Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

Infelizmente, como era esperado, eles editaram o programa cortando a parte do Silvio pela metade para exibir outros quadros ao invés de exibir tudo direto. Não custava exibir o programa completo direto do arquivo com abertura e créditos, né? :duh:

Postado

Não curti o jeito que estão exibindo.

Postado
39 minutos atrás, Homessa disse:

Não curti o jeito que estão exibindo.

Eu também não. Era só exibir o programa direto do arquivo que seria bem melhor.

Pelo menos a homenagem do Silvio foi exibida de maneira completa e sem cortes. Finalmente pude ver esse registro histórico da TV brasileira com esse belo depoimento.

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado

Não curti o formato como foi exibido, mas pelo menos ''ganhamos'' mais um bom trecho do discurso do $$. E nem exibiram o quadro do Canarinho que aparecia na chamada nº1.

Postado

NOTÍCIAS

EjaGXkl.png

Quando mostraram o Manuel de Nóbrega no final do programa, tocou a música tema do Professor Girafales e da Dona Florinda.

GVozbkwWgAAGJze?format=jpg&name=small

Postado
Agora, E.R disse:

NOTÍCIAS

EjaGXkl.png

Quando mostraram o Manuel de Nóbrega no final do programa, tocou a música tema do Professor Girafales e da Dona Florinda.

GVozbkwWgAAGJze?format=jpg&name=small

Sim, eu até falei aqui: 

Professor Girafales... Dona Florinda rsrs

Postado

Não vi. Mas soube que pelo menos apareceu um trecho maior da parte do Sílvio.

Postado

Esta cena que aparecia nas chamadas não mostraram

74Kr3s2.png 

Postado

Aparentemente a parte do Silvio estava completa, apesar da interrupção desnecessária dos demais quadros 🙄

Se o problema era preencher o tempo de arte, que colocassem os quadros primeiro e o Silvio depois. Aliás, péssima seleção dos quadros... o único realmente engraçado ali foi o da Velha Surda, e mesmo assim cortaram a melhor parte (ela chamando o Cazalbé de "minha senhora" kkkkkk).

Mas valeu o registro. Chorei bastante no final 💔

Postado

Colocaram no SBT+. 

Está com a duração de 1h10 que a mesma dos outros programas. 

Eu estava na esperança de que colocassem algo a mais por lá. 

Logo mais devem postar no YouTube também a mesma gravação. 

Postado
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Colocaram no SBT+. 

Está com a duração de 1h10 que a mesma dos outros programas. 

Eu estava na esperança de que colocassem algo a mais por lá. 

Logo mais devem postar no YouTube também a mesma gravação. 

Tô achando que estão demorando para postar no youtube. Normalmente eles postam antes de fazer 12 horas que foi ao ar.

Postado
6 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Aparentemente a parte do Silvio estava completa

Acho que cortaram um pouco a participação do Silvio Santos, como o Homessa falou, teve um trecho que exibiram na chamada, mas não passaram na transmissão. É um trecho em que o Silvio, o Marcelo e o Carlos Alberto estão juntos.

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Homessa disse:

Tô achando que estão demorando para postar no youtube. Normalmente eles postam antes de fazer 12 horas que foi ao ar.

Colocaram depois das 15h...

Postado
12 horas atrás, E.R disse:

Acho que cortaram um pouco a participação do Silvio Santos, como o Homessa falou, teve um trecho que exibiram na chamada, mas não passaram na transmissão. É um trecho em que o Silvio, o Marcelo e o Carlos Alberto estão juntos.

Só pude ver com calma agora, que beleza de vídeo. Parabéns ao SBT por finalmente deixar a gente ver essa raridade. 

Esse é o Silvio Santos que eu nunca tinha visto. :o

O trecho em questão foi postado no YouTube, é bem no final depois que aparece o Manoel com a música do Mestre Linguiça, digo Professor Jirafafes. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.