Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - A CASA DADA NÃO SE CONTAM OS FANTASMAS (1974)

Featured Replies

Postado

Excelente episódio, acho essa a melhor versão desse episódio.

Muito bom assistir hoje no SBT! :)

Postado

Ah eu já acho as duas versões bem equivalentes...

A atuação do rámon é bem superior a do Rúbem.

Postado

Eu estava gravando num volume baixo para funcionar o áudio melhor no VHS. Por isso não percebi nada.

Enfim, muito engraçado esse episódio, incluindo a dublagem impecável. Melhor que a versão de 76 com o lote de 90, é.

Mas ainda preciso ver a versão de 73 para ver como é.

O estranho mesmo é que só teve um intervalo comercial. Mesmo assim é melhor do que dois deles fazendo cansar o telespectador. Será que continua assim?

Que venham mais episódios!

Postado
  • Autor

Chapolin: "A ca... ca... ca... caveira...": :lol:

01.jpg

Postado

Se não me engano eu já havia assistido esse episódio perdido num DVD que tenho.

Caso alguém queira ler a nota sobre a volta do episódio: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/02/19/episodio-perdido-de-chapolin-volta-ao-ar/

E passaram apenas um break no Chapolin, com 3 propagandas do Dollynho e 3 da Ótica Seiko num mesmo bloco, praticamente seguidas.

Postado

Em questão de qualidade de imagem e roteiro mais estilizado, a outra versão é bem melhor, mas esses episódios de 74 tem mais improviso deixando as cenas mais engraçadas.

O engraçado que a voz do Chapolin feita pelo Gastaldi em 84 é bem fina e é semelhante ao do Chaves no lote de 90. :lol:

Postado

Em questão de qualidade de imagem e roteiro mais estilizado, a outra versão é bem melhor, mas esses episódios de 74 tem mais improviso deixando as cenas mais engraçadas.

O engraçado que a voz do Chapolin feita pelo Gastaldi em 84 é bem fina e é semelhante ao do Chaves no lote de 90. :lol:

O que acha da versão de 73?

Postado

Ainda bem que já assisti esse EP. :lol:

Sou mais a de 76.

Postado

Upa logo chapolin de Nova Iguaçu. :feliz:

Postado

Que história é essa que o Valette disse q serão apenas 2 por semana ?

Editado por Baixinho

Postado

Poxa, vou ter que esperar alguém subir. Não deu pra gravar nada aqui. Qualidade do meu sinal da Claro TV é horrivel e o SBT HD apesar de ter gravado, granulou em algumas partes. Esperando a galera subir algum pra baixar.

Postado

Queria saber pq o SBt não está passando o Chapolin em rede. Aff. A afiliada também pdoeria gravar e passar no horário do Chaves em rede!

Postado

Isso que a afiliada daqui faz.

Postado

Só passou um intervalo por causa da duração do episódio.

A mesma coisa aconteceu com chaves que foi exibido apenas um intervalo.

Postado

Vou insistir que história é essa do Valette.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da compilação do Conde é geração nova.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/04/2026 RS: 13:18 Ser professor é padecer no inferno! (1975)
  3. Green Jerry
    10/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:46 Um miado ao cair da noite (1973) Obs.: Exibido sem marca d'água até o último bloco 13:08 Como tornar-se um herói (1979) Brasília: 13:16 Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro (1973) 13:42 Não seja burro, Chapolin! (1977) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  4. Green Jerry
    10/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:03 O rei do disfarce (1978) 11:24 O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) Obs.: Pularam os episódios 91 (Silêncio no estúdio! / Goteiras) e 92 (A troca de radiografias / O fotógrafo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.