Ir para conteúdo

Difamações a Chespirito

Featured Replies

Postado

concordo com você F_N, pois todos quem não conseguem explicar alguma coisa já diz logo ''é coisa do capeta''

Pior que é mesmo, acham que com o esforço humano é impossível fazer algo tão bom né? Mas Chespirito prova o contrário...

Postado

Verdade Joel, o que me espanta é tanta coisa que aparece nos Simpsons e ninguem fala nada, agora com o sucesso de Bolanos eles querem falar que não é genialidade, pessoas geniais existem e com toda certeza Roberto Gómez Bolaños é um dos poucos em relação a televisão

Postado

Não sei por que vocês ficam relacionando CH e Simpsons, são coisas totalmente diferentes, televisões diferentes, épocas de produção diferentes, público diferente. Nossa...

Postado

Não sei por que vocês ficam relacionando CH e Simpsons, são coisas totalmente diferentes, televisões diferentes, épocas de produção diferentes, público diferente. Nossa...

Lucas a unica relação que fiz entre chaves e simpsons, foi por dizerem que existem mensagens subliminares no chaves só isso, falei dos simpsons pois até sarro de Deus eles tiram, conheço bem chaves, apenas essa foi a relação que fiz...

Postado

Lucas a unica relação que fiz entre chaves e simpsons, foi por dizerem que existem mensagens subliminares no chaves só isso, falei dos simpsons pois até sarro de Deus eles tiram, conheço bem chaves, apenas essa foi a relação que fiz...

Digo pelo fórum todo, já cansei de compararem séries tão diferentes. Simpsons tiram sarro porque o seriado não é uma coisa séria. A mesma coisa com South Park, que tiram sempre sarro de assuntos religiosos. Vocês tem que levar mais na esportiva seriados de animação americanos.

Postado

Conheço muito bem series Ch, a relação que fiz foi completamente diferente

Postado

Eu não disse que você não conhece, eu disse que não vejo motivos para compararem séries tão diferentes que são Simpsons e CH. Seria o mesmo que comparar Chapolin e Family Guy, Chaves em Desenho com South Park e afins.

Postado

Esta bem Lucas, apenas comparei para dar um exemplo, você não pode generalizar...

minha intenção não foi comprar as serie e sim falar sobre as difamações que fazem com Ch e não tem nada a ver, ai fiz referencia com os simpsons pois eles tiram sarro de tudo, Deus, Jesus e muito mais e nem por isso ''metem o pau'' dizendo que é coisa do capeta, essa foi a unica relação que fiz não fiz nenhuma comparação

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Como meu professor do curso de inglês disse uma vez,as séries americanas fazem criticas a tudo.

Acho que para esse pessoal não tem graça falar de uma série que tira sarro de tudo e já dá para ver as situações a olho nu,então esculacham as mais inocentes.

Vamos vasculhar lá e vê se tem algo da Discovery Kids por exemplo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Já está claro, como disse o pastor Didi Maiscedo:"CH é coisa de Deus!" :lol:

Postado

significa Nova Ordem Mundial

Haaaa....entendi.

Valeu.

Postado

Ah, pfv, falam isso de Walt Disney, Frank Baum (esse eu nao sei), e de tantos outros que perde a graça

O Fato é, querem estragar a infancia das pessoas, querem que elas nao tenham mais razão pra olhar TV

Sinceramente, nao importa as mensagens falsas que 99% nem olham, o que importa é a mensagem da série em sí, frases e episodios que deixam marcados sentimentos de amizade e uniao

Editado por Gogetareborn

Postado

Ah, pfv, falam isso de Walt Disney, Frank Baum (esse eu nao sei), e de tantos outros que perde a graça

O Fato é, querem estragar a infancia das pessoas, querem que elas nao tenham mais razão pra olhar TV

Sinceramente, nao importa as mensagens falsas que 99% nem olham, o que importa é a mensagem da série em sí, frases e episodios que deixam marcados sentimentos de amizade e uniao

Falou tudo, sempre querem que 1% estrague 99%, e ainda nem sabem se esse 1% que falam é verdade

Postado
  • Autor

Isso Marcelo

dizem que quem assisti chaves é bobo ou perde tempo...

Existe perda de tempo maior que essa??

Postado

que coisa mais ridícula né F_N, quem faz uma coisa dessas não deve ter nada para fazer ai fica inventando, quando esse tipo de gente não tem nada a dizer só falam b@#t%

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Com a estreia da dublagem Rio Sound de 2024/2025 no SBT, agora o SBT precisa colocar também os nomes dos dubladores Carlos Gesteira, Sérgio Stern e Marcia Morelli nos créditos da abertura do "Clube do Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.