Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Featured Replies

Postado

Ae, Kvint!

Fico feliz de ter dado tudo certo! :joinha:

Bem-vindo ao clube dos felizardos que poderão acompanhar Chapolin!

Bem que eu disse para você não se assustar com a imagem que você viu quando foi ao técnico. Havia alguma coisa errada com a instalação dele. O SBT Rede pega muito bem.

Creio que esse seja o caminho a ser seguido pelos colegas do fórum que moram numa região com afiliada local. Invistam na recepção via satélite.

Com relação ao site do SBT, o SBT sempre faz isso: quando atualizam, já lançam a programação da semana que vem na grade da semana anterior. Mas a programação correta é que Chapolin estreia dia 18 e será exibido também aos sábados a partir do dia 23/02 mesmo.

Receptor ja ta tudo programado para gravar já nessa madrugada as 6:00 =))))))

chaves.jpg

Postado

Receptor ja ta tudo programado para gravar já nessa madrugada as 6:00 =))))))

chaves.jpg

Igual ao meu :D:D:D

Sábado as exibições, sempre tem surpresa ou quase sempre :P

Postado

Kvint, lembre-se o seguinte: não se zangue com os micro-cortes ou com intervalos fora de hora. São edições já pronta deles para o horário das 13:15 às 13:45. O bom é que vai poder gravar os episódios no horário em que a parabólica não exibe.

Agora pessoal, com os semelhantes, caso exibam, provavelmente, anunciando ou não, o que será das edições dessas fitas por parte do SBT??? Mas vamos esperar mais um pouquinho para depois não se decepcionarem. O pessoal da emissora não anunciou nada a respeito dos perdidos e semelhantes.

Postado

O SBT nunca divulgou quando vieram perdidos e inéditos em 2005/2006

Então, tem uma possibilidade de passarem...

Postado

Mas porque esses intervalos fora de hora??

Acho que vão exibir os episódios comuns do Chapolin por algumas semanas, aí depois vão exibir os perdidos, inéditos e semelhantes, com bastante comerciais anunciando... Mas tudo pode acontecer.

Postado

Recentemente, o SBT mudou seu jeito de exibir os programas. Antes eles editavam os programas já com a vinheta de intervalo, o que ficava mais organizado. Agora, eles estão fazendo tudo na hora, simplesmente colocam a fita para rodar, e quando bem querem, cortam e metem a vinheta de comercial, tudo na hora da exibição. Por isso que algumas vezes cortam as falas no meio, ou dividem a cena de uma piada, estragando por completo o sentido e a graça do momento.

Não sei se essa é uma nova norma da emissora, ou se renovaram o departamento colocando pessoas inexperientes para comandar a programação.

Vejam um exemplo de como eram as edições do Chapolin:

Como podem ver, a vinheta já era editada junto com o episódio. Atualmente, não é mais assim.

Postado

^^

Deve ser bem menos custoso ter que preparar edições novas com a posição e a vinheta de intervalo já pré-definidos.

Com a norma atual, exibem apenas uma cópia integral do master do episódio, sem precisar fazer qualquer edição.

Postado

Kvint, lembre-se o seguinte: não se zangue com os micro-cortes ou com intervalos fora de hora. São edições já pronta deles para o horário das 13:15 às 13:45. O bom é que vai poder gravar os episódios no horário em que a parabólica não exibe.

Agora pessoal, com os semelhantes, caso exibam, provavelmente, anunciando ou não, o que será das edições dessas fitas por parte do SBT??? Mas vamos esperar mais um pouquinho para depois não se decepcionarem. O pessoal da emissora não anunciou nada a respeito dos perdidos e semelhantes.

Eu perguntei ontem ao Henrique Lascalla sobre perdidos e semelhantes do Chapolin...e ele disse "não vou dizer cara" rsrs

certamente vão exibir..senão ele diria que não logo de cara.... e outra coisa... ele me disse que os fãs vão gostar da imagem nova do Chapolin....ele disse que as cópias são novas, assim como alguns episódios de Chaves, e ele tbm disse q foram escolhidos os melhores episódios de Chapolin / Chaves para essa semana.

Editado por Kvint

Postado
  • Autor

Droga, lote novo. :(

@Kvint, caso tenha problemas com a edição dos arquivos do MidiaBox, me dá um toque. ;)

Postado

Cópias novas? Você está fazendo isso errado....

Lote novo tem aquele zoom. Espero que pelo menos usem o audio das fitas antigas, porque aquele noise reduction da Televisa ninguém merece.

Postado
  • Autor

Pelo menos o áudio deve ser o do SBT. Pois ao que tudo consta, o SBT não enviou a maioria do perdidos e semelhantes de Chaves e Chapolin para a Televisa.

Postado

E espero que com isso, "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" não acabe rodando...

^^

Deve ser bem menos custoso ter que preparar edições novas com a posição e a vinheta de intervalo já pré-definidos.

Com a norma atual, exibem apenas uma cópia integral do master do episódio, sem precisar fazer qualquer edição.

Apesar de facilitar, as exibições ficam uma bela porcaria.

Postado

E espero que com isso, "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" não acabe rodando...

Dos males o menor,pois temos esse gravado em boa qualidade.

O problema é o ''Planeta Vênus''(1973) não aparecer....

Editado por GERÚNDIO

Postado

Droga, lote novo. :(

@Kvint, caso tenha problemas com a edição dos arquivos do MidiaBox, me dá um toque. ;)

Ainda to a procura de um editor que apenas "corte" os comerciais... o tamanho é pouca diferença dos meus antigos, não preciso convertê-los.

Postado
  • Autor

Usa o MPEG Video Wizard DVD 5.0. Nem precisa converter (ele não reencoda).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi mesmo, pois poderiam ter exibido algum episódio clássico
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Elizabeth Safada, digo, Savalla era boa. Vai pro meu TBT
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que pena que o auge de CH com Chespirito jovem com Chaves e Chapolin como séries solo não foi nos anos 80, os programas teriam uma qualidade de imagem linda...
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Chapolin na vila entregou bem para o bingo, se o Clube fosse exibido desde as 9h, a audiência teria sido ainda maior.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.