Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado (editado)

No comercial de Chaves, eu vi a chamada do SBT anunciando a volta do vermelhinho. :joia:

Não disseram o horário ainda.

Chamadas:

http://youtu.be/_i8VKcXe5Fs

Rip, Edição e Upload: @Raphael

http://youtu.be/Lyb9p8nZSpw

Editado por Raphael
Colocar a chamada.
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

19

• Raphael

14

• Marcos Albino

14

• Seu Mundinho

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales
Postado

Ai, ai. Maravilha. Tomara que seja de tarde, e para todos, não só para SP

Postado

Essa é a melhor notícia do dia! :D

Postado

Tudo bem, sonhar faz bem, mas é o mais provável que seja no horário do almoço :D

[l][/l]P0RR@ LE!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Eu não falei pra ter paciência com o sbt? Nem precisava abaixo assinado.

Postado

Vou ficar atento pra gravar a chamada, excelente notícia mas que seja depressa que já está atrasado. :clap:

Postado
Postado

Muito bom, valeu a pena toda a nossa mobilização. Mas tomara que seje em um horário bom, e que volte com perdidos :)

Chapulín Colorado
Postado

Espero que volte e coloquem apenas 1 Chaves e 1 Chapolin pra não saturar. O SBT é mestre em colocar um seriado num horário, mudar pra outro sem mais nem menos e até tirar. Se eles saturarem a programação com Chaves e Chapolin, vai voltar a ser tudo como era.

Postado

Uma das melhores noticias desse ano,a mais esperada para os CHmaniacos também né!

Eu sabia que iria voltar,mais cedo ou mais tarde.

Só que eu esperaria que fosse antes de Chaves pq seria melhor e mais inteligente.

Mas o importante é que regressou o nosso amado heroi!

Postado

Muito provavelmente será só pra SP, mas já está ótimo. :)

Postado (editado)

Se colocassem Chapolin e Chaves no horário do almoço seria incrível. Acho que valeria uma campanha pra todo mundo assistir o Polegar Vermelho no primeiro dia que passar, pra ele alcançar uma boa audiencia.

Editado por William Desley
Postado

Quem sabe vão colocar Chaves também, estou achando que renovarão as 3 séries exibidas na hora do almoço e duas já estão garantidas que vão entrar: Chapolin e Três é Demais.

Postado

tomara que seja a tarde

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...