Ir para conteúdo

Brasfoot

Featured Replies

Postado

Tópico "Primeira novidade do Brasfoot 2013" mesclado com este.

Postado

Finalmente vai ter a Copa do Brasil... E como vários times pequenos! Pra quem curte o jogo, vai ter muitas opções legais mesmo. :lol:

Na verdade, já tem a Copa do Brasil.

O problema é que ela é disputada apenas pelos times da primeira e segunda divisão. Nessa nova versão, será disputada também por clubes menores, assim como é na realidade.

Postado

Na verdade, já tem a Copa do Brasil.

O problema é que ela é disputada apenas pelos times da primeira e segunda divisão. Nessa nova versão, será disputada também por clubes menores, assim como é na realidade.

Era exatamente o que eu ia dizer... :closedeyes:

Postado

Eu sou um mega fã de Brasfoot, estou muito ansioso pra lançarem logo o 2013.

Valeu pelas informações, estava procurando por elas. :D

Postado

Era exatamente o que eu ia dizer... :closedeyes:

Sim, faz de conta... :P

Postado
  • Autor

Palavras do administrador de um site parceiro do jogo:

3IfITcJ.png

Será? :blink:

Postado

Jogar online seria muito legal, tomara que não seja apenas um boato

Postado

Seria uma boa novidade se caso podermos jogar Brasfoot online, vai ser uma grande evolução.

Postado

Seria uma boa novidade se caso podermos jogar Brasfoot online, vai ser uma grande evolução.

Se nao me engano, no 2012 tinha um jeito, nao sei..

Postado

Não que eu saiba...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

ABYeCRy.png

E aqui voltamos com uma novidade.

Postado
  • Autor

5H9rveS.png

BF14 já começa bem...

Editado por Chad'

Postado

Quando esse jogo será lançado?!

Postado

O 2013 tem previsão para este mês. ;)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá pessoal!

Seguinte, Emmanuel divulgou dois screens do BF. Segue elas:

screen01.jpg

2rrt1d3.jpg

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.