.html As conversas entre Ana Paula Arósio e a Globo estão bastante avançadas. A Globo quer a atriz num dos principais papéis no remake de “Amor com amor se paga”, que está prevista para ir ao ar em 2023. Alcides Nogueira, autor da refilmagem, é quem pode fazer Ana Paula voltar às novelas. É que é o autor do remake de “Ciranda de Pedra”, última novela de Ana Paula, em 2008, trabalho considerado muito especial para a atriz. O papel pensado para Ana Paula Arósio é o de Grace, sobrinha de Nonô (Ary Fontoura). Na versão original, de 1983, a personagem (viúva, feminista e dona de uma loja de produtos importados) foi feita por Yoná Magalhães.
Postado 14 de Setembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS Vale a Pena Ver de Novo ÚLTIMO CAPÍTULO Êta Mundo Bom - 25 (25,4) Avenida Brasil - 25 (24,9) Por Amor - 19 Cordel Encantado - 16 Belíssima - 17 Celebridade - 14 Senhora do Destino - 22 Cheias de Charme - 19 (terça-feira) Anjo Mau - 17 Caminho das Índias - 18 O Rei do Gado - 20 Cobras & Lagartos - 17 Caras & Bocas - 15 O Cravo e a Rosa - 19 O Profeta - 15 Da Cor do Pecado - 20 Chocolate com Pimenta - 18 Mulheres de Areia - 19 O Clone - 22 Alma Gêmea (2010) - 30 - ÚLTIMA SEMANA Êta Mundo Bom - 26 (26,2) Avenida Brasil - 26 (25,8) Por Amor - 22 Cordel Encantado - 16 Belíssima - 15 Celebridade - 13 Senhora do Destino - 21 Cheias de Charme - 20 (apenas segunda e terça) Anjo Mau - 16 Caminho das Índias - 18 O Rei do Gado - 20 Cobras & Lagartos - 16 Caras & Bocas - 15 O Cravo e a Rosa - 18 O Profeta - 13 Da Cor do Pecado - 17 Chocolate com Pimenta - 16 Mulheres de Areia - 18 O Clone - 19 Alma Gêmea (2010) - 26 (26,0) Chocolate com Pimenta (2007) - 29
Crie uma conta ou entre para comentar