Postado 14 de Maio de 2022 3 anos Em 13/05/2022 às 00:29, Helenaldo disse: A primeira temporada era boa, não dizer as outras porque acabei não vendo, mas pelo menos a primeira ainda tinha uns textos que se salvavam, porem não me impressiona que já tenha acabado como eu disse acima, formatos populares se desgastam fácil. Não deu certo não por culpa só do formato ou do texto. Não deu certo porque pra se reviver a Escolinha, ela não podia ser apenas mais um projeto avulso. A Escolinha original era vivenciada até fora das telas, com improvisos e horas de convivência. A vibe era totalmente outra.
Postado 1 de Junho de 2022 3 anos NOTÍCIAS Queria que o Giovani Braz voltasse a fazer esse personagem na "Praça". Podiam usar o Tuca Graça para fazer o personagem do companheiro de trabalho chato nesse quadro.
Postado 1 de Junho de 2022 3 anos 3 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Queria que o Giovani Braz voltasse a fazer esse personagem na "Praça". Podiam usar o Tuca Graça para fazer o personagem do companheiro de trabalho chato nesse quadro. A Lívia nessa época estava muuuito boa.
Postado 1 de Junho de 2022 3 anos NOTÍCIAS Reportagem da revista Contigo de 1991 sobre A Praça É Nossa.
Postado 7 de Junho de 2022 3 anos NOTÍCIAS Carlos Alberto de Nóbrega recebeu hoje o "Troféu Internet" pelo programa "A Praça É Nossa".
Postado 16 de Junho de 2022 3 anos No Troféu Imprensa, Silvio Santos perguntou no dia que o Carlos Alberto partir quem vai assumir a "Praça". E o Carlos Alberto disse que vai ser o Marcelo de Nóbrega, mas que só vai assumir o programa quando estiver velho, pois o Carlos Alberto se sente muito bem e que ainda vai viver bastante, ainda mais com a ajuda da esposa, que é médica. Carlos Alberto elogiou Silvio Santos "Você mudou a minha vida". E o Silvio Santos falou : "Quem mudou a minha vida foi o seu pai".
Postado 18 de Junho de 2022 3 anos NOTÍCIAS Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, a médica Renata Domingues, abriram o jogo e falaram sobre a vida do casal e sua intimidade, inclusive sobre a vida sexual. Em entrevista ao “Vênus Podcast”, Renata afirmou: “Uma coisa muito legal entre a gente é que a gente tem relacionamento [sexual]. A gente bateu a química”. “Demais”, ressaltou o apresentador. Ainda no podcast, Carlos Alberto admitiu que antes do relacionamento com Renata, saía com prostitutas de alto padrão. “Eu tinha uma amiga cafetina. De alto padrão. Ela me ligava e falava : ‘olha, tenho um filezinho pra você’. E assim eu ia, de filezinho em filezinho. Só que isso cansa”, explicou ele. Fonte : https://www.bastidoresdatv.com.br/celebridades/carlos-alberto-de-nobrega-fala-sobre-vida-sexual-com-a-esposa-e-assume-ter-ficado-com-prostitutas
Postado 23 de Junho de 2022 3 anos NOTÍCIAS O ator Marco Luque gravou "A Praça É Nossa", que vai ao ar hoje.
Postado 24 de Junho de 2022 3 anos Legal que agora são dois bancos para evitar o máximo de contato possível, já que o Carlos Alberto, que é do grupo de risco, tem que fazer o programa sem máscara
Postado 24 de Junho de 2022 3 anos 9 minutos atrás, Andy disse: Legal que agora são dois bancos para evitar o máximo de contato possível, já que o Carlos Alberto, que é do grupo de risco, tem que fazer o programa sem máscara Voltaram com dois bancos na semana passada, devido o aumento de casos de covid.
Crie uma conta ou entre para comentar