A Praça é Nossa
-
Atividades
-
56
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Eu editei pra adicionar uma resposta ao seu post. A aposta já tinha sido feita antes, mas só queria colocar um esclarecimento junto. -
56
Marcelo, sem querer você editou seu post onde constavam suas apostas. -
56
Botei essa regra pra dar mais emoção. -------------- Apostas do dia 05/05: CHAVES Um banho para o Chaves (1979) Um finíssimo tecido Made in Taubaté (1977) Vamos ao cinema? (1979) Uma aula de história (1979) O violão do Seu Madruga (1978) Chiquinha, o terror do cortiço (1975) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) CHAPOLIN De acordo com o diabo (1976) Expedição arqueológica (1974) Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) Cleópatra (1975) APOSTA EXTRA: A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974) Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) Se alguém já tivesse apostado, não seria maluco de alterar a regra para prejudicar outro jogador. Tu fez muito bem em perguntar, visto que só pensei em alguns detalhes depois das suas dúvidas.- 1
-
-
56
É porquê tem que ler certinho primeiro, interpretar o que está escrito, pode notar que antes de fazer minhas apostas primeiro eu estava buscando entender nos detalhes como funcionava. Se a pessoa só chegar apostando sem ler com calma, a probabilidade de errar será grande mesmo, e ele já tinha reescrito quando ninguém tinha apostado ainda.- 1
-
-
56
Essas regras estão muito complicadas de entender, não sabia que não podia postar o mesmo episódio que outra pessoa tinha apostado nessa aposta extra. Vou postar de novo então, só com episódios diferentes dos outros : CHAPOLIN 1. O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) 2. A volta da pistola paralisadora (1977) 3. Para fugir da prisão (1973)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora