Ir para conteúdo

CARNAVAL 2013

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Dilma Rousseff diz "não" aos carnavais de Pernambuco, Rio de Janeiro e Salvador
Tércio Amaral
Publicação: 29/01/2013 09:58
Atualização: 29/01/2013 12:06

A presidente Dilma Rousseff (PT) deve manter a tradição de não participar do carnaval de Pernambuco, pelo menos enquanto chefe de estado e de governo. Por telefone, a presidente comunicou nesta segunda-feira (28) ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que não deve comparecer ao bloco Galo da Madrugada, no Recife, contrariando as especulações da mídia nas última semanas. A petista também comunicou que não assistirá aos carnavais de Salvador e do Rio de Janeiro.

A informação é da coluna de João Alberto desta terça-feira (29). O argumento é que sua vinda ao Galo seria difícil pelo rigoroso esquema de segurança que marca a presença de um presidente da República em uma festa deste porte, destaca a coluna.

O curioso é que a presidente, enquanto pré-candidata à Presidência da República, em 2010, não hesitou em participar do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada. Na época, sorriu, tirou fotos com eleitores e com o governador de Pernambuco.

DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Editado por Victor235

Postado

Eu nunca gostei de Carnaval, só me serve pra descansar do serviço.

Postado

3 dias sem aula. o/

-

Mas, gosto de acompanhar as apurações. Torço pra Mancha Verde em SP, e pra Beija-Flor em RJ.

O carnaval daqui é péssimo, chato pra caramba.

Postado
  • Autor

3 dias sem aula. o/

As minhas só começam depois dele, chupa!!

Brincadeira :P.

Postado

Carnaval? nesse período nem ligar TV eu ligo.

Filme, PC e pipoca. :D

Postado

Carnaval é uma coisa que não me desce. Tempos atrás era bom pois eram alguns dias sem aula, mas agora tenho que trabalhar nesta data, por isso se tornou mais insuportável ainda.

Postado

Que sorte que eu tenho TV por assinatura, pois ninguém merece ficar assistindo TV aberta no carnaval...

Postado
  • Autor

Que sorte que eu tenho TV por assinatura, pois ninguém merece ficar assistindo TV aberta no carnaval...

Ano passado vi um pedaço na RedeTV. Sem brincadeira, ficou uma meia hora intercalando UM minuto de programa, geralmente algum link ao vivo sem nada relevante, com CINCO de comerciais. Até dar meia hora. E o pouco de programa que passava era tipo "Mulher samba com menor tapa sexy do mundo"... E todos os breaks eram iguais, mesmos comerciais na mesma ordem.

Editado por Victor235

Postado

a unica coisa legal do carnaval é a voz do apurador, ''tao escola nota 9.5'' bem legal isso rrrrssss

Postado

Era para ter um remédio que ao você tomar, só acordaria depois do carnaval.

Postado

13160_467281036672846_643517770_n.jpg

A pior coisa é assistir TV aberta no carnaval!

Por sorte estou cheio de séries e filmes pra assistir no DVD ou na TV por assinatura. :P

Postado
  • Este é um post popular.

http://youtu.be/VN6Kr5jFogY

Precisa dizer alguma coisa? a maior verdade já dita sobre o carnaval.

Postado

Precisa dizer alguma coisa? a maior verdade já dita sobre o carnaval.

Nossa, fatality no Marcos Frota no Carnaval

Editado por Marcos Alexandre
Adicionar "Spoiler" no vídeo

Postado

NOTÍCIAS
Carro alegórico toca fio elétrico, pega fogo e deixa 4 mortos em Santos

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas após um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem tocar em fios elétricos e pegar fogo na madrugada desta terça-feira (12) em Santos, no litoral de São Paulo, durante o desfile do grupo especial da cidade.

As vítimas, três integrantes da escola e uma mulher que assistia ao desfile, morreram eletrocutadas. A espectadora chegou a ser levada para o Pronto-Socorro da Zona Noroeste da cidade, mas não resistiu.

O fogo no carro começou por volta da 1h15, logo após a alegoria bater nos fios, já na dispersão. O Sambódromo ficou às escuras e os desfiles foram cancelados.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/carnaval/2013/noticia/2013/02/incendio-em-carro-alegorico-de-santos-deixa-mortos-dizem-bombeiros.html

Postado

Não sou muito chegado em Carnaval, eu só assisto as Escolas de Samba Achiles disse.

Mas torço pra Unidos da Tijuca em RJ e Gaviões - SP :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.