Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Coloquei uma frase do Rodrigo na assinatura. Na hora ri muito dela :P.

Postado

Hahahahaha veleu :D

Postado

Eu rí nessa daqui também:

Matou a pau :muttley:

:tonguemad:

É bom descontrair um pouco com alguma brincadeira leve de vez em quando. :pirata:

Postado

E isso aí, aproveitando o assunto, eu acho que nunca ri tanto aqui no fórum que nem ontem, quando li essa frase do Vinicius Maux: :lol:

uma vez na 1ª série, com 6 anos, um menina da minha sala pediu pra ver meu bilauzinho. :P

Postado

hsaushaushasuha, eu também ri nesse Rodrigo.

O Vinicius tem cada história. :lol:

Postado

Deviam ter colocado o que o Clark disse no shout "Ficou muito legal esse bagulho do mamão querida...."

Mas esse tópico não é de pérolas. :rolleyes::D

Postado

Deviam ter colocado o que o Clark disse no shout "Ficou muito legal esse bagulho do mamão querida...."

Mas esse tópico não é de pérolas. :rolleyes::D

Dia dos mamãos. :tonguemad:

Vou atualizar a assinatura que é meio de luto.

Postado

Dia dos mamãos. :tonguemad:

Vou atualizar a assinatura que é meio de luto.

No Brasil já tem dias de tantas coisas malucas :P

Vai deixar o Chapolin?

Postado

No Brasil já tem dias de tantas coisas malucas :P

Vai deixar o Chapolin?

:P So não tem "Dia do Gogeta", ia ser supimpa. :P

Vou fazer outra do Chapolin. :)

Postado

Não seria melhor "Dia de atormentar o gogeta" ? Isso eu faço sempre com vc. Calma ainda não penso em lhe jogar ovos na cara caso vc não aparece aqui para falar comigo.Embora tó com uma vontade de te tacar um taco de basebol na cabeça mas isso é outra coisa *brinks*

:pirata:

Postado

Não seria melhor "Dia de atormentar o gogeta" ? Isso eu faço sempre com vc. Calma ainda não penso em lhe jogar ovos na cara caso vc não aparece aqui para falar comigo.Embora tó com uma vontade de te tacar um taco de basebol na cabeça mas isso é outra coisa *brinks*

:pirata:

Seria pior ainda se fosse Segunda-Feira :P

Postado

Boa ideia,o seu dia vai ser comemorado na primeira segunda do mês :D

Vc vai escrever alguma outra coisa na assinatura?

Postado

Assinatura atualizada. :joia:

Postado

Ficou ótima!!

Mas tá muito escura...pq vc não colocou o "Seu" antes do madruga?

Postado

Assinatura atualizada. :joia:

Observação: a foto ficou muito escura

Ficou legal, bem melhor do que a de antes :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    ATENÇÃO: Aventuras em Vênus de 1973 do Chapolin deve vir muito em breve no Clube do Chaves agora em fevereiro ou em março!!! TrambicastSBT prepara especial de Chapolin no “Clube do Chaves” com...Além disso, é certo que o SBT vai continuar exibindo episódios semelhantes do Chapolin que foram exibidos no sinal da Rede 2 alguns meses atrás, como "Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro" (1972/1973), fora outros que ainda não exibiram como "A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984" (1973), que tem o esquete do Dr. Chapatin perdido no SBT desde meados de 1990!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.