Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - A CASA DADA NÃO SE CONTAM OS FANTASMAS (1974)

Featured Replies

Postado

Excelente episódio, acho essa a melhor versão desse episódio.

Muito bom assistir hoje no SBT! :)

Postado

Ah eu já acho as duas versões bem equivalentes...

A atuação do rámon é bem superior a do Rúbem.

Postado

Eu estava gravando num volume baixo para funcionar o áudio melhor no VHS. Por isso não percebi nada.

Enfim, muito engraçado esse episódio, incluindo a dublagem impecável. Melhor que a versão de 76 com o lote de 90, é.

Mas ainda preciso ver a versão de 73 para ver como é.

O estranho mesmo é que só teve um intervalo comercial. Mesmo assim é melhor do que dois deles fazendo cansar o telespectador. Será que continua assim?

Que venham mais episódios!

Postado
  • Autor

Chapolin: "A ca... ca... ca... caveira...": :lol:

01.jpg

Postado

Se não me engano eu já havia assistido esse episódio perdido num DVD que tenho.

Caso alguém queira ler a nota sobre a volta do episódio: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/02/19/episodio-perdido-de-chapolin-volta-ao-ar/

E passaram apenas um break no Chapolin, com 3 propagandas do Dollynho e 3 da Ótica Seiko num mesmo bloco, praticamente seguidas.

Postado

Em questão de qualidade de imagem e roteiro mais estilizado, a outra versão é bem melhor, mas esses episódios de 74 tem mais improviso deixando as cenas mais engraçadas.

O engraçado que a voz do Chapolin feita pelo Gastaldi em 84 é bem fina e é semelhante ao do Chaves no lote de 90. :lol:

Postado

Em questão de qualidade de imagem e roteiro mais estilizado, a outra versão é bem melhor, mas esses episódios de 74 tem mais improviso deixando as cenas mais engraçadas.

O engraçado que a voz do Chapolin feita pelo Gastaldi em 84 é bem fina e é semelhante ao do Chaves no lote de 90. :lol:

O que acha da versão de 73?

Postado

Ainda bem que já assisti esse EP. :lol:

Sou mais a de 76.

Postado

Upa logo chapolin de Nova Iguaçu. :feliz:

Postado

Que história é essa que o Valette disse q serão apenas 2 por semana ?

Editado por Baixinho

Postado

Poxa, vou ter que esperar alguém subir. Não deu pra gravar nada aqui. Qualidade do meu sinal da Claro TV é horrivel e o SBT HD apesar de ter gravado, granulou em algumas partes. Esperando a galera subir algum pra baixar.

Postado

Queria saber pq o SBt não está passando o Chapolin em rede. Aff. A afiliada também pdoeria gravar e passar no horário do Chaves em rede!

Postado

Isso que a afiliada daqui faz.

Postado

Só passou um intervalo por causa da duração do episódio.

A mesma coisa aconteceu com chaves que foi exibido apenas um intervalo.

Postado

Vou insistir que história é essa do Valette.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.