Jump to content

[PAN 2007] Judô

Featured Replies

A GAÚCHA MAYRA AGUIAR É PRATA NO JUDÔ - ATÉ 70kg :vice:

TIAGO CAMILO É OURO NO JUDÔ - ATÉ 90kg :campeao:

EDINANCI SILVA É OURO NO JUDÔ - ATÉ 78kg :campeao:

Vi a Edinanci.

Putz grila, ela devia estar no judô masculino.

Voltando para 2004:

Edinanci.jpg

opa, o judô mandou bem hoje hein!! e em cima de Cuba! :lol:

opa, o judô mandou bem hoje hein!! e em cima de Cuba! :lol:

É que a Edinanci tem raiva de charuto. :big_boss:

Por isso ela ganhou. :assobiando:

Boa!

A Edinanci parece um homem mesmo. :lol:

lembro q ela já teve q fazer teste para provar q é mulher mesmo...

luta mto! :joinha:

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Essa foi a melhor do dia. :lol:

Que fiscais tontos. Se a Edinanci fosse homem, procuraria ter o mínino de traços femininos, pra despistar... :rolleyes:

TIAGO CAMILO É OURO NO JUDÔ - ATÉ 90kg :campeao:

4ulr8yu.jpg

O Tiago Camilo já ganhou medalha olímpica, em Sydney 2000. Espero que ele tenha bons patrocinadores até Pequim 2008, outra chance de medalha brasileira nas próximas Olimpíadas.

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Essa foi a melhor do dia. :lol:

achei a notícia! de 1996... leia aí: http://www.terra.com.br/istoe/comport/139214.htm

o Terra ainda era Zaz... :P

na verdade ela é hermafrodita, mas tem comportamento feminino...

Saiu uma medalha de prata pro Brasil

Na categoria até 73kg, com Leandro Guilheiro

judoca Leandro Guilheiro perdeu a final da categoria até 73kg para o norte-americano Ryan Reser e ficou com a medalha de prata, neste sábado, no Complexo Esportivo Riocentro.

Em um minuto de combate, Reser conseguiu encaixar um bom golpe no brasileiro e venceu por ippon.

Na semifinal o brasileiro tinha vencido com facilidade o cubano Ronald Girones, por três yukos. Nas quartas-de-final, o judoca passou por Nicholas Tritton, do Canadá, que levou três punições durante a luta.

Nas preliminares, o brasileiro venceu o haitiano Josue Deprez, com um ippon na metade da disputa, quando a luta estava empatada em um yuko para cada.

LEANDRO GUILHEIRO - PRATA NO JUDÔ :vice:

Menos mal que perdeu para um americano, pior seria ter perdido para um canadense ou um cubano.

Bom lembrar que o Leandro foi medalha de bronze em Atenas, outro atleta que deve ser valorizado por empresas, porque ele tem chances reais de medalha em Pequim.

JUDÔ FEMININO

DANIELLE ZANGRANDO É OURO NO JUDÔ - ATÉ 57kg :campeao:

obs: em jogos panamericanos as mulheres tem mais medalhas que os homens (no judô)

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Eu acho...'s topic in Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  2. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  3. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.