Jump to content

[PAN 2007] Judô

Featured Replies

putz deu pena, Leandro acabou dando azar e o americano foi esperto, mas valeu, Pequim ano que vem já ouvi falar! :rolleyes: e aí vai ser ouro! :)

Haduken.JPG

Pequim... também não é assim tão longe. É logo ali.

JUDÔ FEMININO

DANIELLI YURI BARBOSA É PRATA NO JUDÔ - ATÉ 63 kg :vice:

O Judô tá só dando alegrias! Dos 8 judocas que competiram, apenas o Flávio Canto não conseguiu medalha, por que se contundiu :)

61uluo7.jpg

Desculpem, mas por motivo de força maior não vou torcer para o judô feminino do Brasil. :mad:

Mas pro Flamengo você torce, né? :assobiando:

5ywb0qt.jpg

Sim, eu gosto do Flamengo. Para gente ligada a dirigentes corruptos, eu não torço mesmo não.

Eu admiro muito essa técnica. Ela incentiva, vibra, grita e, além de tudo, é bonita :P

Gostei muito dela

João Derly, Daniela Polzin e Érika Ferreira daqui a pouco no tatame, lutando pelo ouro!

DANIELA POLZIN É PRATA! :vice:

ALEXANDRE LEE É BRONZE! :terceiro:

ERICA É PRATA! :vice:

GLOBO.COM

A brasileira Erika Miranda foi derrotada no golden score pela cubana Sheila Espinosa, na categoria até 52kg. Os torcedores que estavam presentes no Pavilhão 4A do Complexo Riocentro vaiaram muito a decisão do juiz da luta, que aplicou uma penalidade na judoca brasileira no fim do combate.

Nos primeiros cinco minutos, as duas atletas terminaram empatadas, levando o confronto para a prorrogação (golden score). Quando parecia que o resultado seria decidido no hantei (bandeirinha), o juiz central penalizou Erika por uma entrada falsa e determinou o resultado polêmico.

559428-2655-cp.jpg

A torcida, que não parava de vaiar, jogou objetos nos juízes. Na área reservada, após provocações do técnico cubano, o ex-judoca brasileiro Aurélio Miguel se desentendeu com a ex-jogadora de vôlei cubana Regla Torres - que assistia aos combates - dando início à confusão. Grandes atletas da história de Cuba, como o ex-boxeador Teófilo Stevenson, tomaram as dores e entraram no empurra-empurra.

O Aurélio é o máximo, pena que a Edinanci não tava lá pra dar um ippon na Regla Torres, essa merecia apanhar muito por tudo o que já fez.

Não é a primeira vez que o Brasil é prejudicado, já foi na tae kwon do, judô, boxe e agora caratê <_<

JOÃO DERLY - OURO :campeao:

4rbmgpw.jpg

O João é o melhor judoca do Brasil atualmente.

O Brasil acaba de superar o número de medalhas de ouro de Santo Domingo 2003. :)

E ainda tem muito Pan pela frente.

Que beleza, o judô fechando com chave de ouro!

COMPARAÇÃO

SANTO DOMINGO 2003

OURO

. Edinanci Silva

. Tiago Camilo

. Flávio Canto

. Daniel Hernandes

. Mário Sabino

PRATA

. Vânia Ishii

BRONZE

. Henrique Guimarães

. Carlos Honorato

. Fabiane Hukuda

. Tânia Ferreira

--

RIO 2007

OURO

. Edinanci Silva

. Tiago Camilo

. João Derly

. Danielle Zangrando

PRATA

. Leandro Guilheiro

. João Gabriel Schlittler

. Daniela Polzin

. Érika Miranda

. Danielli Yuri

. Mayra Aguiar

BRONZE

. Luciano Corrêa

. Alexandre Lee

. Priscilla Marques

Poderíamos ter conseguido o 5º ouro com o Flávio Canto, pena que ele se machucou...

E parabéns ao Derly!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Eu acho...'s topic in Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  2. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  3. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.