Ir para conteúdo

PAN 2007 - Comentários Gerais

Featured Replies

Postado

A Elza Soares foi muito bem!

Esta abertura pode ser ótima!

Outra cantora: Ana Costa

Postado

A abertura está sendo um espetaculo!

18:13 FUCH agente se ver por aqui!

Postado

CARAMBA!!! QUE ABERTURA FOI ESSA????????

Tinha hora que eu não sabia se era efeito da Globo ou se era real. Fui lá nos fundos, e vi os fogos do Maracanã! Mega escandaloso!!!!!

Não sei se choro ou se Rio!!!

----

Começou os desfiles!!! ^_^

Postado

0,,11150097,00.jpg

Até que essa música do "Viva essa energia" ficou boa, principalmente com a participação do Arnaldo Antunes e o batuque, muito bom, só aqui no Rio tem isso, viu ?

--

4zmiae1.jpg

Postado

A cobertura da Band parece estar bem melhor. Na Globo eles tão botando intervalos. <_<

Já na Band eles tão descrevendo os Porta-Bandeiras, tão falando algo pelo menos. ^_^

No SBT... bom, deixa quieto...

Postado
A cobertura da Band parece estar bem melhor. Na Globo eles tão botando intervalos. <_<

Já na Band eles tão descrevendo os Porta-Bandeiras, tão falando algo pelo menos. ^_^

No SBT... bom, deixa quieto...

No SporTV tão entrevistando o porta-bandeira do Brasil, o Vanderlei Cordeiro de Lima. Dessa vez não vai ter escocês retardado pra atrapalhar o nosso medalhista de bronze em Atenas.

--

Muito legal a entrada da delegação brasileira, com o Vanderlei Cordeiro de Lima fazendo o aviãozinho e todo mundo dançando. Esses sim são representantes brasileiros, atletas que amam o Brasil, dá orgulho torcer por eles.

E o Maracanã : "Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor".

A bandeira sendo carregada pelos atletas foi demais !

E adorei o "Brasileirinho", muito bom !

Legal a nossa Miss Brasil, que deveria ter sido Miss Universo se não tivesse sido roubada, ter carregado a bandeira brasileira.

Postado

Não posso mentir que chorei ao ver o Vanderlei entrando, mostrando toda a animação de um brasileiro e o povo gritando no Maracanã. Cara, tá demais essa abertura. Pior que eu poderia ter ido, não fui porque tinha marcado de sair hoje!

Postado

O jacaré de 30 metros e uma música de fundo estão me emocionando demais! Mas não pensem que vou chorar. :D

Estrou realmente muito emocionado, a fauna sendo representada agora.

Postado

To me sentindo vendo um espetáculo da Disney. Só falta o Mickey. =P

Postado

Música de outro gênio brasileiro : Villa-Lobos.

A Rosa Magalhães e a bonecona do coreógrafo mandaram bem demais, lindo espetáculo representando a flora e a fauna brasileira, não podemos nos esquecer que somos um país que tem a Amazônia, muita água potável e vários animais que estão em extinção no mundo.

--

"Àguas de Março" de Tom Jobim agora, nada mais carioca.

--

"Wave" de Tom Jobim, bom demais !

Postado

Essa parte da Adriana Calcanhoto tá me lembrando muito o carnaval da Imperatriz que falava de Hans Christian Andersen. Tá muito bem feito. :D

Vaiam o Lula e aplaudem o César Maia. Esse é o meu Rio.... ^_^

Postado

só deve ter bandido no Maracanã pra aplaudir o prefeito XDD

Postado
só deve ter bandido no Maracanã pra aplaudir o prefeito XDD

|Maracanã| |Av. Radial Oeste| |Morro da Mangueira|

xD

---

Carinha da Odepa: Hoy....

Galera: OI!!!

:lol:

Legal, quem abriu os jogos pan-americanos foi o Nuzman, o Lula ia abrir, mas algo saiu errado e quem abriu foi o Nuzman. ¬¬

Postado

O César Maia tem um porrilhão de defeitos, mas ele se empenhou demais para trazer o Pan para o Rio.

Adorei as vaias ao Lula. E quem ia declarar aberto os jogos era o Lula, mas foi o Nuzman quem fez isso. Bom que o Lula entrou mudo e saiu calado, menos mal, porque senão ele ia cometer alguma gafe, como sempre.

Postado

nem ta parecendo que é o Maracanã... ta com uma cara estranha... mas ficou mto bonito!

aeuhaeuhaeuhaeu o pesoal vaiando o Lula.. que vacilo auhauhauha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.