Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Caramba, eu nem sabia disso.... Também, acho que só mudei meu título quando troquei o meu avatar para o do Dick Vigarista, na época já devia ter uns 1500 posts!

Postado

Assinatura renovada. :B

Postado

Novo avatar. :D

Postado

wow adorei o seu avatar Rodrigo!! :woot:

Também mudei de avatar e assinatura,mas acho que a maioria só vai reparar nas imagens de baixo. Essa do Chapolin ficou muito pequena pq a imagem é grande. Mas na próxima coloco uma melhor.

Postado

Novo avatar. :D

``Nice´´ esse teu avatar, hein, magnata da luz vermelha?

O Chespirito tinha um ótimo gosto como cinéfilo.

Postado

Pois é.

Nota-se a influência de clássicos (principalmente do humor) em seu trabalho. Fiquei fascinado em saber que ele tinha um apreço pela genial Carol Burnett.

Postado

Pois é.

Nota-se a influência de clássicos (principalmente do humor) em seu trabalho. Fiquei fascinado em saber que ele tinha um apreço pela genial Carol Burnett.

Eu lembrei que alguém falou (acho que foi você [?]), que parte da obra de Chespirito foi baseada nos humorísticos americanos de 1920 a 1960. Não foi?

Isso é fato... A gente ver principalmente nos inúmeros episódios "paródias" que há, principalmente no Chapolin.

Postado

``Nice´´ esse teu avatar, hein, magnata da luz vermelha?

O Chespirito tinha um ótimo gosto como cinéfilo.

Pena que o senhor não tenha o mesmo. :P

Apesar de não conhecer bem de filmes e menos ainda as fotos que vc colocou(pelo menos não me lembro desses filmes e personalidades) eu gostei da sua assinatura,principalmente pela montagem e efeitos.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Primeira Foto - Monty Pythons caracterizados no filme ''Em busca do calice sagrado''

Segunda Foto - Abbott & Costello, famosa dupla do humor pastelão.

Ambos bem conhecidos. Sendo que o primeiro filme já foi até indicado como o mais engraçado de todos os tempos.

Editado por Gerald Bostock

Postado

Pena que o senhor não tenha o mesmo. :P

Lembre-se que tem vários episódios do Chespirito estrelados pelo Frankenstein, por Vampiros e Lobisomens. :assobiando:

Postado

Gostei muito do avatar do Rodrigo, pra mim o melhor de todos que ele usou. Você retirou esse do episódio "O Show deve Continuar - parte 6" né?

Postado

Gostei muito do avatar do Rodrigo, pra mim o melhor de todos que ele usou. Você retirou esse do episódio "O Show deve Continuar - parte 6" né?

Valeu. Retirei desta foto:

tkgt.jpg

Postado

O avatar do Rodrigo ficou muito bom mesmo, esse episódio do Cantando na Chuva me traz um certa nostalgia.

Gostei muito do avatar do Rodrigo, pra mim o melhor de todos que ele usou. Você retirou esse do episódio "O Show deve Continuar - parte 6" né?

É da parte 5. :joinha:

Postado

heuheuhehe, eu até fiquei em dúvida se bota parte 5 ou 6. Enfim, valeu por tirar esta dúvida.

Postado

O avatar do Rodrigo ficou muito bom mesmo, esse episódio do Cantando na Chuva me traz um certa nostalgia.

Idem :D

Gostei muito do avatar do Rodrigo, pra mim o melhor de todos que ele usou. Você retirou esse do episódio "O Show deve Continuar - parte 6" né?

Concordo é um dos melhores do Rodrigo até agora,se não o melhor de todos.

Devia ter uma premiação de melhor avatar e assinatura aqui no forum :D (Eu e as minhas ideias).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor indica que a Capcom pode estar trabalhando em um remake do primeiro Devil May Cry. A informação foi compartilhada por um leaker conhecido como MajorPlayeix. “Vamos direto ao ponto: vocês vão receber um remake de DMC1. Sim, exatamente como os rumores diziam”, escreveu. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-remake-novo-devil-may-cry-pode-estar-sendo-desenvolvido/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.