Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Amanhã pode ser q exibam "Chapatin e o Banco / A Volta do Gorila" de 1974.

Será que vão ser exibidos juntos?duvido..

Agora ou o SBT passa episodios muito longos ou passa dois com menos tempo.

Postado

Vocês são muitos negativos!

Lembrem que dá pra passar um episódio completo com dois breaks, e chapolin sempre foi exibido com as suas esquetes.

Não é que nem o chaves, que exibem as esquetes sem os episódios que os acompanham.

Postado

Pelo jeito eles realmente consideraram "O Cão Raivoso" como episódio semelhante, não sabendo que ele não era perdido nem inédito. A partir de amanhã devem voltar as surpresas.

Postado

Pelo jeito eles realmente consideraram "O Cão Raivoso" como episódio semelhante, não sabendo que ele não era perdido nem inédito. A partir de amanhã devem voltar as surpresas.

O problema é esse, o episódio estava com os comuns,registrado na Ancine.Já os outros (De chaves Dia Internacional da Mulher e Seu Madruga Fotógrafo parte 2) estavam no grupo de semelhantes, nem registraram na ancine, sendo que um escapou por ser anual...

Postado

Tem muitas surpresas vindo por aí na minha opinião,especialmente dos anos de 73 e de 74,o SBT deve possuir vários episódios dublados com roteiros novos como Domingo no parque/O Garçom/A vingança de peterete (1972).O Sbt passou trechos desse episódio nas chamadas.

Postado

E daí que não era inédito? Lembrem-se que ontem passaram dois... Tá tudo na média de 1 por dia.

Postado

Tem muitas surpresas vindo por aí na minha opinião,especialmente dos anos de 73 e de 74,o SBT deve possuir vários episódios dublados com roteiros novos como Domingo no parque/O Garçom/A vingança de peterete (1972).O Sbt passou trechos desse episódio nas chamadas.

Passou trechos de A vingança de peterete (1972), mas obviamente eles tem os outros esquetes,o problema é se vão exibir.

Depois do que fizeram com ''O ovo de colombo(1975).

Postado

''O ovo de colombo(1975)'' foi um caso diferente.

Não exibiram por causa do horário, simples.

Em outra ocasião é capaz de aparecer esse episódio completo.

Postado

Essa esquete possivelmente voltará posteriormente,assim como aconteceu Com As Loucas(1975) e a Conta do restaurante(1974)

Postado

''O ovo de colombo(1975)'' foi um caso diferente.

Não exibiram por causa do horário, simples.

Em outra ocasião é capaz de aparecer esse episódio completo.

Ou não,hehehe

Digo é bem provável que a esquete volte sim, mas lembre-se da velhinha louca...

Postado

Não dá para entender o SBT.Eles passam as esquetes que eles querem,não tem critérios.

Postado

Embora não tenha sido nenhum perdido ou inédito eu gostei da exibição de hj.

Quantas versões ele tem?

Alias essa versão me parece maior que a outra com o Horácio como Turista,sendo que nessa o que eu mais gosto mesmo é do final o cara vai tomar banho lá.

Postado

Embora não tenha sido nenhum perdido ou inédito eu gostei da exibição de hj.

Quantas versões ele tem?

Alias essa versão me parece maior que a outra com o Horácio como Turista,sendo que nessa o que eu mais gosto mesmo é do final o cara vai tomar banho lá.

Ele tem versões em 73(essa de hoje)76,81,82.Essa é realmente a maior mesmo. :joinha:

Postado
  • Autor

Alias essa versão me parece maior que a outra com o Horácio como Turista

Minha gravação deu 27 minutos e 45 segundos sem abertura e vinhetas do Sbt. Me lembro que a exibição da TLN com abertura e créditos originais tem 29 minutos e 23 segundos.

Me parece que é o episódio CH mais longo dos anos 70 (contando com abertura e créditos), por alguns segundos ele ganha dos episódios longos de Chaves: "Cyrano de Bergérac / Ama o Teu Inimigo", "Disputa Musical / Grito de Independência / Este Varal é Meu" e "O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote de La Mancha / Isto Merece Um Prêmio".

Postado

Não me lembro no momento se a de 76 era assim,mas a cena o Marcelo Gastaldi e o Carlos Seld brincando com o inglês,falando coisas como "Saqueichon",foi hilaria.

Mario Villela também estava ótimo interpretando o Turista,acaso ele sabia um pouco de inglês?Se a resposta for não,ele me convendeu que sim :D

Mas falando do Edgar ele também tava ótimo,me deu muita pena dele quando o Chapolin pegou a máquina dele e jogou na água.

Esse turista alias me lembra aquela moça feita pela Maria Anthonieta em "O show deve continuar" na parte do "Madame Butterfly",adorava tirar fotos e toda hora pedia para sorrir eheheh

Além disso eu acho que Maria Anthonieta fez um pouco melhor a enfermeira nessa versão que a Florinda Meza na outra.

Falando assim até parece que eu vi esse episódio hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.