Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Mudei a minha assinatura e avatar.

Uma curiosidade: essa árvore de Natal foi tirada de uma cena de X-men Evolution.

Irei mudar o avatar somente dia 26.

Aham,vai continuar o limite de 6 imagens mesmo?

Você ama esse desenho né? :lol:

Postado

O seu título acabou ficando incompleto devido ao sistema do fórum.

Tô ligado, mas deixei assim mesmo. :)

Postado

Sem querer pedir demais mas alguem poderia colocar um gorrinho nesse chespirito do meu avatar?

é que eu não to conseguindo colocar.

Postado

Tô ligado, mas deixei assim mesmo. :)

Puxa, e faltava tão pouco para terminar a frase... Bela homenagem!

Postado

Sem querer pedir demais mas alguem poderia colocar um gorrinho nesse chespirito do meu avatar?

é que eu não to conseguindo colocar.

dVc.jpg

Postado

Mudei logo o meu. Só não deu para ficar o gif! :(

Postado

dVc.jpg

Valeu Gogeta! Tu foi um amigão velho, obrigado mesmo

Postado

Bem, acho que tive uma boia ideia: vou passar a usar avatares comemorativos em datas especiais. Por exemplo: Natal, Páscoa, Dia das Crianças, Dia da Independência... É como um jeito de prestar minha homenagem a essas datas! :)

Postado

E quanto a "The Vampires Diaries", nunca assisti mas ainda pretendo baixar os episódios pra ver, pelo que ouço falar é uma baita série. :D

Recomendo, inclusive também é da Warner e dublado pelo mesmo estúdio do Smallville.

Ano passado usei uma vez o avatar da Nina Dobrev, depois que passarem as festas quem sabe eu uso outro.

Postado

Você ama esse desenho né? :lol:

Qual Yu Yu Hakusho ou X-men Evolution.

De qualquer forma,gosto muito dos dois.

Bem, acho que tive uma boia ideia: vou passar a usar avatares comemorativos em datas especiais. Por exemplo: Natal, Páscoa, Dia das Crianças, Dia da Independência... É como um jeito de prestar minha homenagem a essas datas! :)

Algumas pessoas fazem isso aqui.

Voltei ao meu titulo antigo,mas eu ia colocar "Nostálgica Natalina" :D só que acabei desistindo.

Postado

Luto. Estou prestando minha homenagem ao ator Paul Walker e a um colega de escola da Bia Nunes que faleceram bem recentemente. Também é uma forma de homenagear ao meu tio, Gabriel (o chyspiritto) já que quando a notícia chegou aqui no fórum eu não mudei minha imagem. Manterei assim até amanhã e voltarei com de natal.

Postado
Recomendo, inclusive também é da Warner e dublado pelo mesmo estúdio do Smallville.

Meti um torrent aqui com todos os episódios, no idioma original e com legendas em português. Prefiro assim. :P

Postado

Qual Yu Yu Hakusho ou X-men Evolution.

De qualquer forma,gosto muito dos dois.

X men.

Postado

Mudei a minha assinatura e avatar.

Uma curiosidade: essa árvore de Natal foi tirada de uma cena de X-men Evolution.

Irei mudar o avatar somente dia 26.

Aham,vai continuar o limite de 6 imagens mesmo?

Esse episodio passa 1 vez por ano no SBT sempre na epoca do Natal, vi esse episodio pouquissimas vezes, nem me lembro da historia e cenas do episodio, por que será né? :P

Postado

Gostei muito do avatar do Hyuri, lembro bem: é de um episódio do Chespirito da década de 70 chamado "O vendedor de Picolés" ou "Atrapalhando as Filmagens"!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    César Ramos é o nome do péssimo árbitro que anulou o gol legal do Vinicius Júnior. A equipe do VAR também falhou demais.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juiz mexicano do jogo do Brasil:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Na escola... domingo! (1979) 18:03 - Cuidando de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça conquistou o primeiro lugar do grupo B. Canadá ficou na segunda colocação. Bósnia ficou em terceiro lugar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 16h00 - 18h00 🇨🇭 Suíça 2 x 1 Canadá 🇨🇦 🇧🇦 Bósnia e Herzegovina 3 x 1 Catar 🇶🇦 Jogo da Suíça foi bem mais parado no 1° Tempo do que o da Bósnia que já havia saído a maioria dos gols, mas foi só começar o 2° que a Suíça saiu na frente logo de início e a partida ficou mais disputada até o finalzinho. E reitero o que eu disse anteriormente, Catar é ruim demais, pelo menos em Copa do Mundo, não ganha umazinha, só perde.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.