Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado (editado)

Ah, o baixo salva muitas bandas ruins por aí, o som grava dele dá um entonação massa a música.

Editado por Marcos Alexandre
Postado (editado)
NOTÍCIAS
Príncipe William solta a voz ao lado de Bon Jovi
psucesso_zps1dd40219.png
27 de novembro de 2013

Principe.jpg

Na noite dessa terça-feira (26), o príncipe William decidiu mostrar suas qualidades quando o assunto é música. O herdeiro do trono da Inglaterra se apresentou ao lado de Jon Bon Jovi e Taylor Swift. O trio cantou o mega hit “Livin’ On a Prayer” (abaixo), gravado pelo grupo Bon Jovi em 1987.

A apresentação aconteceu durante um evento beneficente, realizado no Kensington Palace, residência oficial do príncipe. O objetivo foi arrecadar fundos para a Centerpoint, entidade que ajuda moradores de rua, apadrinhada por William. Antes de soltar a voz no refrão, o príncipe demonstrou nervosismo, chegando ao ponto de roer unhas.

Foto: Dominic Lipinski / AFP
PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
Postado (editado)

Que legal... Essa música é da hora! Aliás, é a emblemática música que toca no último episódio do Chris... E que tem diversos significados no contexto do episódio! :joinha:

Editado por JoelJunior15
Postado

Lindo, cara. Simplesmente lindo. :reverencia:

Amo essa música, inclusive esses dias consegui acertar 100% das notas no Guitar Flash heuheuheueuhuehue

Postado

Também gosto dessa música.

Tem um pessoal que toca ela junto com "Falando sério", do João Bosco & Vinícius, por serem do mesmo tom e algumas sequências serem iguais (C D Em):

Postado (editado)

Green Day planeja dar pausa em atividades como banda

green.jpg

A banda Green Day pode “dar um tempo” em suas atividades como banda. O vocalista Billie Joe Armstrong falou sobre os planos do grupo em entrevista à BBC Radio 2.

“Nós não temos mesmo feito muita coisa. Então é legal fazer outras coisas, você sabe. Quando decidirmos voltar com o Green Day, nossas baterias estarão recarregadas”, disse Billie Joe.

O grupo deve entrar em hiato após uma série de shows na Austrália, que acontecerão entre os meses de fevereiro e março do ano que vem.

Em 2012, o Green Day lançou os discos “¡Uno!”, “¡Dos!” e “¡Tre!”. Depois, a banda teve que cancelar e adiar shows para que o vocalista pudesse se internar em um centro de reabilitação.

Recentemente, Billie Joe lançou o disco “Foreverly” em parceria com a cantora Norah Jones, em tribuito ao Everly Brothers.

Metallica fará shows no Brasil em 2014, diz jornalista

Metallica1.jpg

A banda Metallica voltará ao Brasil em março de 2014. A informação foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, um dos profissionais mais bem informados do showbiz brasileiro.

Segundo Flesch, que não costuma errar, o quarteto de San Francisco ainda fará shows na Argentina, no Chile e no Uruguai. Via Twitter, o jornalista afirmou que que outras duas atrações internacionais do último Rock in Rio também virão ao Brasil.

Cifra Club News

Editado por Rodrigo370
Postado (editado)
NOTÍCIAS
Alexandre Pires será destaque em Sorteio da Copa
psucesso_zps1dd40219.png
2 de dezembro de 2013

Alexandre-Pires-2013.jpg

Em 6 de dezembro, acontecerá o Sorteio da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, que definirá os grupos dos times que se enfrentarão durante o campeonato. Durante a cerimônia, atrações musicais serão responsáveis para entreter o momento decisivo.

Alexandre Pires será um dos destaques entre os cantores do evento, que acontecerá na Costa do Sauipe (BA). Junto com o mineiro, um time formado por Vanessa da Mata, o rapper Emicida, Alcione, Olodum e Margareth Menezes abrilhantará o sorteio. O evento será conduzido pela apresentadora Fernanda Lima e o marido, o ator Rodrigo Hilbert, e será televisionado ao vivo às 13h por algumas das principais emissoras nacionais e internacionais.

