Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

O cabelo combinou com a placa, poderia ter colocado logo quando começou a usar placa dourada.

Postado

Quem sabe eu fico mais um mês com a placa dourada :assobiando:

Postado

Novo avatar: Laura Vandervoort :wub:

É sério, esse vou deixar por bastante tempo...

Thanks! Digo, digo..

Postado

Só vou mudar meu avatar e assinatura no dia do Trabalho :D

Mas Gogeta vou continuar mais tempo com a assinatura que tu fez para mim,pelo menos até eu terminar definitivamente com a fanfic de Yukina e Kurama,só faltam alguns retoques.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Só vou mudar meu avatar e assinatura no dia do Trabalho :D

Mas Gogeta vou continuar mais tempo com a assinatura que tu fez para mim,pelo menos até eu terminar definitivamente com a fanfic de Yukina e Kurama,só faltam alguns retoques.

De boa, essa assinatura desgasta rápido :P

Novo avatar. "Senhor, quero avisar que a tripulação está com fome"

Postado

Que nada ela é bem bonita.Eu vou tirar e depois colocarei novamente quando tiver fazendo outra fanfic do casal.

Teria sido melhor colocar o Tony Stark.

Postado

Depois de um tempo com os Mamonas de avatar, acabo de mudá-lo.

Assinatura mantida a mesma como sempre :D

Editado por Gabriel Koller

Postado

Eu acho muito loka essa tua assinatura :lol:

Postado

Eu acho muito loka essa tua assinatura :lol:

Que bom que gostou, eu demorei muito pra fazer ela :lol::P

Postado

Depois de um tempo com os Mamonas de avatar, acabo de mudá-lo.

Não gosto da S.A, mais ta bem maneiro o avatar e a assinatura. :D

Postado

Não gosto da S.A, mais ta bem maneiro o avatar e a assinatura. :D

Eu não costumo generalziar muito as coisas, alguns episódios da S.A. ficarão muito legais como esse que coloquei no avatar, mas outros ficarão muito sem noção e pegarão pesado até no roteiro. Mas obrigado :joia:

Postado

Eu não costumo generalziar muito as coisas, alguns episódios da S.A. ficarão muito legais como esse que coloquei no avatar, mas outros ficarão muito sem noção e pegarão pesado até no roteiro. Mas obrigado :joia:

Em parte, tem uns episódios que até gostei, lá do inicio da série, como daquele escritor de histórias de terror. Atualmente, os roteiros estão meio non-sense.

Postado

Do Mistérios SA só vi aquele que o Scooby Doo contracena com um monte de personagens da Hannah Barbera que eram parecidos com a história do Scooby Doo,como o Fantasminha Legal,Capitão Caverna.... achei até legal.

Mas de verdade não gostei dessa nova fase não,mal consigo ve-la,ela é meio estranha e moderna demais,acho.Até o "O que há de novo..." é melhor,mesmo com roupas modernas,o traço é mais bonito e as cores também....não dá para explicar.

Mas voltando ao tópico.A foto que eu queria colocar na assinatura não apareceu tive que mudar para outra na última hora,por tanto quando achar uma imagem melhor eu posto.

Agora o que acharam do avatar?Eu adorei!Quero ver o comantário do Raphael e do Professor Girafales. :)

Editado por Pópis-Iara

Postado

Amei o avatar, muito legal. Alias, já passou da hora de começar a colecionar fotos da novela. hehehe

Ficou muito legal Pópis, eu gostei realmente.

Postado

Eu colecionar fotos da novela.Tá louco meus arquivos tão cheios!

Se quiser te passo o site onde achei algumas fotos lindas da novela.

Na verdade eu ia colocar outra de Armando e Betty,mas achei essa melhor e mais bonita(embora todas as fotos deles dois sejam lindas).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Logo mais o programa vai sair da grade de novo, vai vendo...
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentora Christina Rocha informou que o "Casos de Família" deixará a grade diária do SBT a partir de segunda-feira e que passará a ser exibido uma vez por semana, aos sábados, a partir do dia 21 de fevereiro de 2026.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que eu saiba, não, a Televisa é rígida quanto às publicações de vídeos CH no Youtube.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.