Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Featured Replies

Postado

galera que tiver gravador aí, gravem em alta qualidade e compartilhem, hehehe.

Eu poderia gravar por stream, pois nao tenho Easy Cap, pra gravar da TV

Postado

Eu poderia gravar por stream, pois nao tenho Easy Cap, pra gravar da TV

Qual o stream do SBT?

Postado

Ainda bem que não esqueceram do Chapolin em 2013 :joia:

Tomara que seja exibido no horário de 13h45 o 14h15, assim eu posso assistir

Postado

Galera agora temos que fazer uma campanha diferente, o máximo de pessoas assistindo, pois fazemos campanha para voltar agora tem que dar audiência hem...

Postado

Viva kkkkkkkkkkk agr tinha que ser no lugar de Quem Convence Ganha Mais :D

Postado

Chapolin sempre deu boa audiência ao Sbt pelo fato de sempre ser menos exibido do que o Chaves.

Em 2011 já chegou a vencer o Jornal Hoje e olha que naquele ano foram somente reprises. Se este ano voltar com novidades com certeza vencerá algumas vezes da Globo e quem sabe tira a vice isolada.

Postado

Pior que isso me lembra quando passou em 2008 e veio um monte de episódios perdidos/inéditos (acho) aí disseram quem pessoas em comunidades estavam bravas pq não passavam episódios antigos.

Adoraria que fosse antes de Chaves,no lugar de quem convence ganha mais,seria muito legal ver a Cristina Rocha chorando XD

Postado

Em 2008 vieram apenas inéditos que foram exibidos misturados com os comuns.

Poucos perdidos foram exibidos em 2005 e 2006.

Postado

Mas o negócio é ver se eles vão divulgar. Só falta fazerem igual com o Chaves, por o Chapolin de volta sem anunciar direito, dar audiência baixa e depois de um tempo tirarem por causa da audiência baixa

Editado por Alan1509

Postado

A chamada em melhor qualidade:

Postado

Interessante o frame da Jequiti durante a chamada. Pensei que fosse só durante a exibição dos programas.

Se colocarem isso na exibição do Chapolin, vai ter uploaders bravos por ai :cap:

Postado

Na verdade eles erraram, os frames são na vinheta do Sbt Brasil de entrada e saída no bloco comercial, e como esta vinha a seguir colocaram um pouco antes, mas durante a programação não tem.

Postado

Espero que o SBT nos surpreenda resgatando perdidos mundiais de que nem temos conhecimento, assim como foi com "Os Carpinteiros" em Chaves.

Postado

Se o "conde terra-nova" voltar, vai estrear o esquete do dr. Chapatín que o acompanha. :feliz:

Postado
  • Autor

Ou não. Como no caso do esquete que antecede o "Filme de Terror" de 73 e a esquete da "Velhinha Policial", ambas o SBT perdeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  2. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  3. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  4. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.