Atualmente Alexandre Pires segue em turnê nacional comemorando os 25 anos do grupo Só Pra Contrariar, além de continuar os trabalhos em carreira solo. A última música lançada pelo cantor foi “Me Perdoa”, ao lado de sua banda. Recentemente o artista fechou uma parceria em nome do SPC com a empresa do jogador Neymar.
PORTAL SUCESSO

--------------------------------------------
Bob Sinclair planeja parceria com Gusttavo Lima
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/bob-sinclair-planeja-parceria-com-gusttavo-lima

Viral leva Bon Jovi ao topo das paradas
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/viral-leva-bon-jovi-ao-topo-das-paradas Editado por Victor235
Postado

Sinceramente, achei os cantores com pouca expressão para o nível do Programa. Não sei se é por causa do meu gosto musical, mas enfim...

Postado (editado)
NOTÍCIAS
Paula Fernandes na 9ine
psucesso_zps1dd40219.png
3 de dezembro de 2013

paula-fernandes-e-ronaldo.jpg

Na tarde desta terça-feira (03), a cantora Paula Fernandes fechou contrato com a agência de Ronaldo Fenômeno, a 9ine. Focada em esporte e entretenimento, a empresa do craque será responsável por gerenciar a relação da artista com o mercado publicitário, planejar campanhas e projetos especiais com anunciantes.

Atualmente, Paula Fernandes é a artista brasileira com mais fãs nas redes sociais, sendo acompanhada por mais de 8 milhões de seguidores. Seu repertório soma 12 faixas emplacadas em trilhas sonoras de novelas e, recentemente, a sertaneja lançou seu segundo DVD, “Multishow Ao Vivo”. Além de Paula Fernandes, o casting de cantores da 9ine se completa com Alexandre Pires, o grupo Só Pra Contrariar, Naldo Benny e o Villa Mix Festival.
PORTAL SUCESSO

---------------------------------

Para os rockeiros do fórum, fizeram projeções como se fossem fotos imaginando como cantores que já morreram estariam hoje em dia:
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/como-eles-estariam-hoje

Putz, gravaram "Eu quero tchu" em francês! :duh:
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/eu-quero-tchu-eu-quero-tcha-ganha-versao-em-frances Editado por Victor235
Postado

A Paula Fernandes tem uma presença de palco tão inspiradora que dá baques no coração das pessoas ... aqueles cabelos, cacheaaaadooos, a presença de luz no palco, a voz profunda, mas me falaram que ela é um tanto antipática ... mas eu acho que deve ser mentira ><

Quanto ao link:

a Karen Carpenter tá uma fofura *O*

Nossa, eu me surpreendi com a Janis Joplin...sério... ela deu de 10 a zero em muitas moçoilas de 20 >_<

E eu vi um Elvis estrábico? '-'

Postado

Para os rockeiros do fórum, fizeram projeções como se fossem fotos imaginando como cantores que já morreram estariam hoje em dia:

http://www.portalsucesso.com.br/noticias/como-eles-estariam-hoje

Bob Marley tem haver com Rock? /vamp

Digo, a mais realista foi a do John Lennon.

Postado (editado)

NOTÍCIAS
Samba paulistano vira patrimônio histórico
psucesso_zps1dd40219.png
4 de dezembro de 2013

SAMBA-SP.jpg

A semana que começou com o Dia Nacional do Samba também marca a consagração de um estilo que retratou muitas cenas do cotidiano paulistano. Em outubro, o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Conpresp, aprovou o registro do Samba Urbano Paulistano como patrimônio imaterial da cidade.

Na última segunda-feira (2), o Secretário de Cultura, Juca Ferreira, assinou a homologação e oficializou o reconhecimento à obra de sambistas ilustres. Entre eles, está Adoniran Barbosa, compositor de hinos como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “Tiro ao Álvaro” e “Saudosa Maloca”.

A história do samba de São Paulo também passa pelo carnaval, que gerou escolas tradicionais como Rosas de Ouro, Vai Vai e Nenê de Vila Matilde. Fundada em 1937, a Lavapés é a escola de samba paulistana mais antiga em atividade. Em 2013, a escola foi vice-campeã do grupo 4 da UESP, conseguindo acesso ao grupo 3, equivalente à quarta divisão.

PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
Postado

Essa musiquinha é bem bonita, e cheia de agudos intensos. E ainda mais com o Jessé tocando e cantando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...