Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

O do Lucas maioria curtiu a imagem colorizada dele,realmente é de encher os olhos.Parecia até que ela iria se mecher ou algo assim de tão real.

A do Raphael também é senssacioal,mas deveria ter colocado aquele em que o coelho está com o logo da MGM.:D

Postado

Consegui ficar 16 dias com um avatar :muttley:, desta vez, Tony denovo :P

@Lucas Fernando, a foto ficou muito bem colorida, muito bonito esse avatar...só não vai ficar trocando :P

@Raphael, que avatar..interessante, o Horácio tá muito engraçado nessa foto, heehuheuehheuhe ike.gif

Postado

Gostei desse seu avatar novo Gogeta,bem bonito.Mas eu não consegui traduzir uma parte do titulo,já o "he's my brother"(Ele é meu irmão)

Postado

Gostei desse seu avatar novo Gogeta,bem bonito.Mas eu não consegui traduzir uma parte do titulo,já o "he's my brother"(Ele é meu irmão)

Obrigado! O titulo é um trecho de uma música do Bill Medley, traduzido livremente é "Ele não é um fardo/peso, ele é meu irmão!"

Postado

Uma das várias identidades do Stewie: Stephanie Griffin.

Postado

Novo avatar, primeira vez colocando South Park! Stan no FaceTime como Capitão América e Kyle como Thor no dia de Halloween. :D

Postado

Esse episódio estreou há pouco tempo no Comedy Central, também tem o Cartman como Hulk e o Kenny como Iron Man

Postado

Esse episódio estreou há pouco tempo no Comedy Central, também tem o Cartman como Hulk e o Kenny como Iron Man

Pois sim. Episódio muito bom, com o Randy comprando uma Blockbuster abandonada e torcendo para que alguém alugue filmes no halloween. huahuahuhauhuha

Postado

Finalmente criei uma assinatura \o/ :B):

Simples, mas é melhor que nada. :)

Postado

Finalmente criei uma assinatura \o/ :B):

Simples, mas é melhor que nada. :)

Impressão minha, ou seu avatar tá mais esticado pra baixo?

Postado

Legal Barbirotto.

A minha tem uns 20 desses userbars :muttley:

Postado

Sim. Tentei dar uma ajustada, mas acho que ficou pior do que antes.

:angry:

Editado por Barbirotto
POST INTROMETIDO FDP

Postado

Eu coloquei um gif mas acho que logo vou tirar,ficou bom mas eu acho que é grande demais e que irei enjoar rapido.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Xiiiiii, eu tô vendo ele a um minuto e já enjoei :blink::lol:

Postado

''El Chapulin en El Circo''(1974)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇
  4. Raphael
    Viu no começo da exibição que eles estavam indecisos se usariam a hashtag "Chaves" ou "Sábado Animado" e colocaram uma por cima da outra, depois decidiram deixar "Chaves". E hoje foi a volta da abertura de 1993.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.