Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Eu não quis dizer isso.

Só que vc está meio estranho,todo de preto assim,quer dizer,esse é seu cabelo ou um capuz? Não me entenda mal por favor.

Postado

Eu não quis dizer isso.

Só que vc está meio estranho,todo de preto assim,quer dizer,esse é seu cabelo ou um capuz? Não me entenda mal por favor.

É claramente um capuz. Pelo menos na minha visão.

E até que enfim algum membro colocou sua própria foto. Isso não é algo muito comum. :P

Postado

Ué o Andy sempre coloca a sua(dele) foto no avatar.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Sim, mas eu me referia aos membros comuns.

Postado

A Bia*~* já colocou que eu lembro,mas quanto tinha foto pessoal no perfil,separado do avatar.

Postado

E só pra confirmar, é um capuz sim. :tonguemad:

Os usuários que eu me lembro que têm ou já tiveram sua própria foto no avatar: @Andy, @Fabricio Silva, @LucasViana, @Vinicius Maux, @luispancada, @Don CHelipe, @Gabriel Luppe, @velhacoroca, entre outros... só citei os mais conhecidos que sei.

Você pensou que nós iríamos entender que o Andy coloca a foto do Gerúndio no avatar? :muttley:

Postado

Bem lembrado Rodrigo,eu esqueci da velhacoroca.

Sim eu pensei,sim. :D

Postado

mudei pro zebuscape pra não ficar copiado o outro

Postado

Eu não quis dizer isso.

Pronto Agora Fico Melhor De Endender a Coisa USHAUSHAUSHA :nana:

Postado

Assim ficou melhor :D

Vc tava parecendo o Felipe Catanhalli(acho que é assim)do canal Nostalgia. :assobiando: (Ainda bem que não parece mais pq eu não gosto mais daquele canal)

Postado

eu gosto do felipe castanhari e do canal dele.

Postado

Novo avatar, com um quadrinho do Urtigão:

carteiro_zps17cc3bd8.png

E nova assinatura, com imagens linkando para três áreas que mantenho atualizadas.

Postado

Aew Victor, aproveitando o que tem de melhor na coleção, hein? Parabéns!

Postado

E porque você tirou a minha frase da sua assinatura, Victor? :angry:

Digo....

:P

Postado

Ha Ha, a frase do espelho era legal também... Toda vez que via ria muito... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São histórias e personagens diferentes, não é como se estivessem exibindo o um episódio metade Rio Siund e metade Maga, é apenas mais uma história com dublagem Maga e outra RioSound assim como estão fazendo, que nem o episódio do ratinho do Quico que passou hoje, mas entendi, não é você que eu tenho que convencer...
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é sem sentido, eles não acharam a dublagem Maga do Sustos na Vila, como não desmembram mais esquetes, ele só vai ser exibido redublado com a RioSound, assim como o que vale até o momento é que as sagas da Maga redubladas pela RioSound só vão ser exibidas com dublagem RioSound. O Bozo acharam a série inteira por isso exibiram a dublagem original, o episódio do Marujo não tem dublagem na esquete do Sustos então vai ser exibido apenas na segunda dublagem
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que é sem sentido já que estão exibindo mata e RioSound juntos de qualquer forma, mas enfim, fica a dica, o SBT já mudou de ideia antes, só lembrar que redublaram o desenho do Bozo inteiro para reprisar na volta do Bozo e depois varrendo o arquivo voltaram a atrás e recuperaram a dublagem Com-Arte para o +SBT...
  4. E.R
    Acho que os episódios "Aula de música" (1992) e "Ajudando a Cruz Vermelha" (1990), ambos com cerca de 11 minutos, poderiam ser exibidos no Clube do Chaves nesse ano, porque inclusive foram postados no +SBT. E sendo episódios curtos, poderiam tapar buraco de alguma exibição, para caber no espaço de duas horas de exibição.
  5. Cleberson
    Gostei da chamada pq mostram bastante cenas de Chapolin, e até mesmo Dr.Chapatin tem um certo destaque nela, o que mostra que diferente do Chaves de segunda a sexta, pretendem exibir os demais personagens do Chespirito na sessão Clube do Chaves, aliás uma pena né os quadros do programa Chespirito não terem voltado no mundo até hoje, pq cairiam muito bem na sessão igual estava sendo nas manhãs de sábado de 2020 (que só não foi melhor pq ficaram exibindo Dom Caixão em Looping). Uma coisa tbm que vale destacar que deram foco apenas nas cenas clássicas do seriado, diferente da chamada do Clube do Chaves dos domingos, não apareceu nenhuma cena do Chaves anos 90, o que meio que comprova o que eu disse que pararam de mexer em Chaves anos 90 e que só tinham editado a fase clássica, se aparecer algum Chaves velho e gordo Herbert vai ser surpresa total, e provavelmente de alguma edição já feita pra algum clube de domingo que tenha sobrado lá, estilo fizeram com o Para Fugir da Prisão no Sábado Animado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.