Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Coloquei uma frase do Rodrigo na assinatura. Na hora ri muito dela :P.

Postado

Hahahahaha veleu :D

Postado

Eu rí nessa daqui também:

Matou a pau :muttley:

:tonguemad:

É bom descontrair um pouco com alguma brincadeira leve de vez em quando. :pirata:

Postado

E isso aí, aproveitando o assunto, eu acho que nunca ri tanto aqui no fórum que nem ontem, quando li essa frase do Vinicius Maux: :lol:

uma vez na 1ª série, com 6 anos, um menina da minha sala pediu pra ver meu bilauzinho. :P

Postado

hsaushaushasuha, eu também ri nesse Rodrigo.

O Vinicius tem cada história. :lol:

Postado

Deviam ter colocado o que o Clark disse no shout "Ficou muito legal esse bagulho do mamão querida...."

Mas esse tópico não é de pérolas. :rolleyes::D

Postado

Deviam ter colocado o que o Clark disse no shout "Ficou muito legal esse bagulho do mamão querida...."

Mas esse tópico não é de pérolas. :rolleyes::D

Dia dos mamãos. :tonguemad:

Vou atualizar a assinatura que é meio de luto.

Postado

Dia dos mamãos. :tonguemad:

Vou atualizar a assinatura que é meio de luto.

No Brasil já tem dias de tantas coisas malucas :P

Vai deixar o Chapolin?

Postado

No Brasil já tem dias de tantas coisas malucas :P

Vai deixar o Chapolin?

:P So não tem "Dia do Gogeta", ia ser supimpa. :P

Vou fazer outra do Chapolin. :)

Postado

Não seria melhor "Dia de atormentar o gogeta" ? Isso eu faço sempre com vc. Calma ainda não penso em lhe jogar ovos na cara caso vc não aparece aqui para falar comigo.Embora tó com uma vontade de te tacar um taco de basebol na cabeça mas isso é outra coisa *brinks*

:pirata:

Postado

Não seria melhor "Dia de atormentar o gogeta" ? Isso eu faço sempre com vc. Calma ainda não penso em lhe jogar ovos na cara caso vc não aparece aqui para falar comigo.Embora tó com uma vontade de te tacar um taco de basebol na cabeça mas isso é outra coisa *brinks*

:pirata:

Seria pior ainda se fosse Segunda-Feira :P

Postado

Boa ideia,o seu dia vai ser comemorado na primeira segunda do mês :D

Vc vai escrever alguma outra coisa na assinatura?

Postado

Assinatura atualizada. :joia:

Postado

Ficou ótima!!

Mas tá muito escura...pq vc não colocou o "Seu" antes do madruga?

Postado

Assinatura atualizada. :joia:

Observação: a foto ficou muito escura

Ficou legal, bem melhor do que a de antes :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.