Ir para conteúdo

MÚSICA

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Essa música mudou meu dia: :D

30 Seconds to Mars - Attack

E a mim mudou a semana, simplesmente demais :hyper:

• Curtir 1
Postado

30 Seconds to Mars é uma banda muito boa e é uma das que mais sobressaem no difícil cenário musical dos anos 2000. As menininhas tem uma altíssima simpatia pelo vocalista (até demais -q)

Minha canção preferida é "This Is War"

"To fight,to fight..TO FIIIGHT!"

• Curtir 2
Postado

Alguém curte Black Eyed Peas? É o único grupo musical fora do rock que gosto. Eles têm umas músicas fodas demais, uma batida legal.

Postado

Não sou fã, mas super respeito. Fergie dispensa apresentações. Will.I.Am é meu senpai e o Taboo e o Apl são ótimos rappers =)

Postado

Gosto bastante, e apesar da Fergie ter saído faz tempo, ambos ainda trabalham juntos como no clipe "Boom-Boom-Pow"

Postado (editado)
Postado (editado)

Gosto bastante, e apesar da Fergie ter saído faz tempo, ambos ainda trabalham juntos como no clipe "Boom-Boom-Pow"

Como é que é? a Fergie saiu?O_O

E pra mim, como maior guitarrista, Hendrix forever =D A relação dele com a guitarra vai além do natural =)

Editado por Biia*~*
Postado

@Gerald Bostock, o link dos melhores álbuns e das melhores músicas, são os mesmos. Por favor troque, que eu quero ver quais são as melhores músicas de todos os tempos. ;)

Postado

@Gerald Bostock, o link dos melhores álbuns e das melhores músicas, são os mesmos. Por favor troque, que eu quero ver quais são as melhores músicas de todos os tempos. ;)

Valeu.

Corrigido. ;)

Postado

Essas listas que você postou Gerald são muito bem elaboradas, o difícil é entender o que está escrito :P

Postado

Essas listas que você postou Gerald são muito bem elaboradas, o difícil é entender o que está escrito :P

Nada que o Google tradutor não resolva.

Peter Gabriel - Sledgehammer

Destaque para o clipe, que é um dos melhores de todos os tempos.

• Curtir 1
Postado

O clipe chega a ser épico demaaaais =D E o alcance vocal dele é tenor muito refinado :3

Postado

Não sou fã, mas super respeito. Fergie dispensa apresentações. Will.I.Am é meu senpai e o Taboo e o Apl são ótimos rappers =)

Sen o que?

Postado

Sen o que?

HIWEQHQEWOIHWQIOWQHOIEHWQIOEHIOWQHIOEHWQIOEHIOWQHDIOQHQIOHIOXHZOIQSHZIOQWHSIOQWHEIOSHIOQWH

Depois do surto de risada,vamos lá:

Senpai = palavra japonesa que quer dizer algo como pessoa mais velha que você admira tanto em pessoa quanto profissional. É tipo,olhar no espelho e ser como aquela pessoa. Por exemplo: Will.I.Am é meu senpai porque ele é instrumentista *O* faz com que as músicas soem bem, é super solícito e unido com o B.E.P. mesmo cada um na sua e desde o começo :3 e outras coisas mais >_< Pode admirar seus pais também, são o melhor exemplo...

Entendeu mais ou menos, fanboy? >_<

Depois de floodar pra explicar termo estrangeiro,voltemos ao assunto normal deste tópico ;)

E peço desculpas a moderação por isto D=

Postado

Ótima musica, poética e bem representada pelo A-Ha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...