Ir para conteúdo

Clube do Chaves - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

CH de coração, o teu site é específico do período de 1990 a 1995 de Chespirito? Tudo que for antes disso, não será considerado?

A idéia é legal, espero que dê certo. Parabéns! :nana:

Postado

o blog é muito bom

Parabens

Editado por Marcelo Cazangi

Postado
  • Autor

CH de coração, o teu site é específico do período de 1990 a 1995 de Chespirito? Tudo que for antes disso, não será considerado?

A idéia é legal, espero que dê certo. Parabéns! :nana:

Vai ser considerado desde os anos 70 aos anos 90, clube do Chaves é apenas o nome do blog! :joia:

o blog é muito bom

Parabens

Obrigado ;)

Postado

Vai ser considerado desde os anos 70 aos anos 90, clube do Chaves é apenas o nome do blog! :joia:

Entendi, eu fiz associação ao "Clube do Chaves", do SBT. Vi que já conseguiu a parceria com o FUCH... Tem tudo pra ir em frente!

Postado

Gostei do blog, Parabéns!

Postado

Espero que faça sucesso. Parabéns pelo Blog.

Postado

Mto bom!

Postado
Parabéns pela postagem "Episódio da semana". É mais ou menos o que eu faço nas análises de episódios, comentando pontos interessantes com imagens intercaladas. Só falta melhorar um pouco na escrita, mas você ainda pode ir longe ;).

Postado
  • Autor

Muito obrigado a todos vocês pelos elogios! :joia:

Postado

Muito bom CH dE cORAÇÃO

Postado

Gostei da primeira coluna do site. Foi a primeira coluna que eu li que tratava sobre o "Desenho animado" do Chaves. Parabéns!

Postado

Muito boa a coluna, Parabéns!

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual piada?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos números, toda a audiência do SBT foi mais baixa ontem. O Domingo Legal, mesmo tendo ficado na liderança por alguns minutos, ainda teve médias mais baixas que na semana passada (menos a primeira parte que ficou igual). Queria saber quando e de quanto foi o pico do Clube, porque recebeu em terceiro e não conseguiu pegar a vice na média, mas deve ter entregado com quase o dobro de audiência do Domingo Animado a julgar pela Tele-Sena.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só Brasília aderiu o gorrinho na marca d'água.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vale citar que pela primeira vez desde a reestréia o Clube do Chaves não foi vice.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.