Ir para conteúdo

Chespirito News

Featured Replies

Postado

Poxa pq não me chamou? :cry2::P

Eu disse que as poucas pessoas que chamei são de confiança, isso não quer dizer que todos que não chamei não são de confiança.

Victor,é que eu não tenho tanta criatividade. As vezes eu também tento por páginas de multimidia,vídeos,etc,mas quando vou no layout diz que eu já coloquei páginas e não coloquei. Fica dificil assim. Só da pra por noticias.

Quem sabe voltando ao Wordpress dê certo.

Postado

Se você fizer um bom trabalho, é só uma questão de tempo para ter mais acessos e ter seu trabalho reconhecido... Não desista, vá em frente!

Postado
  • Autor

Eu disse que as poucas pessoas que chamei são de confiança, isso não quer dizer que todos que não chamei não são de confiança.

Quem sabe voltando ao Wordpress dê certo.

Eu vou voltar ao WordPress já. O Blogger está cada dia mais ruim.

Se você fizer um bom trabalho, é só uma questão de tempo para ter mais acessos e ter seu trabalho reconhecido... Não desista, vá em frente!

Eu vou começar a melhorar,com várias coisas legais.

Postado

Eu vou voltar ao WordPress já. O Blogger está cada dia mais ruim.

Eu vou começar a melhorar,com várias coisas legais.

É isso aê... Com idéias ousadas e inovadoras você vai pra frente... Tem que deixar sua marca!

Postado
  • Autor

É isso aê... Com idéias ousadas e inovadoras você vai pra frente... Tem que deixar sua marca!

O blog CHN só teme essas noticias... Vou começar a deixar ele com um ar mais "blog CH".

Postado
  • Autor

Atenção: Estamos agora contratando redatores,submasters e web-designer. Que quiser me mande uma MP

PRECISO URGENTE!

Postado

Não é perigoso isso de "admin por um dia?".

Para ser administrador, tem que ser alguém de absoluta confiança, já pensou colocar lá alguém que sem você saber te sacaneie? 24 horas são mais que suficientes para que, por exemplo, alguém apague todo o conteúdo do blog.

Eu mesmo não coloco ninguém além de mim como webmaster do VdC, é recomendável assim. Mas chamei os amigos Billy e Alan para submaster.

Só eu sendo administrador não corre o risco, por exemplo, de deletarem o blog ou mudarem o template sem o consentimento dos demais.

Postado
  • Autor

Não é perigoso isso de "admin por um dia?".

Para ser administrador, tem que ser alguém de absoluta confiança, já pensou colocar lá alguém que sem você saber te sacaneie? 24 horas são mais que suficientes para que, por exemplo, alguém apague todo o conteúdo do blog.

Eu mesmo não coloco ninguém além de mim como webmaster do VdC, é recomendável assim. Mas chamei os amigos Billy e Alan para submaster.

Só eu sendo administrador não corre o risco, por exemplo, de deletarem o blog ou mudarem o template sem o consentimento dos demais.

Lógico que vou por alguém confiável,não vou por alguém tipo o Vinicius Pereira que foi banido do FUCH. Por exemplo,vamos supor que você e o Andy participam,se um de vocês dois ganharem,serão aceitos,pois são de confiança.

Postado

Ainda assim é arriscado isso de ser administrador por um dia. Ou fica fixo, ou não entra, penso eu.

Postado
  • Autor

Ainda assim é arriscado isso de ser administrador por um dia. Ou fica fixo, ou não entra, penso eu.

Mas eu quero por algo de bom no blog,e não tenho outro prêmio para dar. Não sei o que faço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Após um período (curto) de tempo sem postar,aviso que em breve vamos atualizar o CHN! :D

Postado

Ótima coluna, Pópis-Iara. :)

Só uma observação: depois de ponto e/ou vírgula deixe um espaço pra não ficar muito junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.