Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

Editado por Homessa

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

-

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

• 2 semanas depois...
Postado

Bem que poderia reprisar na íntegra a participação do Pelé na ''praça'' com Buiu, Fofoqueira e o Mendigo.

Postado

FlMoq9MX0AA-JtA?format=jpg&name=small

Não passou nada do Pelé.

Terminou o programa com o Carlos Alberto desejando feliz ano novo e o Marcelo cantando.

Postado

Pelé em ''A Praça é Nossa'' (1989) - Caro Colega (Borges de Barros) e dona Vamércia (Maria Teresa)

Editado por Homessa

Postado

Só para registrar : no programa de ontem, o primeiro da "Praça" em 2023, também não teve nenhuma homenagem ao Pelé.

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Só para registrar : no programa de ontem, o primeiro da "Praça" em 2023, também não teve nenhuma homenagem ao Pelé.

Já era de se esperar.

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem o programa foi uma reprise do dia 15/09/2022, mas o último quadro, que era originalmente o Diogo Portugal, foi substituído pelo Carmo(Alorino Jr.), contando as histórias em pé no bar com os figurantes. Acho que essa participação foi inédita.

• 2 semanas depois...
Postado

SBT devia mudar o dia do programa, colocar na sexta-feira ou no sábado à noite.

Na quinta-feira, a concorrência contra o BBB e contra a Fazenda é muito forte, e ainda tem alguns meses do ano que tem jogo do Campeonato Brasileiro e da Libertadores também na quinta-feira, fica difícil (em termos de audiência).

Postado

Philadelpho Baptista sem Edna Velho (1991)

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

No SBT fala-se na possibilidade das gravações da “Praça”, em vez da quarta-feira, passarem a acontecer na quinta. Evidente que a reação é a pior possível.

A maior parte do seu elenco usa os finais de semana para cumprir compromissos com shows.

Vindo a se consumar essa mudança, a maioria terá as suas agendas comprometidas.

Postado

Programa Inédito

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

moacyr-franco-carlos-alberto-de-nobrega.

Depois de passarem os últimos anos sem contato, Carlos Alberto e Moacyr Franco, antigos parceiros da Praça É Nossa, finalmente ficaram cara a cara na última quinta-feira.

Os dois estiveram juntos em um evento que aconteceu na Casa de Cultura Manoel de Nóbrega, na cidade de São Paulo.

Fonte : https://www.otvfoco.com.br/carlos-alberto-e-moacyr-ficam-cara-a-cara/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
  2. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  4. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.