Ir para conteúdo

Procura-se, vivo ou morto! Afinal, por onde anda o PodCHast?

Featured Replies

Postado

Um PodCHast de 30 minutos, Seria muito melhor para editar e assim não teria muito trabalho.

Postado
  • Autor

A opinião de vocês são sempre bem-vindas! Estamos pensando em gravar um agora, dia 23, e deixar esse #3 - Pt.2 na gaveta. ;)

Postado

A melhor opção é gravar outro mesmo.

Postado

Darei a minha opinião!

Ahh não!!! ;(

:angry:

Eu sei como é o processo de edição, tanto de áudio quanto de vídeo. Trazer um conteúdo de qualidade sonora é um tanto quanto complexo mesmo, principalmente quando não se tem aquele tempo enorme maroto disponível de edição. Por tanto, assim como mutos, eu sugiro que os podcasts fossem feitos com uma duração de 30 a 45 minutos, dependendo da disponibilidade tanto do editor quando dos participantes. Em relação a nova edição, a próxima de fato fica melhor gravar um novo podcast e deixar o outro na gaveta, ou como source para outros podcast's, quem sabe hehe

Enfim, aqui esta a minha opinião. Querem mais? :)

Não! Por favor!

Dah... ¬¬ :P

Atividades

1. Marcelo J.
    Isso é um momento histórico que todos os fãs de CH aqui no Brasil, sem dúvidas. Infelizmente aquela discussão com o Jonatas que tem feito muito para prestar consultoria ao SBT foi muito desnecessária.
  2. E.R
  3. Aether
    Segundo alguns relatos de fãs, o "Aventura em Vênus" não era exibido no Brasil desde o feriado de finados de 1993. Acho que isso até faz sentido, já vi muita gente relatar que episódios como o da peruca de sansão só ter desaparecido em meados de 1994 a 1996, e como a organização do Chapolin não foi exatamente a mesma que ocorreu com o Chaves ali entre março a abril de 1992, faz sentido ter saído do ar um pouco depois...
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 16/02/2026 13:40 - Pedintes em família (1975)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora no SBT Brasília está passando o da expedição arqueológica/a volta da pistola paralisadora(1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.