Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Não gosto de séries que são modinha.Não tenho nenhum interesse em ve-la.

Isso não é modinha... está julgando sem saber, já existe faz um tempão, nem fez muito sucesso no Brasil, eu só conheço um pouco porquê passava na TV Globinho e eu assistia o programa inteiro... e como agora eu vejo Band Kids uma vez ou outra...

Mas vc pode continuar com o avatar,não tem problema.

Ha ha, jura?

Acha que eu iria mudar só por causa do que você disse?! :lol:

Melhor seguir o tópico de avatares agora, senão vai desviar muito. :joinha:

Postado

Não gosto de séries que são modinha.Não tenho nenhum interesse em ve-la.

Mas vc pode continuar com o avatar,não tem problema.

Nem todas as modinhas são ruins. :joinha:

ICarly era legal, agora ficou muito chato, depois desse negocio de romance talz..

Postado
  • Este é um post popular.

Como assim ''modinhas''?

Já eu acho a série muito boa, as últimas temporadas são inferiores as primeiras, pois não há como uma série não mudar em tantos anos, mas também são legais.

Postado

Isso não é modinha... está julgando sem saber, já existe faz um tempão, nem fez muito sucesso no Brasil, eu só conheço um pouco porquê passava na TV Globinho e eu assistia o programa inteiro... e como agora eu vejo Band Kids uma vez ou outra...

Ha ha, jura?

Acha que eu iria mudar só por causa do que você disse?! :lol:

Melhor seguir o tópico de avatares agora, senão vai desviar muito. :joinha:

Pode ser,mas eu ouvi muita gente falando e soube que era uma série muito famosa,comentada,tem produtos dela....

Tipo Naruto,mas esse anime eu cheguei a ver.Mas vi uns trechos pq tinha interesse,mas sinceramente não gosto de séries que é moda,tão bombando e todo mundo fala só nela.

Claro que não achei q vc iria mudar.Só dei a minha opinião que não gostei só isso.

Desculpe se não expliquei direito ou coisa assim.

Postado

Mas afinal, de que episódio é essa foto? :P

Postado

Icarly é uma série que faz qualquer um dar risada, eu não sou fã, mas se ligo a TV e tá passando eu assisto :legal_tv:

Vale a pena assistir.

Postado

Um dos meus episódios favoritos é aquele que uma emissora rouba o ICarly e os 4 viajam até a cidade, até me inspirei nesse episódio em uma parte da fanfic com a Pópis

Mais paro por aqui, se não vai virar um debate sobre séries e gostos x___x

E Pópis, não é por que uma série é bem falada que ela é ruim, tipo, eu odeio Ben 10, mais não odeio por que é modinha, odeio por que é ruim pakas...

Postado

Um dos meus episódios favoritos é aquele que uma emissora rouba o ICarly e os 4 viajam até a cidade, até me inspirei nesse episódio em uma parte da fanfic com a Pópis

Mais paro por aqui, se não vai virar um debate sobre séries e gostos x___x

E Pópis, não é por que uma série é bem falada que ela é ruim, tipo, eu odeio Ben 10, mais não odeio por que é modinha, odeio por que é ruim pakas...

Não sabia disso aahahahha XD

É que é um pouco raras as vezes que tenho muito interesse nessas coisas.

Mas vamos parar mesmo,pq essa discurção de icarly e séries atuais está me irritando.

Alias gogeta eu já elogiei o seu avatar?

Até agora é um dos melhores que vc escolheu.Embora ainda goste daquele com o ator do Homem de ferro,XD ahahahah aquele seu avatar me conquistou.:D

Postado

Não sabia disso aahahahha XD

É que é um pouco raras as vezes que tenho muito interesse nessas coisas.

Mas vamos parar mesmo,pq essa discurção de icarly e séries atuais está me irritando.

Alias gogeta eu já elogiei o seu avatar?

Até agora é um dos melhores que vc escolheu.Embora ainda goste daquele com o ator do Homem de ferro,XD ahahahah aquele seu avatar me conquistou. :D

Pois sabe agora :nana:

Ahn, obrigado :chaplin: . Eu tinha achado esse meio desfocado, legal que ficou bom.

Stark Style :B):

Postado

Pois sabe agora :nana:

Ahn, obrigado :chaplin: . Eu tinha achado esse meio desfocado, legal que ficou bom.

Stark Style :B):

:P

Desfocado?Foto antiga é meio assim mesmo,mas tem algumas em boa qualidade,mas com a marca da televisa,mas eu acho que essa tá perfeita.

Irooon maaaaan!!! :music:

Agora vai continuar escrevendo a fanfic seu folgado e depressa que já tá atrazado!! :P

Postado

Novo avatar.

Enjoei rápido do Chapolin em preto e branco :wacko:

Postado

Kaya Scodelario.

Postado

Kaya Scodelario.

:) Ô Moça bonita, moça bem feita... :P

Postado

O Stewie vai tirar férias do FUCH.

Postado

Eu ia fazer uma brincadeira com meu avatar, em referência ao SBT (em tom até crítico), colocando essa imagem:

2ushdhy.jpg

Mas parece que não deu certo. Em todo caso, fica aqui o registro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.