Postado 21 de Janeiro de 2013 12 anos Finalmente vai ter a Copa do Brasil... E como vários times pequenos! Pra quem curte o jogo, vai ter muitas opções legais mesmo. Na verdade, já tem a Copa do Brasil. O problema é que ela é disputada apenas pelos times da primeira e segunda divisão. Nessa nova versão, será disputada também por clubes menores, assim como é na realidade.
Postado 21 de Janeiro de 2013 12 anos Na verdade, já tem a Copa do Brasil. O problema é que ela é disputada apenas pelos times da primeira e segunda divisão. Nessa nova versão, será disputada também por clubes menores, assim como é na realidade. Era exatamente o que eu ia dizer...
Postado 21 de Janeiro de 2013 12 anos Eu sou um mega fã de Brasfoot, estou muito ansioso pra lançarem logo o 2013. Valeu pelas informações, estava procurando por elas.
Postado 23 de Janeiro de 2013 12 anos Autor Palavras do administrador de um site parceiro do jogo: Será?
Postado 24 de Janeiro de 2013 12 anos Jogar online seria muito legal, tomara que não seja apenas um boato
Postado 24 de Janeiro de 2013 12 anos Seria uma boa novidade se caso podermos jogar Brasfoot online, vai ser uma grande evolução.
Postado 24 de Janeiro de 2013 12 anos Seria uma boa novidade se caso podermos jogar Brasfoot online, vai ser uma grande evolução. Se nao me engano, no 2012 tinha um jeito, nao sei..
Postado 5 de Março de 2013 12 anos Autor BF14 já começa bem... Editado 5 de Março de 2013 12 anos por Chad'
Postado 25 de Março de 2013 12 anos Autor Olá pessoal! Seguinte, Emmanuel divulgou dois screens do BF. Segue elas: