Ir para conteúdo

Difamações a Chespirito

Featured Replies

Postado

concordo com você F_N, pois todos quem não conseguem explicar alguma coisa já diz logo ''é coisa do capeta''

Pior que é mesmo, acham que com o esforço humano é impossível fazer algo tão bom né? Mas Chespirito prova o contrário...

Postado

Verdade Joel, o que me espanta é tanta coisa que aparece nos Simpsons e ninguem fala nada, agora com o sucesso de Bolanos eles querem falar que não é genialidade, pessoas geniais existem e com toda certeza Roberto Gómez Bolaños é um dos poucos em relação a televisão

Postado

Não sei por que vocês ficam relacionando CH e Simpsons, são coisas totalmente diferentes, televisões diferentes, épocas de produção diferentes, público diferente. Nossa...

Postado

Não sei por que vocês ficam relacionando CH e Simpsons, são coisas totalmente diferentes, televisões diferentes, épocas de produção diferentes, público diferente. Nossa...

Lucas a unica relação que fiz entre chaves e simpsons, foi por dizerem que existem mensagens subliminares no chaves só isso, falei dos simpsons pois até sarro de Deus eles tiram, conheço bem chaves, apenas essa foi a relação que fiz...

Postado

Lucas a unica relação que fiz entre chaves e simpsons, foi por dizerem que existem mensagens subliminares no chaves só isso, falei dos simpsons pois até sarro de Deus eles tiram, conheço bem chaves, apenas essa foi a relação que fiz...

Digo pelo fórum todo, já cansei de compararem séries tão diferentes. Simpsons tiram sarro porque o seriado não é uma coisa séria. A mesma coisa com South Park, que tiram sempre sarro de assuntos religiosos. Vocês tem que levar mais na esportiva seriados de animação americanos.

Postado

Conheço muito bem series Ch, a relação que fiz foi completamente diferente

Postado

Eu não disse que você não conhece, eu disse que não vejo motivos para compararem séries tão diferentes que são Simpsons e CH. Seria o mesmo que comparar Chapolin e Family Guy, Chaves em Desenho com South Park e afins.

Postado

Esta bem Lucas, apenas comparei para dar um exemplo, você não pode generalizar...

minha intenção não foi comprar as serie e sim falar sobre as difamações que fazem com Ch e não tem nada a ver, ai fiz referencia com os simpsons pois eles tiram sarro de tudo, Deus, Jesus e muito mais e nem por isso ''metem o pau'' dizendo que é coisa do capeta, essa foi a unica relação que fiz não fiz nenhuma comparação

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Como meu professor do curso de inglês disse uma vez,as séries americanas fazem criticas a tudo.

Acho que para esse pessoal não tem graça falar de uma série que tira sarro de tudo e já dá para ver as situações a olho nu,então esculacham as mais inocentes.

Vamos vasculhar lá e vê se tem algo da Discovery Kids por exemplo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Já está claro, como disse o pastor Didi Maiscedo:"CH é coisa de Deus!" :lol:

Postado

significa Nova Ordem Mundial

Haaaa....entendi.

Valeu.

Postado

Ah, pfv, falam isso de Walt Disney, Frank Baum (esse eu nao sei), e de tantos outros que perde a graça

O Fato é, querem estragar a infancia das pessoas, querem que elas nao tenham mais razão pra olhar TV

Sinceramente, nao importa as mensagens falsas que 99% nem olham, o que importa é a mensagem da série em sí, frases e episodios que deixam marcados sentimentos de amizade e uniao

Editado por Gogetareborn

Postado

Ah, pfv, falam isso de Walt Disney, Frank Baum (esse eu nao sei), e de tantos outros que perde a graça

O Fato é, querem estragar a infancia das pessoas, querem que elas nao tenham mais razão pra olhar TV

Sinceramente, nao importa as mensagens falsas que 99% nem olham, o que importa é a mensagem da série em sí, frases e episodios que deixam marcados sentimentos de amizade e uniao

Falou tudo, sempre querem que 1% estrague 99%, e ainda nem sabem se esse 1% que falam é verdade

Postado
  • Autor

Isso Marcelo

dizem que quem assisti chaves é bobo ou perde tempo...

Existe perda de tempo maior que essa??

Postado

que coisa mais ridícula né F_N, quem faz uma coisa dessas não deve ter nada para fazer ai fica inventando, quando esse tipo de gente não tem nada a dizer só falam b@#t%

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.