Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - A VOLTA DA BUZINA PARALISADORA (1979)

Featured Replies

Postado

Excelente episódio, Estou gostando bastante dessa versão!

Cada vez mais venho me surpreendendo com o SBT! :D

Aff precisavam meter um break no meio da fala.... se fu** hein

Pois é, eles nunca colocam o break na hora certa.

Postado

3 vez o lixo da Dolly no mesmo comercial...lol

Postado
  • Autor

Aff precisavam meter um break no meio da fala.... se fu** hein

Eu reparei uma coisa por volta de Junho de 2012, que mudou quem lança os episódios no ar, antes eles usavam edições excelentes com Breaks em melhores momentos e escurecendo a imagem. Agora eles jogam o episódio no ar e socam um Fade com a vinheta em qualquer hora que querem passar o comercial, mancada isso.
Postado

Tem uma coisa que gostei na dublagem Gábia, deste episódio. A voz que o Baroli fez para o Edgar nesse episódio, eu até achei que combinou :lol:

Editado por chapolin

Postado

Apenas um intervalo aeeeeeeee!!!! Assim é menos paradas na hora errada

Postado

Tem uma coisa que gostei na dublagem Gábia, deste episódio. A voz que o Baroli fez para o Edgar nesse episódio, eu até achei que combinou :lol:

Pois é, e o Mário Vilela fez uma voz muito grave que não combinou com o personagem.

Postado

Agora me diz ai. Como a gente edita essa video com a droga do corte bem em cima da fala do Valdez, num local que não devia ser cortado? O SBT tá presentiando a gente com episódios perdidos, mas está ferrando a gente pra poder editar depois... Vai ter um corte nada haver bem na fala do Ramon... Aff...

Postado

Foi uma p*ta mancada meter o break bem no meio de uma fala... O episódio têm 4 blocos com 3 fades, não tinha necessidade disso :closedeyes:

Postado

Cortado....

Que sacanagem.Mas felizmente veio mas um inédito.

Postado

Vou editar com um fade out encima da fala dele, pra não da muito na cara, pois o outro break inicia com um fade in também. Eu penso que há um corte grotesco nesse vídeo, porque o tamanho está abaixo dos 22 minutos padrão de um episódio do Chapolin.

Postado

Vou editar com um fade out encima da fala dele, pra não da muito na cara, pois o outro break inicia com um fade in também. Eu penso que há um corte grotesco nesse vídeo, porque o tamanho está abaixo dos 22 minutos padrão de um episódio do Chapolin.

Faça isso Chapolin de Nova Iguaçu , pois é o único jeito...

Postado

Eu penso que há um corte grotesco nesse vídeo, porque o tamanho está abaixo dos 22 minutos padrão de um episódio do Chapolin.

No DVD também é assim, deve haver uma falha nessa parte.

Postado

Ok Já Estou encodando eja subo.

Postado

Que mancada do SBT colocar um break bem na fala do Rámon, mas o que importa é que temos esse episódio inédito.

Postado

A melhor versão é a de 73 , mas essa não é ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uma atuação de completo LIXO do Neymar na partida de hoje. Quis decidir tudo sozinho pro Santos, mas de tanto querer se aparecer ficava fazendo só gracinha e errando tudo. E pior, em NENHUM LANCE ele foi pra cima dos jogadores do Flamengo para pressionar a roubada de bola ou a marcação. Espero que esse palhaço do Vojvoda reveja seus conceitos, porque um time querendo se manter na Série A com IGOR VINÍCIUS, ZÉ IVALDO, JOÃO SCHMIDT E GUILHERME de titulares é insistir na BURRICE e pedir o REBAIXAMENTO. JP Chermont não era pra ter sido rebaixado para o time B NUNCA, e o Bontempo e Robinho Jr. NÃO PODEM SER RESERVAS DESSE TIME!!!!!!!!!!!!! ACORDEEEEMMMM!!!!!
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Episodio 102 a. (1975): Lo chiflado no quita lo cantado El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Hoy hubo gran cantidad de publicidad, por eso tuvieron que usar un episodio corto del Chapulín, que además tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del segundo bloque.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O Fofoquito é a cara do Nhonho mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 2 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.