Ir para conteúdo

PAN 2007 - Comentários Gerais

Featured Replies

Postado

Afff... meu ingresso é pro jogo de 15:30... Mesmo que dê pra ficar até mais tarde, não vou poder ficar, acho que num vou mais não. =(

Postado

Seu ingresso da direito de assistir todos os jogos da sessão.

Postado
Seu ingresso da direito de assistir todos os jogos da sessão.

Mesmo assim... não vou poder ficar até as 6:30.... :(

Postado

Pira apaga por causa da chuva

0,,11215273,00.jpg

Depois de suspender as partidas de tênis e softbol dos Pan 2007, a chuva e os ventos fizeram do principal símbolo dos Jogos a sua nova vítima. A chama da Pira Pan-Americana apagou no início da manhã desta terça-feira, mas técnicos do Comitê Organizador dos Jogos (CO-Rio) agiram rapidamente, e pouco depois do meio-dia as chamas já brilhavam no Maracanã.

Segundo a assessoria do Comitê Olímpico Brasileiro, a chama "foi apenas diminuída para manutenção e teste visando à cerimônia de encerramento", com a promessa de que até as semifinais masculinas do futebol, à tarde, estará com força total. A posição oficial, no entanto, não bate com as imagens mostradas pela televisão.

Uma frente fria chegou ao Rio de Janeiro na madrugada de segunda-feira e causou uma forte ventania, que deixou a Cidade do Rock, local das competições de beisebol e softbol, às avessas. O CO-Rio adiou as partidas de estréia da modalidade no Pan para esta terça, mas por causa do mau tempo, os jogos foram suspensos novamente.

A chuva, que cai na cidade desde a última noite, suspendeu as partidas da chave simples de tênis masculino, que aconteceriam na manhã desta terça.

A peça tem formato arredondado, que lembra o sol. A primeira maquete foi feita em papel-alumínio, e a segunda, com lata de cerveja. A pira oficial, feita de alumínio, tem 6m de diâmetro, 6m de altura, e pesa cinco toneladas. Do cone central, partem outros oito cones, que simbolizam os raios de sol.

Postado

Eu vi isso no RJ TV... ah, é só acender o fogo de novo e tá bom... tavam querendo fazer outra cerimônia para acender.... uhhh.. -_-

Postado
Eu vi isso no RJ TV... ah, é só acender o fogo de novo e tá bom... tavam querendo fazer outra cerimônia para acender.... uhhh.. -_-

Senão me engano, tem uma tradição que diz que o fogo não se deve apagar.

Postado

Senão me engano, tem uma tradição que diz que o fogo não se deve apagar.

Eu sei disso... acho pura bobeira, mas enfim... -_-

Postado

Tiago Camilo quebra medalha

Judoca se envolve em 'acidente' pela segunda vez em apenas duas semanas

Ganhar uma medalha de ouro é o sonho de todos os atletas. Nesta edição dos Jogos Pan-Americanos, alguns já conseguiram chegar ao lugar mais alto do pódio e receber o tão sonhado prêmio. Mas quebrar a medalha que conquistou com tanto esforço é tarefa para poucos.

Foi o que aconteceu com Tiago Camilo. O acrílico que envolve a medalha quebrou na noite desta segunda-feira após uma comemoração de toda delegação do judô, em uma churrascaria no Rio de Janeiro.

Segundo o judoca João Gabriel Schlitter, o acrílico da medalha de Tiago teria quebrado acidentalmente.

- O Tiago estava com a medalha no pescoço e, ao se virar, ela bateu no ônibus e quebrou - diz João Gabriel.

De acordo com Tiago, o chefe de equipe da delegação, Ney Wilson Pereira, já falou com a organização dos Jogos Pan-Americanos para efetuar a troca.

- Viajo na quinta, para Porto Alegre, e espero conseguir trocá-la até lá. Só não vou passar cola na minha medalha - brinca o judoca.

Segundo a assessoria do CO-Rio, as medalhas dos Jogos Pan-americanos foram concebidas sob um conceito de design moderno e inovador, e a resistência do material foi testada. O CO-Rio afirma ainda que não tem conhecimento da forma como as medalhas em questão foram quebradas. No entanto, elas serão recolhidas e enviadas para a Casa da Moeda, onde serão refeitas.

Não é de hoje que Tiago se envolve em acidentes. Na cerimônia de abertura, o judoca teria levado um tombo, que causou a quebra de seu celular.

0,,11217029-EX,00.jpg

Fonte

Editado por Arnold

Postado

Nossa. Nunca tinha ouvido falar nesse caso. Bizarro. :P :P

Postado

Que judoca estabanado... eu, hein.. =P

Postado

Cinegrafista radical na Vila

Walter Marinho chama a atenção de atletas e voluntários na instalação Pan-Americana

Cinegrafista de patins chama a atenção na Vila Pan-AmericanaVira e mexe alguém chama a atenção na Vila Pan-Americana por causa de um corte de cabelo inusitado por por alguma atitude diferente. Nesta quarta-feira, foi a vez de Walter Marinho, cinegrafista de uma emissora paulista, chamar a atenção de atletas e voluntários na instalação. Em vez de calçar tênis, Walter ostentava patins on-line!

- Muito louco. Nunca tinha visto isso antes – disse uma atleta americana que passou por Walter. O cinegrafista explicou o motivo para os patins.

- Com eles, consigo fazer movimentos de câmera diferentes e inovadores – conta Walter.

Globo Esporte.com

Postado

Torcida envergonha atleta brasileiro

Enquanto alguns atletas brasileiros exaltam o comportamento da torcida, outros criticam. Ivan Silva, que terminou em sétimo lugar na prova de decatlo desta terça-feira, disse estar envergonhado com a postura do público presente ao Engenhão. Para ele, as vaias foram um desrespeito com os outros atletas.

- Achei uma falta de educação. Você vai para qualquer lugar no mundo e não vê o que essa torcida está fazendo aqui. É uma vergonha isso. Sinto-me constrangido – diz o atleta.

As críticas não param por aí. Ivan confessou que teve uma das suas piores atuações do últimos tempos, mas culpa a postura da torcida brasileira por ter ido mal na competição.

- Um dos motivos do meu resultado ruim foi essa torcida. Passei praticamente a competição toda tentando justificar para os outros atletas a postura dos brasileiros. Eles estavam impressionados, ficavam me perguntando o que estava acontecendo.

Para Ivan Silva, o sonho de uma Olimpíada aqui no Brasil vai ficar mais distante.

- Todo mundo falou tanto da organização e da segurança, mas está tudo ótimo. A única decepção é essa torcida. O Brasil nunca mais vai conseguir trazer uma grande competição por causa disso. A mentalidade do povo brasileiro tem que mudar muito para que seja realizada uma Olimpíada aqui.

O atleta jamaicano Maurice Smith, vencedor da prova de decatlo desta terça, minimizou o problema.

- Eu só fiquei me perguntando o motivo para eles estarem gritando tanto. Mas não me senti afetado. Acho que não estavam me vaiando.

Postado

Que cara mais escroto! Agora é proibido torcer! Vc vai pro estádio pra não ajudar os atletas do Brasil.

Esse papo de botar a desculpa pelo mal desempenho na torcida, é sinal de que ele é ruim mesmo.

Postado

Mas é chato mesmo ser vaiado.

Lula que o diga. :P

Postado
- Um dos motivos do meu resultado ruim foi essa torcida. Passei praticamente a competição toda tentando justificar para os outros atletas a postura dos brasileiros. Eles estavam impressionados, ficavam me perguntando o que estava acontecendo.

o cara perde e não assume... <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.