Jump to content

Mundo Chaves e Chapolin

Featured Replies

Posted

Tópico destiando a divulgação do meu novo blog http://mundochavesechapolin.blogspot.com/

atualizações e muito mais postarei aqui, deem uma passadinha por lá tambémPZ0HhO8.png

Edited by E.R

O blog tem um ótimo designer! Só precisa de mais postagens e pode ser parceiro premium com certeza!

  • Author

O blog tem um ótimo designer! Só precisa de mais postagens e pode ser parceiro premium com certeza!

obrigado viniCH, ainda está em fase de preparação, mais muio obrigado mesmo

O designer do blog tá lindo mesmo, quando tiver mais conteúdo escrito ficará ótimo. Parabéns Marcelo!

Com bastante dedicação seu site ficará ótimo, Parabéns!

Gostei muito!

Amigo,tirar refêrencias de outros sites no período inicial é normal.O que não pode é links que levam a wikipedia ,até porque lá tem diversas informações erradas que degridem seu site (chaves em desenho não é mais exibido no boomerang,por exemplo) .Espero que não leve a mal a dica!!!

  • Author

Amigo,tirar refêrencias de outros sites no período inicial é normal.O que não pode é links que levam a wikipedia ,até porque lá tem diversas informações erradas que degridem seu site (chaves em desenho não é mais exibido no boomerang,por exemplo) .Espero que não leve a mal a dica!!!

não levo não gerundio, o unico que pegue lá foi esse, pois estou montando o blog agora, e quem já fez blog sabe que para montar as barras laterais e tao tem que ter conteudo, o restante eu mesmo escrevi, valeu

não levo não gerundio, o unico que pegue lá foi esse, pois estou montando o blog agora, e quem já fez blog sabe que para montar as barras laterais e tao tem que ter conteudo, o restante eu mesmo escrevi, valeu

Assim ,que deve ser!!!Desejo muita sorte ao blog!!! :joia:

Está muito atrativo. Parabéns :ohok:

  • Author

elogio mais que gratificante Lucas, muito obrigado, tem como apagar essas bobagens escritas?



O designer do blog tá lindo mesmo, quando tiver mais conteúdo escrito ficará ótimo. Parabéns Marcelo!

obrigado Joel, valeu mesmo



Com bastante dedicação seu site ficará ótimo, Parabéns!

obrigado Luis, que honra :joinha:

O design do blog tá bacana. Boa sorte com o projeto.

O tópico está novamente aberto para atualizações e comentários.

  • Author

O design do blog tá bacana. Boa sorte com o projeto.

Obrigado Victor, vou e dedicar bastante, valeu

  • 2 weeks later...
  • Author

Ultimas atualizações no Mundo Chaves e Chapolin,

entre e confira, diversão, quiz e muito mais, participem!



informo com grande felicidade que ViniCH é o submaster do blog Mundo Chaves e Chapolin,

Parabéns Vinicius e com certeza fará um excelente trabalho

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Capcom confirmou que Resident Evil Veronica será jogado em terceira pessoa, seguindo uma abordagem mais próxima do clássico original e também inspirada no remake de Resident Evil 2. A informação foi revelada pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-veronica-terceira-pessoa/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.