Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

achei muito desnecessário ficar aparecendo várias vezes na tela a legenda dos comportamentos da época

5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

ás vezes tem legenda mostrando as datas em que o programa foi exibido quando o apresentador pede para mandar cartas, por exemplo

Mal de SBT. As legendas são algo muito antigo na emissora, desde que ficou barato colocá-las na imagem. 

Final da década de 90, veio o logo do SBT na tela e junto com ele, hora, temperatura e muitas legendas anunciando a próxima programação. 

Com o tempo diminuiu, mas ainda aparece quando tem estreia de alguma coisa. 

No +SBT é totalmente desnecessário, bastaria um aviso no início do programa e pronto.

Pois fala sério, quem acessa a plataforma é porque está procurando as velharias, tem que estar consciente sobre as piadas, linguagem e que não vai ganhar nenhum sorteio. O medo de cancelamento é tão grande que fazem burrices achando que o povo é burro. 

Postado

Peraí, eles não removeram no +SBT a faixa com a hora e a temperatura, que eram exibidas nos anos 90/2000 em São Paulo?

Poderia ter pego então essas gravações com as afiliadas, que não tinha nada disso :D

Mal qual afiliada teria gravado tudo...

Postado
2 horas atrás, Andy disse:

Peraí, eles não removeram no +SBT a faixa com a hora e a temperatura, que eram exibidas nos anos 90/2000 em São Paulo?

"Ai Andy, o que você tem de burro, você tem de burro!" 

Essa faixa de hora e temperatura era exibida ao vivo. Não tem isso nos arquivos deles. 

O que eu quero dizer é que o SBT sempre gostou de encher a tela de GCs. 

Primeiro na TV com essas coisas que eu disse aí, e agora na Internet com essas bobagens que o @Marcelo Jungbluth mencionou. 

Postado
Postado

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Será que a casa está começando a cair pro Cazalbé?  :unsure:

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

Postado
1 hora atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Será que a casa está começando a cair pro Cazalbé?  :unsure:

Está se referindo à demissão?

Postado
36 minutos atrás, Homessa disse:

Está se referindo à demissão?

Sobre demissão, estou por fora, queria dizer que será mais um caso daqueles famosos que na TV é uma coisa e pessoalmente é outra (tipo Regina Casé).

Postado
1 hora atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Sobre demissão, estou por fora, queria dizer que será mais um caso daqueles famosos que na TV é uma coisa e pessoalmente é outra (tipo Regina Casé).

Tipo Renato Aragão também. 

Sei lá,  pode ter sido um caso isolado. 

Quanto à demissão,  não está rolando nada a respeito. É porque tem uma galera que falava que o Sílvio mantinha ele no ar só por gratidão ao Manoel de Nóbrega. 

Editado por Homessa

Postado
8 horas atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

queria dizer que será mais um caso daqueles famosos que na TV é uma coisa e pessoalmente é outra (tipo Regina Casé)

Cazalbé sempre foi tranqueira fora da TV. 

Só que a medida que vai ficando velho a paciência diminui e isso vai piorando. 

Postado
17 horas atrás, Homessa disse:

Quanto à demissão,  não está rolando nada a respeito. É porque tem uma galera que falava que o Sílvio mantinha ele no ar só por gratidão ao Manoel de Nóbrega. 

Tem que ser muito inocente para achar que o Carlos Alberto está a tantos anos no SBT só por gratidão, a verdade é que a praça é e sempre foi uma das maiores audiências do SBT...

• 2 semanas depois...
Postado

Não sabia que tinha este quadro nos anos 80. Nessa época a Edna Velho e o Cláudio Cunha eram casados.

Me lembrava só dessa versão dos anos 2000, com a Paola Rodrigues interpretando a Nenezona

Postado

Postado

Essa "Pracinha" é ruim demais.:(

Postado

Baixei do +SBT. Créditos ao @TVS, pelo software que permite fazer o download de lá.

A PRAÇA É NOSSA - ESPECIAL IMPÉRIO ROMANO - SBT [03 09 1993]

https://archive.org/details/a-prac-a-e-nossa-especial-impe-rio-romano-sbt-03-09-1993

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curiosidade: Esse episódio tinha passado no sábado no SBT Brasília
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 08 de junho de 2026 12:45 - Abertura: Chaves (1993) 12:45 - O fantasma da vila (1977)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 05/06/2026: Chaves - 2.2 Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil II (3.6), Pronunciamento, A História de Joana, a Virgem e Programa do Ratinho (3.1), Domênica Montero (2.9), Meu Coração é Teu e Sortilégio (2.8), Fofocalizando (2.5), SBT Brasil I e Impuros (2.4). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 06/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.5), e foi a 3ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Viva a Noite (2.7) e Programa do João no SBT (2.5). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 07/06/2026: Chaves - 1.8 Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.3), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Roda a Roda (6.3), Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.1), Domingo Legal III (5.4), Domingo Legal I (4.4), Tele Sena (2.3), Notícias Impressionantes (2.2) e Titãs (2.1).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    08/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (1974) 11:20 Segurem a minha mão! (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.