Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Gostei do avatar, Grande Jake. Mas acho que você está mudando as imagens muito depressa! Uma forma de reconhecer um usuário mais rápido é pelo avatar. Se você fica trocando toda hora, se torna meio difícil identificar você. Além do mais, nós se familiarizamos muito com a imagem, e já a associamos direto com aquela pessoa.

Minha dica é que você demore um pouco para mudar. A minha, por exemplo, só vou trocar no Natal, para uma especial. Não entenda como uma crítica, sim como um conselho.

Postado

Pelo menos dessa vez ele demorou um pouquinho mais que os outros... :assobiando:

-------------------------------

Aliás, adorei o avatar do Raphael, eu lembro de assistir bastante: "Jeannie é um gênio" na RedeTV... Ainda bem que lançaram a série completa em DVD, e eu posso assistir quando quiser. :cleopatra:

Postado

Gostei do avatar, Grande Jake. Mas acho que você está mudando as imagens muito depressa! Uma forma de reconhecer um usuário mais rápido é pelo avatar. Se você fica trocando toda hora, se torna meio difícil identificar você. Além do mais, nós se familiarizamos muito com a imagem, e já a associamos direto com aquela pessoa.

Minha dica é que você demore um pouco para mudar. A minha, por exemplo, só vou trocar no Natal, para uma especial. Não entenda como uma crítica, sim como um conselho.

eu entendo sua sugestão,e que agora estou nessa de por um avatar uma vez por mes.dica do barbiroto ch.

mais se quiser que eu fico com esse avatar do guns,sei la,ate janeiro.

Postado

O que é isso! Você tem todos o direito de ficar quanto tempo quiser com o avatar! Apenas acho que deva demorar um pouquinho de cada vez, pra gente ir se acostumando. Um por mês está bom. A escolha é toda sua!

Postado

Aliás, adorei o avatar do Raphael, eu lembro de assistir bastante: "Jeannie é um gênio" na RedeTV... Ainda bem que lançaram a série completa em DVD, e eu posso assistir quando quiser. :cleopatra:

Ah é. No meu é Barbara Eden, a mais bela atriz dos anos 60 em seu papel que a eternizou.

Em 2012 eu já utlizei ela na vestimenta normal, agora coloquei a mesma interpretando a irmã perversa de Jeannie.

Postado

Só que ele não chegou a completar um mês de fato com o outro avatar, afinal, foi colocado no dia 09 de setembro. :assobiando:

Postado

Eu troquei o meu avatar e assinatura também.

Geralmente troco o avatar no começo do mês,deixo até dia 15 e o próximo fica exposto até o final do mês.

Só que eu não conseguia escolher qual screen CH eu iria usar,todas que eu tenho são ótimas.

Postado
foto do guns n roses a maoior banda de rock de todos os tempos.

Aí! grande jake é do Rock n' Roll! :rock: Mas pra mim a melhor banda é AC/DC. :P

----------------------

Eu já estou 1 mês com o mesmo avatar, meu recorde. :P

Postado

E para mim, a melhor banda de rock pesado é o Led Zeppelin, além de ser a pioneira. :rock:

----------------------

Falando nisso, só vou trocar esse avatar aqui no dia do meu aniversário. :P

Postado

Aí! grande jake é do Rock n' Roll! :rock:

Ele nunca ouviu Guns N Roses. E se ouviu, foi a única que ouviu em toda a vida dele. Pode apostar nisto...

Aliás, estou pensando em mudar de avatar, já estou com esse faz 1 mês. :D

Ah é. No meu é Barbara Eden, a mais bela atriz dos anos 60 em seu papel que a eternizou.

Em 2012 eu já utlizei ela na vestimenta normal, agora coloquei a mesma interpretando a irmã perversa de Jeannie.

Pois é, bonita mesmo. :D

Jeannie é um Gênio é legal? Gosto muito do Larry Hagman, grande ator. Mas lembro de ver poucos episódios desta série.

Editado por Gogetareborn

Postado
Jeannie é um Gênio é legal? Gosto muito do Larry Hagman, grande ator. Mas lembro de ver poucos episódios desta série.

Muito legal... Para quem é saudosista como eu, é uma das melhores séries dos anos 60, ao lado de "A Feiticeira" (que também tem a atriz principal muito bonita), e outras da mesma época... Enfim, não troco por nada essas séries pelas de hoje. Nostalgia pura, como diria a Pópis.

Assista com o olhar de uns 50 anos atrás, e veja como é interessante! :closedeyes:

Editado por JoelJunior15

Postado

No caso de A Feiticeira, nunca vi nenhum episódio. Somente trechos, e o filme com o Will Ferrell

Postado

Daqui a pouco vou trocar o avatar, provavelmente vou por um de uma mulher. :P

Aguardem. ^_^

Aí! grande jake é do Rock n' Roll! :rock: Mas pra mim a melhor banda é AC/DC. :P

----------------------

Eu já estou 1 mês com o mesmo avatar, meu recorde. :P

Seus loucos, é Metallica na veia. :rock:

------------------

E para mim, a melhor banda de rock pesado é o Led Zeppelin, além de ser a pioneira. :rock:

----------------------

Falando nisso, só vou trocar esse avatar aqui no dia do meu aniversário. :P

Tem muita gente que fala isso e só conhece Stairway to Heaven. hehheuhehueuehue

Postado

Tem muita gente que fala isso e só conhece Stairway to Heaven. hehheuhehueuehue

Ou Kashmir. :P

A verdade é que esses dois aí são bem inferiores a coisas realmente boas que a banda produziu durante sua carreira, como D'yer Ma'ker ou House of the Holy.

Postado

Daqui a pouco vou trocar o avatar, provavelmente vou por um de uma mulher. :P

Aguardem. ^_^

Achava o máximo aqueles que você tinha de mulheres no começo do ano. Espero que volte com aqueles, ou parecidos. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.