MÚSICA
-
Atividades
-
5335
Exibições de Chaves no SBT
O SBT resolveu soltar essa semana todos aqueles episódios que tinham vazado no +SBT semanas atrás, mas que eles ainda não tinham exibido. É capaz de nas próximas semanas virem mais episódios com última exibição em maio, tais como "O futebol americano", "Ah ! Logo agora que eu queria ver meu time jogar..." ,"Confusão no cabeleireiro", "Na escola... domingo", "Tem uma mosca no meu café", "O último exame", "A prova de aritmética", "O banho do Chaves" (1978), "O defunto será maior ?", "O violão do Seu Madruga", "Quem com catapora fere, com catapora será ferido" e "O despejo do grande campeão". -
5335
Chavinho chegando com o chapéu todo arreganhado -
5335
Não reclamaria se cortassem esse episódio no meio pra exibir um esquete da Herbert.- 1
-
-
16
PolegaCast
Estreiou uma dublagem inédita de Chaves...feita pela Herbert Richers! Fiquem comigo e Ashura em mais um podcast, dessa vez focado nessa dublagem da Herbert. Vamos explorar o processo de dublagem, origem e elenco. Aqui está um download para que possam nos escutar em qualquer lugar: MediaFire: https://www.mediafire.com/file/wreu9brvqi9mof0/Dublagem_rara_de_Chaves.mp3/file E também não deixem de acompanhar à estreia no YouTube, às 20:00.- Pedro Ramos respondeu ao tópico de Conde Fox Terrier em Sites e Podcasts CH -
5335
Lá vem mais comum...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts