Ir para conteúdo

[PAN 2007] Judô

Featured Replies

Postado

putz deu pena, Leandro acabou dando azar e o americano foi esperto, mas valeu, Pequim ano que vem já ouvi falar! :rolleyes: e aí vai ser ouro! :)

Postado

Haduken.JPG

Pequim... também não é assim tão longe. É logo ali.

Postado

JUDÔ FEMININO

DANIELLI YURI BARBOSA É PRATA NO JUDÔ - ATÉ 63 kg :vice:

Postado

O Judô tá só dando alegrias! Dos 8 judocas que competiram, apenas o Flávio Canto não conseguiu medalha, por que se contundiu :)

Postado
61uluo7.jpg

Desculpem, mas por motivo de força maior não vou torcer para o judô feminino do Brasil. :mad:

Mas pro Flamengo você torce, né? :assobiando:

5ywb0qt.jpg

Sim, eu gosto do Flamengo. Para gente ligada a dirigentes corruptos, eu não torço mesmo não.

Postado

Eu admiro muito essa técnica. Ela incentiva, vibra, grita e, além de tudo, é bonita :P

Gostei muito dela

Postado

João Derly, Daniela Polzin e Érika Ferreira daqui a pouco no tatame, lutando pelo ouro!

Postado

DANIELA POLZIN É PRATA! :vice:

ALEXANDRE LEE É BRONZE! :terceiro:

Postado

ERICA É PRATA! :vice:

Postado

GLOBO.COM

A brasileira Erika Miranda foi derrotada no golden score pela cubana Sheila Espinosa, na categoria até 52kg. Os torcedores que estavam presentes no Pavilhão 4A do Complexo Riocentro vaiaram muito a decisão do juiz da luta, que aplicou uma penalidade na judoca brasileira no fim do combate.

Nos primeiros cinco minutos, as duas atletas terminaram empatadas, levando o confronto para a prorrogação (golden score). Quando parecia que o resultado seria decidido no hantei (bandeirinha), o juiz central penalizou Erika por uma entrada falsa e determinou o resultado polêmico.

559428-2655-cp.jpg

A torcida, que não parava de vaiar, jogou objetos nos juízes. Na área reservada, após provocações do técnico cubano, o ex-judoca brasileiro Aurélio Miguel se desentendeu com a ex-jogadora de vôlei cubana Regla Torres - que assistia aos combates - dando início à confusão. Grandes atletas da história de Cuba, como o ex-boxeador Teófilo Stevenson, tomaram as dores e entraram no empurra-empurra.

O Aurélio é o máximo, pena que a Edinanci não tava lá pra dar um ippon na Regla Torres, essa merecia apanhar muito por tudo o que já fez.

Postado

Não é a primeira vez que o Brasil é prejudicado, já foi na tae kwon do, judô, boxe e agora caratê <_<

Postado

JOÃO DERLY - OURO :campeao:

4rbmgpw.jpg

O João é o melhor judoca do Brasil atualmente.

O Brasil acaba de superar o número de medalhas de ouro de Santo Domingo 2003. :)

E ainda tem muito Pan pela frente.

Postado

Que beleza, o judô fechando com chave de ouro!

Postado

COMPARAÇÃO

SANTO DOMINGO 2003

OURO

. Edinanci Silva

. Tiago Camilo

. Flávio Canto

. Daniel Hernandes

. Mário Sabino

PRATA

. Vânia Ishii

BRONZE

. Henrique Guimarães

. Carlos Honorato

. Fabiane Hukuda

. Tânia Ferreira

--

RIO 2007

OURO

. Edinanci Silva

. Tiago Camilo

. João Derly

. Danielle Zangrando

PRATA

. Leandro Guilheiro

. João Gabriel Schlittler

. Daniela Polzin

. Érika Miranda

. Danielli Yuri

. Mayra Aguiar

BRONZE

. Luciano Corrêa

. Alexandre Lee

. Priscilla Marques

Postado

Poderíamos ter conseguido o 5º ouro com o Flávio Canto, pena que ele se machucou...

E parabéns ao Derly!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.