Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

É Tchum Tchá Tchá Tchum Tchum Tchá...

Lucas, já ouvi uns mil Funk's (ou mais) com esta mesma batidinha que eles baixam no 4Shared... :assobiando:

Editado por Chaves SBT

Postado

Quando aparecer um Funk Carioca que não tenha Tchum Tchá Tchá Tchum Tchum Tchá de ritmo, me avise. :joinha:

MC Leozinho - Blom Blom Blom

Postado
  • Autor

MC Leozinho - Blom Blom Blom

Nunca vi, tem um vídeo ? Se tiver posta. :joinha:

Postado
  • Autor

Nossa, hoje briguei com uma prima minha, ela estava escutando os Funk's dela altíssimos na caixa de som dela. Aí, nós começamos a discutir e eu fui só colocando minhas hipóteses de ser ''contra'' esses Funk's Cariocas. E adivinha o que ela fez quando não tinha mais nenhum argumento ? Mandou eu calar a boca e saiu correndo... Se ela se sentiu ofendida, eu não sei, mas em todo momento, eu estava com razão ao falar que o Funk, não é totalmente brasileiro, não tem muitas letras de respeito, que geralmente os Funkeiros ouvem super alto suas músicas desagradando o povo, etc.

Bom, gosto não se discute, mas hipóteses e argumentos, com certeza.

Postado

Nunca vi, tem um vídeo ? Se tiver posta. :joinha:

Nesse momento tô sem som no PC, então é melhor não mandar porque vai que a versão que eu pegar sem ouvir antes é algum remix com o tchu, tcha por cima :assobiando:

Mas a que eu ouço não tem. A base é diferente, é um tecladinho com um pouco de violão no fundo (deviam dar mais destaque a ele).

Postado

Não aguento mais a Thu Tha meu vizinho liga no alto e não me deixa dormir :cursing:

Postado
  • Autor

Não aguento mais a Thu Tha meu vizinho liga no alto e não me deixa dormir :cursing:

Isso é terrível, mas você pode ligar pra polícia em casos assim, sabia ? Eu ligaria até, mas minha mãe não deixa.

Postado
  • Autor

Nesse momento tô sem som no PC, então é melhor não mandar porque vai que a versão que eu pegar sem ouvir antes é algum remix com o tchu, tcha por cima :assobiando:

Mas a que eu ouço não tem. A base é diferente, é um tecladinho com um pouco de violão no fundo (deviam dar mais destaque a ele).

Aposto que falou isso só porquê quem tocou o violão foi você, não ? :P

Postado

Isso é terrível, mas você pode ligar pra polícia em casos assim, sabia ? Eu ligaria até, mas minha mãe não deixa.

Ué pq?

Postado
  • Autor

Ué pq?

Porquê daria briga com vizinho, os meus vizinhos chatos. Vou colocar um Rock bem alto na orelhona deles pra eles verem. :P

Postado

Vou colocar um Rock bem alto na orelhona deles pra eles verem. :P

Daí são eles que chamam a polícia e que você acaba se fodendo.

Irônico, não?

Postado
  • Autor

Daí são eles que chamam a polícia e que você acaba se fodendo.

Irônico, não?

Eu estava só brincando. :P Mas sério, dá vontade de fazer algo assim, quem mora em lugar de som alto sabe o que eu estou falando.

Postado

Eu estava só brincando. :P Mas sério, dá vontade de fazer algo assim, quem mora em lugar de som alto sabe o que eu estou falando.

Pq vc não faz? *I am bad* :P XD

Por enquanto o meu problema aqui é com o meu pai e coloca a TV alta :assobiando:

Isso que dá ter uma filha autora de fanfics :cleopatra::P

ahahahahahahhahahahahahah!!!!

Postado

Ainda bem que na minha família nenhum gosta de funk, Meu avô gosta de músicas brasileiras antigas (Roberto carlos, erasmo carlos, etc) minha Mãe gosta de pagode/samba.

e eu de POP.

:pirata:

Postado

Ainda bem que na minha família nenhum gosta de funk, Meu avô gosta de músicas brasileiras antigas (Roberto carlos, erasmo carlos, etc) minha Mãe gosta de pagode/samba.

e eu de POP.

:pirata:

Pelo q eu saiba,ninguém da minha familia gosta de Funk.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Roma 0 x 1 Napoli - Gol do brasileiro David Neres.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.