Ir para conteúdo

Procura-se, vivo ou morto! Afinal, por onde anda o PodCHast?

Featured Replies

Postado

Um PodCHast de 30 minutos, Seria muito melhor para editar e assim não teria muito trabalho.

Postado
  • Autor

A opinião de vocês são sempre bem-vindas! Estamos pensando em gravar um agora, dia 23, e deixar esse #3 - Pt.2 na gaveta. ;)

Postado

A melhor opção é gravar outro mesmo.

Postado

Darei a minha opinião!

Ahh não!!! ;(

:angry:

Eu sei como é o processo de edição, tanto de áudio quanto de vídeo. Trazer um conteúdo de qualidade sonora é um tanto quanto complexo mesmo, principalmente quando não se tem aquele tempo enorme maroto disponível de edição. Por tanto, assim como mutos, eu sugiro que os podcasts fossem feitos com uma duração de 30 a 45 minutos, dependendo da disponibilidade tanto do editor quando dos participantes. Em relação a nova edição, a próxima de fato fica melhor gravar um novo podcast e deixar o outro na gaveta, ou como source para outros podcast's, quem sabe hehe

Enfim, aqui esta a minha opinião. Querem mais? :)

Não! Por favor!

Dah... ¬¬ :P

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) OBS: 35 segundos iniciais do esquete cortados. 15:30 - Chaves: O fotógrafo - parte 2 (1977)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.