Ir para conteúdo

Jogos Antigos de Vídeo Game

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

10 jogos antigos de video game que mereciam um remake da empresa Digital Eclipse :

1. Tiny Toon Adventures : Buster Busts Loose (Super Nintendo)
2. Quack Shot (SEGA Genesis)
3. Felix the Cat (NES)
4. Michael Jackson 's Moonwalker (SEGA Genesis)
5. The Simpsons : Hit & Run (Gamecube)
6. Road Runner's Death Valley Rally (Super Nintendo)
7. Tom and Jerry : The Movie (Master System)
8. Férias Frustadas do Pica Pau (SEGA Genesis)
9. Disney's Magical Quest Starring Mickey Mouse (Super Nintendo)
10. Goof Troop (Super Nintendo)

Postado
NOTÍCIAS

The Simpsons : Hit & Run (Gamecube)

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

AÇÃO GAMES

BLLhggE.jpeg

Postado
Em 12/02/2013 às 17:30, Eu acho... disse:

Eu jogava Super Mario World, até que a fita começou a dar problema e nunca mais funcionou :(

Depois que descobri roms e emuladores na internet, agora jogo de tudo um pouco, mas principalmente jogos do SNES :D

Eu também. Baixei uma Multijogos que incluem emuladores de NES, SNES, Mega, Master, GBA e Arcade. Mas jogo mais os jogos de SNES.

Postado

Eu já joguei Super Mario World no Super Nintendo que eu tinha e terminei ele três vezes. Sensação maravilhosa!

Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Eu já joguei Super Mario World no Super Nintendo que eu tinha e terminei ele três vezes. Sensação maravilhosa!

Acho o melhor jogo do SNES, depois da trilogia Donkey Kong Country. 

Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

''Zerei'' semana passada no emulador com as 96 saídas e a estrelinha do lado. Dias antes ''zerei'' a versão de Game Boy Advance.

Postado

Vi vocês falando de Super Nintendo e de repente me lembrei desse título que eu jogava bastante na infância:

Eu não me lembrava que era TÃO DIFÍCIL. Até hoje nunca passei do primeiro chefe.

Controlar o Papa-Léguas requer bastante paciência pois ele desliza no solo como se fosse gelo. E esse jogo meio que te pune por correr pois do nada pode ter algum cacto ou escorpião no caminho.

Pelo menos os gráficos são excelentes e parece bastante com o desenho animado.

• 3 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Ko4rw2r.png

Tiny Toon Adventures (Super Nintendo)

74xaolZ.png

SfP8W1E.png

WojnBnz.png

h85v6u9.png

Zb1SV32.png

SQNDcnG.png

Postado
7 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Ko4rw2r.png

Tiny Toon Adventures (Super Nintendo)

74xaolZ.png

SfP8W1E.png

WojnBnz.png

h85v6u9.png

Zb1SV32.png

SQNDcnG.png

Por incrível que pareça, nunca joguei.

• 7 meses depois...
Postado

Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes:

VegasstakesSNES_boxart.jpg

IsVNNYwGmTdIKhWaTWY1nTDJsfFwiGaky6VBg9An

São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo P

Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo pirata

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes

Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Postado
56 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.

Eu também. Mas não era esse, era bem mais simples.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. MichaelJackson
  5. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    e o mandarim celeste e o esquete do dr. chapatin, nada ainda de passar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.