Ir para conteúdo

Heeeeeei! Lindo dia!

Featured Replies

Postado

Gustavo Berriel e eu acabamos de descobrir uma coluna de Riddle que traz informações mal pesquisadas a respeito das novas dublagens de Chaves. Primeiramente, leiam a coluna:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/01/05/riddle-vemos-colunas-nao-sabemos-03-fica-esperto-meu-irmao/" class="bbc_url" title="Link externo" rel="nofollow external">http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/01/05/riddle-vemos-colunas-nao-sabemos-03-fica-esperto-meu-irmao/

Nós gostaríamos de deixar 100% claro que o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil NÃO está envolvido nisso. Primeiramente, Gustavo não faz mais parte da Staff há um ano, portanto está lá como dublador apenas e, eu NÃO estou como presidente do Fã-Clube. Estou trabalhando nisso, como Eduardo Gouvêa, a pessoa física e amigo de alguns dos dubladores que estão ativos nessa empreitada. Fui apresentado ao estúdio pelo Gustavo como tradutor espanhol-português e como editor áudio-visual. Nada mais que isso. Portanto, o FC não tem qualquer participação nisso. Que fique BEM CLARO!

Postado

Oi, Valette. Sei que você não disse nada, mas só pra deixar claro que nossos colunistas que são responsáveis por seus artigos, sendo que a opinião deles não necessariamente é igual a minha ou a do blog. Se algo precisa ser alterado, contate o Riddle ou me mande uma MP. Blz?

Postado

Oi.

ah... desculpa.

Editado por EAJS - RiddleTC

Postado

Oi, pessoal

Eu li a coluna do Riddle e o Valette já esclareceu. Eu queria deixar isso bem claro. Pois não gosto de ver o nome do Fã-clube, organização que conta com várias pessoas na direção/produção , além de qualquer membro que quiser se cadastrar nele, ser vítima de qualquer tipo de acusação sem fundamento.

Seu texto é ótimo, Riiddle, só preciso ressaltar que não estou lá na Rio Sound representando o Fã-Clube Chespirito Brasil. Estou lá como dublador profissional, eu sei que muitas pessoas confundem isso, é natural, fui presidente do FC e tenho o maior orgulho disso, mas hoje nao sou mais e cuido da minha carreira de ator. Eu dedico meu tempo a interpretar, dublar e escrever roteiros, por isso não posso me envolver com o FC, na produção, mas ainda assim sempre estarei por perto, para ajudar no que eu puder, no que estiver ao meu alcance.

O FC é coordenado hoje por pessoas incríveis que não podem ser acusadas de algo que não tem nada a ver com elas. Inclusive peço a ajuda dos amigos que compreendem a questão, que ajudem a desfazer qualquer mal entendido nesse sentido, como no fórum Dublanet, onde acabo de ser comunicado por amigos e fãs do meu trabalho que estou sendo acusado por 1 ou 2 pessoas que não sabem o que estão dizendo, chegando a me ofender. Ou agem de má fé ou estão muito mal informadas mesmo a ponto de publicar inverdades em uma rede na Internet.

O trabalho do Eduardo é traduzir, junto comigo, os episódios de modo que o texto fique como na versão Maga. Esse foi um pedido do próprio SBT. Tudo nos é repassado pelo estúdio e trabalhamos para o estúdio. Não tenho qualquer poder de decisão sobre absolutamente nada. Se eu tivesse, podem acreditar que tudo seria completamente diferente. Chegaram ao cúmulo de dizer que sou responsável por escalar dubladores pra Chaves.

Não estou dizendo isso tudo ao Riddle, não foi ele quem fez tais acusações, mas já li absurdos por aí, graças a Deus em todas as redes ligadas a Chaves e Dublagem tenho amigos e admiradores do meu trabalho que estão ajudando a acabar com esses boatos. Eu não ligo para mentiras que dizem sobre mim, sem nem me conhecer, isto acontece com qualquer pessoa que escolheu trabalhar com arte e tem seu trabalho em público, mas não posso conceber que outras pessoas fãs dde CH ou de dublagem acreditem em tais mentiras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Edilson foi expulso do BBB 26.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    O avô da Florinda era médico e acabou sendo preso por ser vítima de perseguição política. Depois disso, Florinda e seus irmãos ficaram abandonados, sem nenhum adulto para cuidar deles. O avô de Florinda morreu, sua avó ficou doente e Florinda teve que cuidar de seus irmãos, mudando várias vezes de casa, de familiares que os acolhiam, na maioria das vezes, com desgosto. Desde criança, alguns parentes tentaram acabar com a autoestima de Florinda, e ela não se achava bonita. Ninguém confiava nela. Mas depois que Florinda fez sucesso como atriz, esses mesmos parentes que duvidavam dela disseram que sempre acreditaram e apoiaram ela. "O êxito tem muitos pais, só o fracasso é órfão". Florinda estudou na Escola da Associação de Atores, no México. A tia da Florinda disse para ela, que no internato onde estudava, ela tinha que ser a melhor aluna e ficar em primeiro lugar, porque se ela perdesse a bolsa de estudos, que ela teria que trabalhar. E que a Florinda era canhota, e que obrigaram ela e escrever com a mão direita, porque no local onde estudava não tinha cadeira para pessoas canhotas. Florinda disse que tinha problemas com sua caligrafia e também tinha dislexia, e trocava as frases ou as palavras (e que Chespirito usou isso em seus textos). Florinda falou que a televisão pagava melhor que fotos publicitárias. Sobre o teatro, Florinda disse que o teatro sempre foi sua paixão. Florinda disse que foi difícil começar a carreira de atriz, porque pediam experiência e diziam que ela era muito magra. Mas que professores no curso de atriz viram o talento dela e falaram para ela persistir e lutar para conseguir ser atriz. Que a ida para o canal 8 foi a grande oportunidade e que foi lá que conheceu Roberto Gómez Bolaños. "Sabe quando você topa com sua pessoa especial, há uma eletricidade. O amor é como uma planta, precisa regar todos os dias. E vivíamos intensamente cada dia". Sobre a morte de Chespirito : "Me custou muito trabalho superar a morte da pessoa em que mais amei em minha vida".
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 54 (1974): Juan Sebastián Bach hizo muchas fugas, pero no se sabe de qué presidio El Chavo Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 229 (1979): Pastelitos de merengue Hoy no hubo especiales Tengo la idea de que en Guayaquil equivocaron los números al guardar los episodios de 1979 y, en vez de San Valentín 1 y 2, guardaron solo la parte 1 junto con los pastelitos
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de febrero: El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Episodio 147 (1977): Día de la amistad Buen inicio de San Valentín Yo pensaba que mañana iban a dar los 3 episodios juntos, ahora seguramente dan los dos de 1979 y alguno de relleno

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.