Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

O Barbirotto ficou mais bonito com esse avatar...digo :P:cleopatra:

O Seu Furtado que nunca mais colocou avatar.

Postado

O Seu Furtado já era.

Ficou ótimo esses avatares do Barbirotto e do Fbdooito, os melhores que já colocaram, depois dos meus, digo... :P

Postado

Ficou ótimo esses avatares do Barbirotto e do Fbdooito, os melhores que já colocaram, depois dos meus, digo... :P

Valeu Rodrigo, o seu também ficou bem bacana. Se não me engano, essa foto deve ser de 1988.

Alterei o avatar,depois de um bom tempo.

Ator do filme Sherlock Holmes. :)

Robert Downey Jr. é um ator fantástico. Ele foi brilhante no papel de Charles Chaplin no filme Chaplin, de 1992.

Postado

Robert Downey Jr. é um ator fantástico. Ele foi brilhante no papel de Charles Chaplin no filme Chaplin, de 1992.

Ele também é muito bonito *__*

Tudo culpa do Gogeta,ele colocava as fotos do ator como o homem de ferro,em seu avatar,e também me mandou um dele interpretando um detetive,mas parece que não era o Sherlock, resultado acabei me encantando com a carinha séria a lá Tony Stark XD

Postado

<<<<< Novo avatar: o impagável Inspetor Clouseau, vivido por Peter Sellers na série de filmes A Pantera Cor-de-Rosa. :chaplin:

Aliás, gostei do avatar do @Victor235. Cresci lendo gibis do Urtigão. :)

Muito legal o seu avatar, que permaneça com ele por varios meses. :joia:

Postado

Eu gostei do avatar do Raphael,mas não consegui identificar quem é a garota.

Postado

Muito legal o seu avatar, que permaneça com ele por varios meses. :joia:

Também conhece Peter Sellers? Puxa, e eu que pensei que ninguém entenderia meu avatar. :P

Aliás, atualizei também a customização de perfil: Chapolin em pixel art. :B):

----

Ela me parece familiar...

Postado

Ela me parece familiar...

Atriz que interpreta a personagem principal da minissérie "Harper's Island - O Mistério da Ilha".

Postado

Bioshock Infinite, jogão!

Postado

Também mudei meu avatar e título... Dessa vez em referência ao meu Projeto de Legendas da 7ª temporada de Três é Demais! Tio Jesse tocando piano! :P

Postado

Melhor vcs olharem bem para o meu,é a última vez que vocês o veem.

Amanhã eu troco,preparem o riso.

Postado

Novo avatar: Raul Seixas (que novidade que é eu usando avatares do Raul :P)

Novo título: O Início, o Fim e o Meio

Postado

Mudei meu avatar a pouco tempo.

Agradeço o apoio de todos vocês, pois recebi comentários dizendo que raros novatos como eu são tão ativos e participativos. Obrigado pelo companheirismo, mas sem as ajudas que recebi quando entrei no Fórum, não seria nada!

Pópis, estou esperando seu novo avatar!

Editado por Rodrigo370

Postado

Mudei de avatar e a imagem de fundo do perfil.

Postado

Bem engraçado, Pópis! :rindo: (Não havia reparado ainda). Continue assim!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.