Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - A VOLTA DA BUZINA PARALISADORA (1979)

Featured Replies

Postado

Excelente episódio, Estou gostando bastante dessa versão!

Cada vez mais venho me surpreendendo com o SBT! :D

Aff precisavam meter um break no meio da fala.... se fu** hein

Pois é, eles nunca colocam o break na hora certa.

Postado

3 vez o lixo da Dolly no mesmo comercial...lol

Postado
  • Autor

Aff precisavam meter um break no meio da fala.... se fu** hein

Eu reparei uma coisa por volta de Junho de 2012, que mudou quem lança os episódios no ar, antes eles usavam edições excelentes com Breaks em melhores momentos e escurecendo a imagem. Agora eles jogam o episódio no ar e socam um Fade com a vinheta em qualquer hora que querem passar o comercial, mancada isso.
Postado

Tem uma coisa que gostei na dublagem Gábia, deste episódio. A voz que o Baroli fez para o Edgar nesse episódio, eu até achei que combinou :lol:

Editado por chapolin

Postado

Apenas um intervalo aeeeeeeee!!!! Assim é menos paradas na hora errada

Postado

Tem uma coisa que gostei na dublagem Gábia, deste episódio. A voz que o Baroli fez para o Edgar nesse episódio, eu até achei que combinou :lol:

Pois é, e o Mário Vilela fez uma voz muito grave que não combinou com o personagem.

Postado

Agora me diz ai. Como a gente edita essa video com a droga do corte bem em cima da fala do Valdez, num local que não devia ser cortado? O SBT tá presentiando a gente com episódios perdidos, mas está ferrando a gente pra poder editar depois... Vai ter um corte nada haver bem na fala do Ramon... Aff...

Postado

Foi uma p*ta mancada meter o break bem no meio de uma fala... O episódio têm 4 blocos com 3 fades, não tinha necessidade disso :closedeyes:

Postado

Cortado....

Que sacanagem.Mas felizmente veio mas um inédito.

Postado

Vou editar com um fade out encima da fala dele, pra não da muito na cara, pois o outro break inicia com um fade in também. Eu penso que há um corte grotesco nesse vídeo, porque o tamanho está abaixo dos 22 minutos padrão de um episódio do Chapolin.

Postado

Vou editar com um fade out encima da fala dele, pra não da muito na cara, pois o outro break inicia com um fade in também. Eu penso que há um corte grotesco nesse vídeo, porque o tamanho está abaixo dos 22 minutos padrão de um episódio do Chapolin.

Faça isso Chapolin de Nova Iguaçu , pois é o único jeito...

Postado

Eu penso que há um corte grotesco nesse vídeo, porque o tamanho está abaixo dos 22 minutos padrão de um episódio do Chapolin.

No DVD também é assim, deve haver uma falha nessa parte.

Postado

Ok Já Estou encodando eja subo.

Postado

Que mancada do SBT colocar um break bem na fala do Rámon, mas o que importa é que temos esse episódio inédito.

Postado

A melhor versão é a de 73 , mas essa não é ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia usar "Toupeira" e "Anta"(eu não me lembro se já chegou a usar uma dessas palavras)
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No original é sempre torpe. Mas bem que por aqui a dublagem poderia ter variado um pouco com outros nomes como besta ou tonto por exemplo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A temporada de 1977 é conhecida pela infestação da palavra cansativa e irritante"burro" kkkkkkk
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 A volta da pistola paralisadora (1977) 13:35 O bandido (1973) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:06 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O robô que pirou (1979) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 O ladrão do museu de cera (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.